Intruder 125: Faróis, faroletes, piscas etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, dentro em breve eu pegarei a minha Intruder 125 zero. Falta pouco. Mas desde muito eu pesquiso sobre ela, como alguns de vcs já sabem.
Estava lendo em um outro fórum sobre uma mudança de lâmpada na Yes que melhorou o farol da água para o vinho. E na nossa Intruder, que melhoria podemos fazer?

abraços
Alexandre Cortez - RJ
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

este assunto é muito discutido no topico de customização. Dá uma olhada por lá.

Mas o que o pessoal faz é colocar lampadas super branco, ou xenon, mas este ultimo esta proibido definitivamente.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Eu até imagino que tenham discutido mesmo, ma fiz uma busca antes e não encontrei nada efetivo.

Mas valeu, vou olhar o tópico de customização com calma.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
Avatar do usuário
dezottiav
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Jun 2009, 09:28
Localização: Santo André

Acortez!

Eu comprei uma lampada super branca (daquelas azul) de 100W. Coloquei nela e ficou joia.
Sei que nao poderia, mas aquela original de 0,5W nao da ne?
De inicio derreteu o suporte da lampada no farol e o conector ficou meio chamuscado, mas fazem dois meses que ta nela. Ja derreteu o que tinha que derreter.

Agora eu vejo tudo a noite!

Quando eu pegar o Guidao da RX, ai vai ficar joia!

abracos!
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro