Intruder 125: Faróis, faroletes, piscas etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

gildalfer escreveu:O que não se deve fazer é colocar uma lâmpada mais potente. A lâmpada original é 35/35W. Ao colocar uma lâmpada mais potente corre-se o risco de derreter a fiação e diminuir a durabilidade da bateria, que não foram especificadas para isso.

rss mais então o q eu faço p/ melhorar? rss tem q ter uma saida? luz branca ? algo assim?
Minha pretinha!
Avatar do usuário
dezottiav
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2009, 09:28
Localização: Santo André

Junior Liberdade

Como eu disse em um post anterior neste topico, eu arrisquei. Coloquei uma lâmpada azul de carro de 100Watts. Derreteu um pouco o suporte da lampada e o conector ficou "chamuscado" so isso. Já fazem 3 meses que eu fiz isso, agora nao derrete mais nada. Tá joinha, iluminando legal e ofuscando os carros dos "nós cegos" que dao luz alta quando cruzam comigo.

Eu recomendo.
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

dezottiav, pelo que li por aí, o farol da brasilia custa em média 15 reais.
Mas lembre-se de verificar a amperagem com relação a bateria da moto. Se vc colocar uma lâmpada muito forte, pode danificar a bateria.
Se precisar, consulte um eletricista.
Se tiver acesso ao Orkut, procure a comunidade INTRUDER 125. A que tiver mais usuários.
Lá, pesquise por farol de Brasilia.

abraços
Alexandre Cortez - RJ
Avatar do usuário
Clayton Jansen
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:05
Localização: Itapecerica da Serra

ola pessoal,

intaoO eu coloquei o Globo optico de Brasilia... tipo, serviu certinhoO, soh q tive q corta umas presilinhas q tem na lateral....
soh tem um problema e q a lamapada num fika encaxada certinhoO q nem no original...mais fora issoO num tem uq reclama....pela bagatela de 14,00 num posso reclama msm...kkkkk
" Born to be Wild "
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

pena que a minha seja 250.

Mas acho que vou colocar os farois de milha mesmo, pois preciso de uma iluminação melhor, e quero isso antes de voltar as aulas.

Achei uns farois na warior que acho que resolve meus problemas de iluminação sem alterar os farois.

pronto para usar fica em 65 reais.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

A questão é que os faróis originais são muito ruins. O baixo, sem pista molhada, ajuda um pouquinho, mas não detecta um buraco ou lombada. Eu ainda não posso mexer em nada por causa da garantia. Mas assim que acabe, vou procurar alguma opção eficiente.

Abs
Alexandre Cortez - RJ
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Hacontroversias, dá uma olhada no tópico "Intruder 250 - Peças alternativas" que há informações sobre a adaptação de farol na Trudi.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

colocando farois de milha não ajuda?

pensei em montar um conjunto mais forte, com lampadas de 50w ou duas de 35 azul.

vamos ver no que vai dar.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

A questão é o foco. Com a lente original, acho que nem com 1000 watts o farol seria bom. Os auxiliares certamente vão ajudar.
Alexandre Cortez - RJ
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

SE for colocar um conjunto mais forte como faroletes, etc., deve ser trocado, também, o chicote e instalar uma bateria mais potente.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder