Intruder 125: Upgrade - Passagem para outra cilindrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

E aí gurizada, vale a pena?
Fazer um up de Intruder 125 2009 com apenas 3000km para uma usada Intruder 250??
Alexandre Ventura da Silva
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô Ventura. Eu fiz isso. Só que a minha era 2005/6 e troquei por uma "250" 2001 e não me arrependi. Mas há pouco fiz um "up" para a 535.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

gildalfer escreveu:Alô Ventura. Eu fiz isso. Só que a minha era 2005/6 e troquei por uma "250" 2001 e não me arrependi. Mas há pouco fiz um "up" para a 535.
As diferenças no uso cotidiano e nas estradas da vida são muito grandes?

Vlw gildalfer!!
Alexandre Ventura da Silva
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

Eis a motoca:

SUZUKI - INTRUDER 250
Ano: 2001/2001
Cor: MARROM
Preço: R$ 5.900,00
Combustível: Gasolina
Quilometragem: 10184 km

Imagem
Imagem
Imagem

Achei bem estranho essa baixa quilometragem, tem como verificar se não foi adulterada?

Vlw!
Abçs
Alexandre Ventura da Silva
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Fizeste uma excelente escolha. Leve-a num mecânico de confiança que ele vai te dizer se essa quilometragem é real. Eu andei com a minha em P.Alegre e não tive nenhum problema. Pelo contrário, o motor ajuda quando se precisa.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

gildalfer escreveu:Fizeste uma excelente escolha. Leve-a num mecânico de confiança que ele vai te dizer se essa quilometragem é real. Eu andei com a minha em P.Alegre e não tive nenhum problema. Pelo contrário, o motor ajuda quando se precisa.
Ainda não escolhi, a moto tá em Caxias, só no próximo sábado pra fechar negócio.
Em viagens longas deve ser grande a diferença, entre uma Intruder 125 e uma 250?!?!

Fiz uma viagenzinha de 80km com a minha 125 e saí com os pés adormecidos e as costas doloridas. E a velocidade média foi 90km/h, com a moto quase nas "últimas"...

Muito obrigado pela ajuda!!
Alexandre Ventura da Silva
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Ventura escreveu:
gildalfer escreveu:Fizeste uma excelente escolha. Leve-a num mecânico de confiança que ele vai te dizer se essa quilometragem é real. Eu andei com a minha em P.Alegre e não tive nenhum problema. Pelo contrário, o motor ajuda quando se precisa.
Ainda não escolhi, a moto tá em Caxias, só no próximo sábado pra fechar negócio.
Em viagens longas deve ser grande a diferença, entre uma Intruder 125 e uma 250?!?!

Fiz uma viagenzinha de 80km com a minha 125 e saí com os pés adormecidos e as costas doloridas. E a velocidade média foi 90km/h, com a moto quase nas "últimas"...

Muito obrigado pela ajuda!!
Isso de ficar com a bunda dormente e os pés tb, é um mal de intruder meu chapa... Tenho uma 250 e é exelente, mas fico meio desconfortavel nela de vez em quando, por isso estou tentando fazer um comando avançado para ela, está dificil, pois as ferramentas não ajudam muito(furadeira, serra circular e tico tico). mas as peças estão saindo aos poucos, falta agora cortar as ultimas peças e mandar soldar com mig.

E o banco tambem não ajuda, este quero trocar, talvez no fim do ano eu mande estofar um reserva que estou olhando para comprar.

Quanto a velocidade, chega a correr só um pouquinho a maiz do que as intruders 125 modernas, então, talvez seja trocar alho por bugalho no teu caso.

Mas é uma otima moto sem duvida.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

Hacontroversias escreveu:Isso de ficar com a bunda dormente e os pés tb, é um mal de intruder meu chapa... Tenho uma 250 e é exelente, mas fico meio desconfortavel nela de vez em quando, por isso estou tentando fazer um comando avançado para ela, está dificil, pois as ferramentas não ajudam muito(furadeira, serra circular e tico tico). mas as peças estão saindo aos poucos, falta agora cortar as ultimas peças e mandar soldar com mig.

E o banco tambem não ajuda, este quero trocar, talvez no fim do ano eu mande estofar um reserva que estou olhando para comprar.

Quanto a velocidade, chega a correr só um pouquinho a maiz do que as intruders 125 modernas, então, talvez seja trocar alho por bugalho no teu caso.

Mas é uma otima moto sem duvida.
Para isso não há controvérsias?? XD

Se realmente a potência extra da moto não vai significar um maior conforto significativo na estrada, seria até pior trocar!! Já que a minha moto peguei novinha, pintura verde perolizada e tem bem menos uso!!

Bah! Tu me deixaste tri encucado!
Alexandre Ventura da Silva
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Ventura escreveu:
Hacontroversias escreveu:Isso de ficar com a bunda dormente e os pés tb, é um mal de intruder meu chapa... Tenho uma 250 e é exelente, mas fico meio desconfortavel nela de vez em quando, por isso estou tentando fazer um comando avançado para ela, está dificil, pois as ferramentas não ajudam muito(furadeira, serra circular e tico tico). mas as peças estão saindo aos poucos, falta agora cortar as ultimas peças e mandar soldar com mig.

E o banco tambem não ajuda, este quero trocar, talvez no fim do ano eu mande estofar um reserva que estou olhando para comprar.

Quanto a velocidade, chega a correr só um pouquinho a maiz do que as intruders 125 modernas, então, talvez seja trocar alho por bugalho no teu caso.

Mas é uma otima moto sem duvida.
Para isso não há controvérsias?? XD

Se realmente a potência extra da moto não vai significar um maior conforto significativo na estrada, seria até pior trocar!! Já que a minha moto peguei novinha, pintura verde perolizada e tem bem menos uso!!

Bah! Tu me deixaste tri encucado!
e detalhe - as 125 tem uma autonomia muito maior.

A minha(desregulada, ainda não achei um mecanico bom em intruders), chega a 120 - 125 na descida, mas perde muita potencia na subida, pode ficar só com oitenta(detalhe, está desregulada) O Gidalfer diz que pode chegar a 130 a maxima dela, e provavelmente, bem regulada, pode ser que não perca tanta potencia assim nas subidas, mas o motor dela pede para correr.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

gildalfer escreveu:Fizeste uma excelente escolha. Leve-a num mecânico de confiança que ele vai te dizer se essa quilometragem é real. Eu andei com a minha em P.Alegre e não tive nenhum problema. Pelo contrário, o motor ajuda quando se precisa.
gildalfer parabens pela nova moto, a 535 ta na minha mira, pra ser minha proxima moto.


Ventura, tenho uma Intruder 125cc, não tenho do reclamar, é uma excelente moto.
Mas como todo mundo quer fazer UP, comigo não foi diferente hehehe...
Procurei muito uma Intruder 250cc, achei varias com preços bons, cheguei a experimentar, mas não era bem isso que eu queria e vi tambem varias Virago 250cc (Preço muito elevado).
Acabei pegando uma Mirage 2002, linda, ja com acessorios e um Sofá muito confortavel (banco), fora a potencia, incomparavel.
Peguei pelo valor de R$ 8.000,00
Uma dica não saia comprando, pesquise bem.
Grande Descida + Ação Social
Responder