Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Hugo Djan
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2014, 03:59
Localização: Campo Grande

Essas ultimas publicações foram top de linha, realmente vocês dois brilharam muito, foram dicas valiosas.

obrigado!
Jeferson Prado
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2014, 12:16
Localização: Várzea Grande

Olá pessoal
Sou Jeferson de Mato Grosso e utilizei e utilizo muito este forum, mas esta é minha primeira postagem. adquiri um 1400 tambem há 10 meses. Estou bem feliz com ela. ainda mais porque vim de uma kansas 150. ano dela é 94 e o estado dela é otimo. peguei com menos de 40 mil km. quando adquirir fiz as manutençoes e regulangens pra ela ficar 100%. E uma moto excelente. mas nos ultimos 2 meses tenho passado perengue com a eletrica dela. ja tive de trocar bateria, retificador e por ultimo CDI.
Deve estar retirando ela hj na oficina. fiquei dois meses atraz do CDI e sem moto. Acabei comprando o da dynatech no ebay. Alguem ja usa este CDI por aqui? tem algo a falar sobre ele?
Avatar do usuário
betoprestes
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2012, 13:18
Localização: Foz do Iguaçu
Contato:

Estou com uma rachadura na cuba do carburador, alguém sabe algo sobre cola fria?
betosavage
Deck
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2014, 09:55
Localização: Campos Novos

Bom dia Pessoal Adquiri uma Intrudona tbm a um mes,2001 saberiam me informar se é normal quando vc troca as marchas 4 e 5 parece demorar para desembriar a rotação vai la em cima mais demora para pegar a velocidade
Abraços a todos
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Companheiro, essa moto tem um limitador de potência na transmissão, ou seja se você mandar muita aceleração incompatível com a velocidade e marcha engrenada ela vai patinar. Agora se a velocidade e a marcha estiverem compatíveis,deve estar com problema na embreagem, faça uma revisão no sistema, analise o flexível, veja se não tem vazamento e troque o fluido.
Nilo Paraíso
Deck
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2014, 09:55
Localização: Campos Novos

Valeu Nilo... quando engata a primeira faz um barulho forte e para mudanca da primeira para a segunda tbm faz ja as outras marchas é tudo tranquilo sera que pode ser a embreagem?
Hugo Djan
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2014, 03:59
Localização: Campo Grande

Essa é a rainha das motos
A minha é 96, parece um relógio e a aparência parece uma louça.
Sei que existem as Harleys, mas cada um no seu quadro. Kkk
coloquei um guidao t-bar e comandos avançados da Dalavras (comprei pela Internet e chegou tudo certinho, os caras são top's). Linda, simplesmente linda.
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Pelo menos todas as custom que conheço fazem barulho ao engatar a primeira marcha, isso é normal. O câmbio da VS1400 é lubrificado pelo mesmo óleo que lubrifica o motor, quando esse óleo esta velho ou vencido, o primeiro sintoma é endurecer o câmbio principalmente quando o motor esta frio.
Nilo Paraíso
Avatar do usuário
betoprestes
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2012, 13:18
Localização: Foz do Iguaçu
Contato:

Bom dia a todos, gostaria de deixar um link do face, para que nós possamos interagir mais, lá poderemos disponibilizar manuais, anunciar produtos referente as Intruders e trocar muitas idéias. Um abraço a todos aguardo vcs lá.

https://www.facebook.com/susukiintruder1400
betosavage
Hugo Djan
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2014, 03:59
Localização: Campo Grande

Boa idéia, parabens.
Responder