Marauder 800: Bomba de combustível, etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Phil.lage
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 23:19
Localização: Cariacica
Contato:

Encontrei a da própria Marauder por U$80,00 no E-bay. Na Suzuki aqui em Vitória estava por mais de R$1500,00 e ainda demoraria a chegar.

Obs: Comprei a moto que era do GilTattoo e ela ainda funciona bem com a bomba mecânica que ele instalou. procurei saber o preço apenas por curiosidade, caso venha a dar problemas futuramente.
Avatar do usuário
RedLine Fast
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Ago 2012, 12:29
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

vvvoacha escreveu:Caro amigo RedLine fast. Perdoe-me achei que você estaria com problemas com alguma Marauder 800, estava tentando ajuda-lo.perdoe-me.
Companheiro não precisa se desculpar, mas estamos aqui para nos ajudar mutuamente, afinal somos a especie mais unida ..... Mas em resposta eu estava respondendo a inicial do tópico, mas relex ta tudo respondido e o usuario do tópico acredito que tenha se resolvido embora ele não tenha dado retorno da atual cituação mas enfim acredito como falei que ele tenha tido sorte !

Boas estradas a todos e muito respeito por partes dos outros veiculos .
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Meu problema daquele dia foi resolvido depois em casa, fui rebocado por amigos e somente no domingo descobri que o causador do problema foi simplesmente a mangueira de ar do carburador dobrada.
Quando coloquei o tanque depois de trocar a vela, a mangueira ficou dobrada e não percebi. rsrsrs Acontece hehe
Fabio Akerman
vvvoacha
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2012, 12:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Phil.lage escreveu:Encontrei a da própria Marauder por U$80,00 no E-bay. Na Suzuki aqui em Vitória estava por mais de R$1500,00 e ainda demoraria a chegar.

Obs: Comprei a moto que era do GilTattoo e ela ainda funciona bem com a bomba mecânica que ele instalou. procurei saber o preço apenas por curiosidade, caso venha a dar problemas futuramente.
Companheiro por favor onde encontro essa bomba mecânica da marauder 800.Grato .
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
vvvoacha
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2012, 12:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

RedLine Fast escreveu:
vvvoacha escreveu:Caro amigo RedLine fast. Perdoe-me achei que você estaria com problemas com alguma Marauder 800, estava tentando ajuda-lo.perdoe-me.
Companheiro não precisa se desculpar, mas estamos aqui para nos ajudar mutuamente, afinal somos a especie mais unida ..... Mas em resposta eu estava respondendo a inicial do tópico, mas relex ta tudo respondido e o usuario do tópico acredito que tenha se resolvido embora ele não tenha dado retorno da atual cituação mas enfim acredito como falei que ele tenha tido sorte !

Boas estradas a todos e muito respeito por partes dos outros veiculos .
VLw mano um Abraço.
Sou novo na área mas acompanho o site a um bom tempo e gostei.Tamos Juntos.
Phil.lage
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 23:19
Localização: Cariacica
Contato:

vvvoacha escreveu:
Phil.lage escreveu:Encontrei a da própria Marauder por U$80,00 no E-bay. Na Suzuki aqui em Vitória estava por mais de R$1500,00 e ainda demoraria a chegar.

Obs: Comprei a moto que era do GilTattoo e ela ainda funciona bem com a bomba mecânica que ele instalou. procurei saber o preço apenas por curiosidade, caso venha a dar problemas futuramente.
Companheiro por favor onde encontro essa bomba mecânica da marauder 800.Grato .




O site é: http://rattomotos.com.br/bombadegasolinademoto.html
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Phil, de uma olhada neste tópico, quem sabe voce não se anima para aumentar o bonde, ainda da tempo de reservar quarto no hotel citado.

viewtopic.php?p=190650#190650

Passe por lá e vamos pegar estrada.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Phil.lage
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2012, 23:19
Localização: Cariacica
Contato:

beryalves escreveu:Phil, de uma olhada neste tópico, quem sabe voce não se anima para aumentar o bonde, ainda da tempo de reservar quarto no hotel citado.

viewtopic.php?p=190650#190650

Passe por lá e vamos pegar estrada.

Poxa, obrigado pelo convite! Animaria fácil, mas tenho provas na faculdade na semana seguinte. Vou ter que ficar pra estudar. Mas numa próxima oportunidade eu vou!

Abraço.
ViniciusVmc
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2012, 08:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigos fiquei todo animado com a compra da minha marauder 800 ano 98, só que ela estava a 1ano parada, comprai bomba nova, bateria, cdi, gastei bastante e a moto esta toda original.. So que agora o problema dela e que sem as velas ela vira no arranque bem , mais quando coloca as velas fica super pesada, então estou desistindo se alguém tiver interesse em me ajudar estou aí.. Rj
Estava colocando ela toda shopper entao as pecas originais irei me desfazer.
Avatar do usuário
RedLine Fast
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Ago 2012, 12:29
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Boa tarde companheiro, se possivel converse com os moderadores e veja se eles podem postar fotos da sua marauder para uma melhor visualização e interece maior no mais boa sorte .
Responder