Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
alan5002
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2011, 12:06
Localização: Guarulhos

ola meus amigos ! acabei de fazer o cadastro no site ! tenho uma 1400 intruder 95 ! ja ha uns 4 meses ! estou aereo com a perfeicao e o estilo desta moto ! so que gostaria de fazer algumas mudancas com relacao ao guidom ! gostaria de colocar um guidom mais alto ! alguem poderia me dar uma dica sera que terei que trocar os cabos todos .

abracos ALAN
HarleyFDL
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2010, 07:50
Localização: Curitiba

concerteza tera que trocar todos os cabos ew flexiveis...mas é só mandar fazer na medida e pronto..
Abrax
alan5002
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2011, 12:06
Localização: Guarulhos

Ok !! Harley obrigado pela dicas abracos
claudiosena
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2011, 01:37
Localização: Santana do Livramento

Ola a todos, acabei de comprar uma Suzuki Intruder 1400 1996, simplismente amo essa máquina, mas tenho algumas duvidas, o desempenho dela não está me agradando muito, explico, para uma máquina de 1400 cc eu não consigo tirar essa potência dela, ela está andando , para mim, do mesmo jeito que minha antiga falcon, pode ser algum problema de carburador?? e outra questão quando ela chega aos 90 km/h ela treme demais chegando a prejudicar muito minha visão. se alguem pudesse me auxiliar agradeceria muito.
Obs: não quero correr a 200 km/h, pois não é meu estilo, mas gostaria que se precisa-se ela mostra-se toda sua qualidade.
HarleyFDL
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Jul 2010, 07:50
Localização: Curitiba

Salve brow...
parabéns pela excelente Máquina...
cara, vc precisa concerteza, limpar e equalizar os carburadores, provavelmente trocar óleos das bengalas, verificar se as rodas nao estao tortas, folgaa de balança e mesa, pq não é normal ela tremer a 90Km, tem que rodar a usn 140Km com extremo conforto, e dar uma final de uns 180Km, mas vai mais nao consegui ainda...hehehe

Abração
claudiosena
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2011, 01:37
Localização: Santana do Livramento

Valeu pela dica Harley. Eu tirei ela da concessionaria revisada e om apenas 36.000 km, pneus novos, mas assim que der levarei ela a um mecânico de confiança para dar uma olhada geral.
abraços
marcocunha
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2011, 15:57
Localização: Chapecó

Cláudio, também adquiri uma dessas máquinas há pouco tempo e também estava com essa vibração. Mandei fazer uma revisão geral, o que incluiu troca de óleo das bengalas, rolamentos da caixa de direção e da roda dianteira, sem falar de alguns ajustes na suspensão traseira, que estava na regulagem mais macia, o que fazia dançar demais nas curvas. Ficou outra moto.
Quanto a carburação, também aconselho mandar fazer uma boa limpeza e equalização dos carburadores.
No último final de semana, consegui chegar a 170 Km/h, aí sim, ela vibra bastante por causa do motor. hehehe Mas, acho que não vai muito mais do que isso; se alguém conseguiu, me passe a receita.
Um abraço
O Águia
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Dez 2009, 10:31
Localização: Porto Alegre

E ai gurizada... estou atualmente com o mesmo problema na minha lc 1500, afoga e não tem jeito mais para ligar, vou deixar esta semana no mecânico que disse que é só limpar os carburadores e equalizar, trocar vela e olhar afogador.
'"no mês passado minha esposa e eu descemos de Santa Catarina, e na ultima curva antes do novo túnel de Morro alto,antes de entrar no túnel, no retão que lá tem, aceleramos e atingimos 195km hora, e na br mantive 160km hora, até chegar em P.A. sou acostumado andar sempre entre 140 e 150. um forte abraço
"Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto.

"A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de "MOTOCICLETA"!!!!!
Avatar do usuário
motókios
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:28
Localização: Blumenau/SC

Salve estradeiros!!

Já faz algum tempo que curiosamente olho os tópicos deste fórum. Temos duas Suzuki, uma GSX 750 F e uma Burgman 125 (para o dia a dia). Sempre gostei de esportivas, mas de um tempo pra cá sou um admirador das custom e em especial pela VS 1400. Pelo porte e por ter rodado numa de um amigo. Fizemos (esposa tbem pilota) a um tempo atrás uma viagem para Tramandaí-RS com uma Shadow 600, show de bola, a GSX ficou em casa!! Entretanto o comércio da minha moto nao é fácil, mas acredito que em breve serei um feliz proprietário de uma Intruder 1400cc. É o que queremos para o momento. Queremos fazer uma viagem para Minas Gerais e ir de moto é o nosso sonho.

Sou membro do M@D e do GSX750F OnLine a bastante tempo.
Espero poder contribuir sempre no fórum.

Abs

Fernando "motókios"
"O bom motociclista não é aquele que chega primeiro, mas aquele que chega sempre!"
pires
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2011, 01:39
Localização: Canoas

Ola amigos, alguem tem ideia de como aumentar o tanque da intruder 1400, pois a autonomia dela é pequena para andar na estrada,ela devia vim com um tq de 19L. SE TIVER MANDA.
pires
Responder