Intruder LC 1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Fala meu povo!
Bele?

Seguinte, meu tio tem uma Intruder LC 1500, ano 2003, com apenas 7.000Km rodados.
Andou pouco, pq depois que comprou , passou por algumas cirurgias...a moto acabou ficando um tempo parada...e agora, ele comprou uma HD...e está tentando me vender a moto...

Oq vcs acham dessa moto?
Esta linda, novissima. E cheia de acessorios.

Mas a moto em si, qual a opinião de vcs?

Valeu!
Opa!
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Uau...unanimidade!!!
Opa!
AleV8RS
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2009, 15:15
Localização: Porto Alegre

Olá, Fortunas!
Na semana passada, fui até a oficina e um sujeito estava por lá com uma LC 1500 2001 vermelha e branca.
Não cheguei a andar na moto, só subi nela parada. Já deu pra perceber que ela é imensa e, consequentemente, pesada. Também deu pra conferir o conforto do banco, a ergonomia do guidon e dos comandos (as plataformas são mega-confortáveis), o que deve proporcionar uma excelente posição de pilotagem. Ou seja: perfeita para a estrada. Mesmo curtindo muito as motos grandes, para uso predominantemente urbano (que é o meu caso), achei grande demais.
O motor tem um torque estúpido (acho que 11,5 kgfm), fundamental numa custom.
O dono dessa vermelha é só elogios. O cara disse que viaja muito com a esposa e não tem qualquer reclamação a fazer. Pelo que vi, de acessórios ele usa um para-brisa e um par daqueles baús laterais.
Minha opinião: se vai usar mais na estrada (ou não se importa de rodar com mais de 300 quilos no meio dos carros) e tem como fazer o negócio, compra. A moto tem procedência e rodou pouco. Parece ser só diversão!
Eu comprei uma VS 1400 faz pouco tempo. Ainda estou me acostumando com a moto.
Boa sorte!
sergiormonteiro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2009, 09:45

Tenho uma lc 1500 2003 há 1 ano. Ando todos os dias com ela e conheço bem a moto agora. Ela é a custom mais confortável que existe(seu banco é o dobro da boulevard 1500,por ex), mas gasta muita gasolina. Na cidade faz 10km/l e na estrada 13,5-14 com escapamento esportivo! Mas do lado dela uma Fat Boy é magrinha e pequena!rsrsr Eu adoro minha moto! Qualquer dúvida pode me consultar! Um abraço a todos!
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

boas pessoal

acabei de adquirir uma faz 1 mes, tava dando um role com minha virago,,ai passei numa loja e me apaixonei por ela...vi que dava pra comprar e comprei..
ainda nao consegui curtir na totalidade mas a principio o unico negativo é realmente o consumo.to querendo colocar um tanque auxiliar quem sabe
do resto meu e presença, confortavel, para ambos garupa e motorista, na estrada e super macia tem uma tocada leve e gostosa..
e moto penteadeira...mas eu gosto assim ...
qualquer coisa da um toque, que papeamos

abraçao sidboss
sergiormonteiro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2009, 09:45

Sidboss,tudo bom? Me passa uma MP e nos falamos! Boa sorte com a moto! V vai curtir muito! Abraços
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Velho pelo que ja me falaram dessa moto, ela eh espetacular, se vc tiver a oportunidade de pegar uma moto dessa com essa quilometragem, nao imbaça!!!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

OUTRO ITEM QUE REALMENTE E MARAVILHOSO DESTA MOTOCA E A DIRIBILIDADE E MUITO MACIA MESMO

OUTRO FATOR E O PREÇO ..VOCE PEGA UMA BELA MOTOCA COM UM put* MOTORZAO E NAO NECESSITA INVESTIR ACIMA DE 30 MIL PARA TE-LA
E NAO PERDE NADA PARA AS HD E OUTRAS QUE TEM NO MERCADO...
E INCLUSIVE SUA SUCESSORA A BOULEVARD 1500, ESTA SENDO CONSIDERADA A MELHOR CUSTOXBENEFICIO DAS BIG CUSTOM
COMO DIGO SEMPRE ESTILO E ESTILO E TEMOS QUE RESPEITAR TODAS DESDE UMA ESTILO BANDIDA, COMO CHOPPER, COMO CLASSICA RESUMINDO O QUE SERIA NOSSO MUNDO SEM TER CADA UM SEU ESTILO,,, ENTAO MEU AMIGO CRIE SEU ESTILO E SIGA EM FRENTE...
ABRAÇOS

SIDBOSS
ANTES VIRAGO 750 95-95
AGORA INTRUDER LC1500 99-99
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Estou lendo os tópicos sobre a LC1500, nossa , que bela moto!
sou novinha no mundo das custons , ela é minha primeira e estou muito feliz, mas tendo que me acostumar com ela, e para falar a verdade nem carta tenho, estou tirando, andava de 125 cc na década de 80 sem carta mesmo, naquela época nem capacete era obrigatório, o que era errado...
Conto com todos vcs para me darem dicas sobre a Virago XV 750 e o maravilhoso mundo das custons, agora estou doida para ver uma LC 1500 pessoalmente, creio que nunca vi uma...
Abraços,
Sandra
sergiormonteiro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2009, 09:45

Sandra, parabéns pela moto! è uma belíssima máquina e muito boa! Quando quiser ver minha Lc será um prazer conhece-la! Boa sorte e boas viagens!
Responder