Intruder 125: Faróis, faroletes, piscas etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
luiz augusto oliveira
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2010, 16:10
Localização: Sorocaba

Eu também tentei tudo para melhorar (farol de brasilia, troca de lampâda), mas o que resolveu mesmo foi colocar o farol da Titan 2000. A estética da moto não fica legal, mas vale mais a segurança. Gastei R$ 25,00 no farol, R$ 5,00 no soquete, R$ 15,00 na Lâmpada nacional Osran . O far0l original guardado para recolocar quando for necessário

Imagem

Imagem
tsMtb
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2013, 07:53

Bom dia, caros intrudeiros!

Li em algum fórum (não me lembro se foi aqui) o relato de um camarada que retirou uma espécie de anel de plástico localizado dentro do faról original da Trudinha 2008, e alegou uma grande melhoria no poder de iluminação deste e sumiço do nosso conhecido "Batman"... :lol:
Este anel, se não estou enganado, serve apelas para melhor fixar a lâmpada à carcaça do faról. Retirando o danado, a lâmpada fica meio que solta, mas nada que uma silver tape não dê jeito. 8)

Pois bem, fiz o teste e aprovei! Realmente a iluminação melhora bastante (ou estou maluco).
Como é algo bem simples de fazer, façam também e verifiquem por si mesmos. ;)

Segue algumas fotos para ilustrar a conversa.
Mostram a visão com tudo apagado e depois com o alto acesso (o baixo está queimado). Ambas estão sem edição.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


O dono bonitão! Hahahahaha
Imagem


Abraço!
Ciclista e motociclista! \o/
tsMtb
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2013, 07:53

O tal anel de plástico...

Imagem


Super fotogênica (2)! *-*

Imagem
Ciclista e motociclista! \o/
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, tenho uma Intruder 2013 e o meu farol não sai da fase de lanterna. Queria saber como eu faço pra abrir o farol e trocar a lampada e qual lâmpada eu compro. De preferência uma lâmpada similar à original q ue não seja muito cara. Se alguém souber onde comprar, moro na cidade do Rio de Janeiro.
johnsurf
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2014, 13:11
Localização: Ilhéus

inmortus escreveu:Segue o tutorial pra colocar farol da brasilia na intruder 125.
Esse tutorial foi todo elaborado por Michel da comunidade Intruder 125 do orkut.

http://www.motonline.com.br/forum/forum ... 13779&PN=1
Companheiro, muito obrigado por ter postado esse tutorial, me ajudou e muito, fiz tudo direitinho e coube como uma luva... Perfect!!!
diferença absurda, mas coloquei uma lâmpada de 60/55 wats, será que me causara algum problema sério?
Muito feliz, Agora vou para a faculdade tranquilo!!!
madjack
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2014, 14:09
Localização: Rio de Janeiro

Olá a todos. Os modelos mais recentes da intruder utilizam um novo farol, maior que os modelos anteriores. Mas não utilizam lampada H4.

Alguém sabem qual bloco optico eu posso substituir esse novo bloco maior que o anterior para poder utilizar lampada H4?? Qual o compatível?

Grato a todos.
roneyweber
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2015, 17:52
Localização: Londrina

galera, tirei aquele adaptador de lampada do farol da minha intruder, e, juro, agora ela ilumina!
melhorou da agua suja pro vinho importado!
Avatar do usuário
Vinih_Mendes
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2013, 14:11
Localização: São Paulo

Salve pessoal!!!! queria saber qual bloco optico serve na intruder 2012, como o bloco foi alterado acho que o de brasilia nao serve. Alguém pode ajudar??? Valeu!!!
Não importa a cilindrada, o que importa é o espírito.
tsMtb
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2013, 07:53

luiz augusto oliveira escreveu:Eu também tentei tudo para melhorar (farol de brasilia, troca de lampâda), mas o que resolveu mesmo foi colocar o farol da Titan 2000. A estética da moto não fica legal, mas vale mais a segurança. Gastei R$ 25,00 no farol, R$ 5,00 no soquete, R$ 15,00 na Lâmpada nacional Osran . O far0l original guardado para recolocar quando for necessário

Imagem

Imagem

Camarada, não manjo nada de elétrica e gostaria MUITO que você me informasse se a instalação deste farol da Titan 2000 exige alguma modificação no chicote original, por exemplo. Caso afirmativo, um tutorial seria perfeito... :D

Um abraço!
Ciclista e motociclista! \o/
varotot
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2014, 12:40
Localização: Juiz de Fora

Fala galera!

tô com uma dúvida quanto à lampada auxiliar do farol. Sou o segundo dono da minha intruder, ela veio com esta lampada na cor azul e um amigo meu está dizendo que tal cor pode me dar problemas caso eu seja parado eu alguma blitz.

Estou procurando a referencia dessa lampada pra poder troca-la mas nao encontro tal informação. vocês sabem me informar qual é o encaixe dela/tipo dela?
Responder