Intruder VS 800: Manutenção

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Avatar do usuário
Diogo Schiaffino
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2011, 12:40
Localização: Porto Alegre

Boa tarde pessoal,

Estou precisando trocar as velas da minha Intruder 800. Gostaria de fazer eu mesmo para ir conhecendo melhor a moto. Alguem poderia me dar uma dica de como fazer e qual vela devo comprar.

Abraço a todos .

Diogo
Diogo
Hernani
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:38
Localização: Campo Grande

VC. pode usar a vela da honda titan 125
nsolver
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2009, 23:57
Contato:

Ola pessoal.

Tenho uma intruder 800 que esta parada há quase 1 ano. O meu mecanico morreu e deixou um monte de M.... para ser resolvida.

Nao estou confiando mais nas oficinas da rua Ceara e estou a procura de alguma oficina que trabalhe com intruder 800. Tenha bom preço (traduz-se: mais barata) e seja de confianca.

Alguem do RJ, Niteroi, Campo Grande, Baixada Fluminense sabe me informar alguma coisa?

[/b]
2K - Cláudio Silva
Motoclube Bodes do Asfalto
Rio de Janeiro - Brasil
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Dá uma olhada aqui: http://www.alpha-sports.com/suzuki_parts.htm
Neste site vc encontra TUDO que precisa, compra direto as peças originais e ainda tem o Partnumber das peças e comparativos de quais motos usam a mesma peça para poder comprar mais barato.
Descobri que a embreagem da marauder, que custa 700 reais aqui no brasil, é a mesma da GSX750f, que custa 280 reais no mesmo brasil, e ainda sobra um disco.
Fabio Akerman
MICHELL
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2014, 22:46
Localização: Medianeira

Estou com problema na minha Intruder 800 ano 95. A moto liga e funciona tranquilamente em neutra em rotação baixa e alta mas quando esta engatada que necessita de força a combustão do pistão de traz para de queimar e o escape do mesmo começa a estourar. então corrente esta chegando pois testei já troquei a vela e gasolina esta chegando e não é queimada vai para o escape ai acontece os estouros acredito eu, inverti os cachimbos mas não mudo nada... Então alguém sabe o que pode ser bobina, CDI, carburador ainda assim vela ou cabo, mas o estranho que ela só falha quando necessita de força... ela parou de funcionar quando estava na BR 277 em 90 a 110 km/h em uma leve subida, ai começou a estourar o escape do pistão de traz não sei mais o que faço? alguém pode ajudar?
marcelobalboa
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2014, 12:59
Localização: São Paulo

ola

preciso de ajuda minha intruder 800 ano 95
o problema que ta nela eo seguinte
ligo na chave ea quando aperto o botao de start
ela nao liga desliga toda energia dai quando ela quer liga normal
fiz o esquema de bater a chave de fenda no motor de partida mas nao esta indo força suficiente .
eu mexo na bateria a força volta poren faz um tok e cai a energia oque deve ser ?
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Estou fazendo em casa mesmo o meu motor da Marauder 800 para vender, toda reformada e 100%.
Tenho uma Intruder 1400 glp 98 boa e customizada, apenas estou refazendo eletrica, ja tenho alguma experiencia pela falta de oficinas no rj. Procurem Fabio Hungria Akerman no face e deixem um recado, podemos trocar mais ideias. aqui no forum eu fico limitado durante o dia por causa de bloqueio no trabalho.
Fabio Akerman
wagner_edusantos
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2014, 22:41
Localização: São Carlos

Ola,tenho uma intruder 800 ano 95 e estou fazendo o motor,gostaria de saber se encontro e onde um motor para comprar,ou peças e um mecanico,sou de São carlos interior de sp,amo a moto e não vejo a hora de andar com ela de novo.
Denvers76
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2015, 14:05
Localização: Belo Horizonte

Boa tarde amigos,

Eu adquiri uma trudi 800 na afobação e tive diversos problemas...
Estou praticamente refazendo a moto ao meu estilo, ja troquei: bomba de combustível, retificador, magneto (todos deram problemas com menos de um mês).
Estou apanhando para achar o chicote completo dela, na autorizada está por 1.500,00, alguem poderia me dizer onde conseguir um mais em conta ou algum adaptável?

Obrigado.
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Denvers76 escreveu:Boa tarde amigos,

Eu adquiri uma trudi 800 na afobação e tive diversos problemas...
Estou praticamente refazendo a moto ao meu estilo, ja troquei: bomba de combustível, retificador, magneto (todos deram problemas com menos de um mês).
Estou apanhando para achar o chicote completo dela, na autorizada está por 1.500,00, alguem poderia me dizer onde conseguir um mais em conta ou algum adaptável?

Obrigado.

Olá Denvers76,

Dá uma olhada no ebay.
procura por: HARNESS, WIRING intruder 800

Procurei rapidamente e apareceu esse:
http://www.ebay.com/itm/01-Suzuki-Intru ... 9115&rt=nc

Abraço,

Eduardo.
H D - Heritage Classic 2008
Responder