Intruder 125: Upgrade - Passagem para outra cilindrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

Ola pessoal!

Sou novato nesse negocio de motociclista e recentemente comprei uma intruder 125 para ir trabalhar muito embora eu sempre ter dito que motos não é um bom negócio.Alguns amigos que ja fazem uso de motos ha muito tempo me falaram que eu logo me apaixonaria por este novo mundo e tinah razão.

Bom optei por uma Intruder por ser bem confortavel tanto para o piloto como para o garupa que neste caso é minha esposa, trabalhamos juntos no mesmo local.

É meu amigos estavam certos eu já estou pensando em meados do final do semestre trocar a minha 125 por alguma mais forte, maior cilindrada e não sei por onde começar a olhar, gostaria de uma ajuda.

Desde ja agradeço e aguardo algumas dicas.

Até...
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Daniel,

Bem vindo ao maravilhoso mundo dos motociclistas, terra onde tudo que brilha é cromado e o que não brilha é couro...
8) 8)

Aconselho vsa. Excelência a procurar pelas Yamaha Virago 250, usadas, boa qualidade, boa marca, bom visual, mas com um preço um pouco exagerado para uma 250 fora de linha(média de 9 a 11 mil reais)...
viewtopic.php?t=121

tem tbm a Kasinski Mirage 250, não conheço muito ela, pois até hj só vi duas na minha frente, mas todos dizem que é uma excelente motocicleta, mas ela zero quilometro é um preço que pra mim é salgado...
viewtopic.php?t=8

tem as chinesas que se eu citar todas aqui vou sobrecarregar o fórum, mas vou citar algumas:

Sundown V-Blade:
viewtopic.php?t=22

Garinni GR250T3:
viewtopic.php?t=501

FYM FY-250:
viewtopic.php?t=26

Amazonas AME C1:
viewtopic.php?t=60