Intruder 125: Faróis, faroletes, piscas etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, dentro em breve eu pegarei a minha Intruder 125 zero. Falta pouco. Mas desde muito eu pesquiso sobre ela, como alguns de vcs já sabem.
Estava lendo em um outro fórum sobre uma mudança de lâmpada na Yes que melhorou o farol da água para o vinho. E na nossa Intruder, que melhoria podemos fazer?

abraços
Alexandre Cortez - RJ
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

este assunto é muito discutido no topico de customização. Dá uma olhada por lá.

Mas o que o pessoal faz é colocar lampadas super branco, ou xenon, mas este ultimo esta proibido definitivamente.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Eu até imagino que tenham discutido mesmo, ma fiz uma busca antes e não encontrei nada efetivo.

Mas valeu, vou olhar o tópico de customização com calma.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Avatar do usuário
dezottiav
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2009, 09:28
Localização: Santo André

Acortez!

Eu comprei uma lampada super branca (daquelas azul) de 100W. Coloquei nela e ficou joia.
Sei que nao poderia, mas aquela original de 0,5W nao da ne?
De inicio derreteu o suporte da lampada no farol e o conector ficou meio chamuscado, mas fazem dois meses que ta nela. Ja derreteu o que tinha que derreter.

Agora eu vejo tudo a noite!

Quando eu pegar o Guidao da RX, ai vai ficar joia!

abracos!
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Vi num fórum que participo no Orkut, que um cara colocou um farol completo de Brasilia.
Encaixou certinho e o foco ficou perfeito. Além de poder usar lâmpadas fortes sem derreter nada.
Claro que é preciso observar o que a bateria aguenta.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

EU JÁ ESTOU C/ A MINHA A 1 ANO E AGORA EU JÁ POSSO FAZER ESSAS MUDANÇAS, MAIS TB TENHO MAIOR DUVIDA, TIPO SE QUE QUERO COLOCAR A LUZ BRANCA E A MAIS POTENTE Q A BATERIA AGUENTAR, MAIS QUAL É "W" MAIOR? RSS NÃO SEI, ALGUEM SABE?
Minha pretinha!
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Você pode colocar um Chicote que aguente uma potencia maior...

Aí não queima nada.

o emu Mecanico disse que teve uma cara que substituiu toda a fiação da moto por fiação de residencia com proteção antifogo, algo assim, e a moto ficou otima.

Só não pode vacilar com ela parada e farol acesso, pois senão a bateria pode ir embora e aí só no tranco.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O que não se deve fazer é colocar uma lâmpada mais potente. A lâmpada original é 35/35W. Ao colocar uma lâmpada mais potente corre-se o risco de derreter a fiação e diminuir a durabilidade da bateria, que não foram especificadas para isso.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

É, mas é de fundamental importância fazer alguma coisa para melhorar o farol. Até por questão de segurança.
Aqui no Rio, com 90% das ruas esburacadas, fica muito perigosa a pilotagem com pista molhada.
Nao se enxerga NADA!!!

abs
Alexandre Cortez - RJ
Avatar do usuário
dezottiav
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2009, 09:28
Localização: Santo André

Cara, gostei desse lance do farol da brasilia!

Vou tentar isso no final de semana! Porque a lente original da Intruder é um lixo pra foco do farol. Pelo menos na minha, ela entorta pra esquerda a luz.

Farol de brazilia nao deve ser muito caro, se nao funcionar, meu cunhado vai ganhar um farol novo.

Assim que fizer eu posto aqui como ficou o resultado.

Estou devendo a foto da Dolores com o guidao da CB II. Fiquei na ansiedade e como ainda nao fui ao Guaruja comprar o guidao da RX, por enquanto vou me contentar com o da CB mesmo.
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Responder