Intruder 125: Upgrade - Passagem para outra cilindrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Kiko, quanto ao tamanho da moto vc não precisa se preocupar, pois como eu falei ela é menor que a Mirage 250, e praticamente do mesmo tamanho da Virago, desde que eu cmprei a minha Savage estou andando cerca de 80km por dia com ela (praticamente aposentei o carro) da pra usar no dia a dia numa boa, sem problema nenhum.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Mas e quanto a gastos com manutenção e peças de reposição dessa belezinha? Você consegue encontrar peças fácil? É que tenho minhas dúvidas se vou acha uma dessas pra comprar aqui em Curitiba, mas com certeza, vou atrás de uma dessas para testar.
Quanto a mobilidade dela, você acredita que não terei mais problemas para rodar no transito?! Por que se for fácil realmente, isso me deixa extremamente tentado, cheguei a ver até as intruder 800, é linda, mas um pouco grande.

Abraço e mais uma vez, obrigado pelo auxilio! :D
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Pode comprar sem problemas.
Eu também sou de Curitiba, e faço todos os dias o trajeto até a Fabrica da Volks em São José dos Pinhais, ela se comporta muito bem no transito, quanto a manutenção, até agora ela não me deu nenhum problema, só troca de óleo e filtro. filtro que alias é o mesmo da intruder 250! Quando comprei a moto ela estava com a cupula do farol quebrado, o dono da loja se comprometeu a comprar uma nova para substituir, demorou um pouco mais de uma semana, pois a peça não tinha em estoque na suzuki. cara com certeza a manutenção é mais cara do que uma intruder 125, mais vale a pena pelo prazer que vc tem ao andar com ela pelas ruas!! pesquisei bastante sobre ela antes de comprar. A principal fonte de pesquisa foi aqui mesmo no motoscustom, e depois de ler os relatos dos mais entendidos no assunto, como o Russo, não perdi mais tempo.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Raphael, você esta me convencendo rapaz!!! :lol:
Já estou pesquisando a algum tempo sobre qual moto comprar, mas sempre surgem novas duvidas. Já estou observando os tópicos a bastante tempo, e isso tem me ajudado. O problema, é que aqui em nossa Curitola, motos que não sejam Fazer, Twister e CG, já é difícil de achar, imagine uma Savage! Mas vou continuar atrás. Quero trocar, mas não estou com tanta pressa, por isso, vou olhar, analisar, testar, e buscar informações com vocês!
Como sempre, abraços!
:D
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Cara, tem uma pra vender na tomahawk motos no alto da XV.

da uma olhada pra ver oq vc acha, só achei o preço meio salgado.
http://www.minhamotonova.com.br/Princip ... &moto=1467

Abraço e boa sorte no seu upgrade.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Opa... valew a diga Raphael, não conhecia esse site! É, meio salgadinho mesmo, mas parece estar inteirona também... Ah, mais umas perguntinhas: Sabe me dizer o tempo de vida do motor, na média e com as manutenções corretas, é claro,e qual a autonomia da sua? Tá fazendo quanto por litro?

Abraço!
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

não sei dizer o tempo de vida do motor, talves o Russo, que é mais entendido no assunto saiba, essa moto tem 2 defeitos no meu ponto de vista:

1 - o banco do garupa é muito desconfortável, assim como o da virago e de quase todas as motos custom, isso eu resolvi levando num estofador la na piquiri, ele fez outro banco maoir que da apoio pra poupança inteira do garupa, melhorou 300% (segundo a patroa). gastei 180 reais pra fazer mais valeu a pena

2 - tamanho do tanque, ele tem apenas 10,5 litros. o que vai fazer vc virar amigo do frentista.

mais ela não gastona (por ser 650cc) a minha ta fazendo entre 18 e 22 por litro sempre em uso misto (vou do centro de Curtiba até a VW em São José dos Pinhais).

Eu por prache abasteço a cada 150km da em torno de 7 litros pra encher o tanque.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Meus queridos, devido a alguns problemas demorei para postar, mas cá estou eu!
Tive alguns contratempos ($$$), por isso permaneço com minha trudinha, que é uma belezinha, diga-se de passagem, mas continuo no encalço de um Up. Graças a nosso amigo Raphael, agora tenho três opções, Virago 250cc, Mirage, e a Savage. A Intruder 250 acabei desistindo por que aqui em Curitiba, não achei nenhuma que valesse a pena.
Agora, quanto a essas três, o que vocês acham? Qual é o melhor custo-beneficio? Deixando de lado as CC e a paixão! rsrs. Acho as três lindas, e achei mais ou menos na mesma faixa de preço, entre R$ 10.000,00 e R$13.000,00.
Preciso de uma LUZ :idea: !!!

Abraços!
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Bom, sou suspeito pra falar da Savage, estou muito contente com a minha, são 7 mil km em 6 meses e a unica coisa que eu tive que fazer até agora, alem da troca de oleo e filtro claro, foi trocar a lampada da lanterna que queimou, qua alias na M2 motos, onde comprei a moto, me trocaram de graça. Acho tambéam a viraguinho e a mirage OTIMAS motos, e certamente estaria feliz com qualquer uma delas, só que pelo valor delas eu fico facil facil com a Savage, foi assim que eu fiz, sai com a intenção de comprar uma viraguinho e, depois de andar com ela e com a Savage, voltei de 650cc pra casa, pelo mesmo preço!
Então me falaram que a Savage é dificil de vender, eu não estou preocupado em vender ela tão cedo. Porém ja me pararam 2 vezes pra tentar compra-la, me oferecendo 10 e 12 mil a vista e eu recusei. estou muito contente com ela não tenho vontade, por enquanto, de ter outra. Quem sabe daqui a alguns anos uma M800...

segue uma dica de savage pra comprar aqui em CTBA se vc quiser dar uma olhada né, ta 10 conto 2001.

Abraço e boa sorte no seu UP.

http://www.socarrao.com.br/veiculo/veic ... _id=778115
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Pois é... eu vi essa do só carrão. Preta, linda... mas fico pensando no consumo dela... rodo mais ou menos 60 km por dia, e boa parte engarupado. E sair da Trudinha que mesmo engarupado tô fazendo na média de 32 a 34 por litro, pra fazer 20 , vai pesar um pouco no bolso, rsrsrs.
Mas mesmo assim, estou quase convencido, rsrsrs...

Abraço!
Responder