Intruder LC 1500: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
MARIOSA
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2015, 20:23
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite Thiago!
Parabéns pela aquisição.
Também comprei a minha a pouco tempo, ainda não sei quanto está fazendo, sei que não é econômica mas parece que a sua está demais, sabe se o antigo dono fez uma boa revisão? Fica uma sugestão comece pelo filtro de ar inspecione e veja o seu estado se estiver muito sujo aumentará o consumo, troque-o, troca de velas e limpeza no carburador com possível troca de reparos foi por onde comecei, tinha vazamento de combustível. E só use gasolina da melhor qualidade possível. Espero ter ajudado.
Thiago Bertoluci
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2015, 17:39
Localização: Casa Branca

Opa me ajudou bastante meu amigo, agora tenho como puxar um fio nessa situação, cara essa moto é muito boa viu e linda demais
É muito raro ver uma moto dessas rodando por aqui
Abraços e mais uma vez muito obrigado
Thiago Bertoluci
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2015, 17:39
Localização: Casa Branca

Deixem seus nomes aqui
MarlonPF
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:10
Localização: Campo Grande

Boa noite pessoal. Eu tinha uma Shadow 750, excelente moto por sinal, mas estava a procura de uma motocicleta mais poderosa, com mais torque, com mais "pegada" e imponência. Adquiri, há cerca de um mês, uma Intruder LC 1500 01-02. Fiquei apaixonado logo na primeira volta. Fiz todas as trocas de fluídos, óleos, filtros e etc. Levei em dois mecânicos diferentes para saber as suas opiniões referente ao estado da moto. Os dois me disseram que ela está muito bem conservada e só precisa de um dono. Mas quero saber de vocês que possuem há mais tempo, uma coisa que me deixa encucado: o motor é mesmo barulhento assim, será que eu estava muito acostumado com a Shadow que tem um motor muito silencioso, as vezes dá impressão que está rajando quando acelero em marcha. Os mecânicos não notaram nada de anormal, mas como sou muito meticuloso com essas coisas, gostaria de saber a opinião de vocês. Um grande abraço a todos.
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Caro Marlon,eu comprei a minha faz 2 meses,o motor faz um barulho normal,não fiz nada nela, só troquei o óleo,inclusive neste fim de semana que passou,fui em um evento e andei 570 km no total,nada de estranho,verifique as valvulas,pode ser que esteja precisando de regular valvulas,seria o primeiro sintoma.
MarlonPF
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:10
Localização: Campo Grande

Blz Homero. Vou colocar ela pra revisão e vou relatar isso ao mecânico. Obrigado
Thiago Bertoluci
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2015, 17:39
Localização: Casa Branca

Homero, está por aí?
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Boa tarde....Sim estou aqui,irmãos.
Thiago Bertoluci
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jul 2015, 17:39
Localização: Casa Branca

Estou tentando te chamar no privado,
Tenho um grupo no waths com 11 proprietários de LC 1500 no Brasil, entra lá e me passa seu waths preu te add lá tbm
kvra
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2015, 10:40
Localização: Serra Talhada

Olá turma meu nome é João sou de Pernambuco tenho uma Intruder lc 1500 ano 2005
recentemente ele vem apresentando uma fumaça branca quando ligo de manhã e encharcando vela
e baixando óleo, o meu mecânico disse que seria somente os anéis de seguimento eu acho que alem disso pode ser os retentores de escape, aqui na minha região é complicado achar até um filtro de óleo pra essa motocicleta, então peço ajuda as todos vcs do grupo que possa me indicar um lugar que tenha anéis de seguimento e retentores e peças para o motor da minha lc ! desde já agradeço.
Responder