Intruder 125: Comparativo com streets de até 150cc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
aleventura1987
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2009, 15:22
Localização: Porto Alegre

Para quem comprou a Intruder 125, qual foi o diferencial encontrado nela que o motivou a comprá-la?
Pergunto isto, pq para revender, acredito que seja muito menos complicado vender uma CG ou uma YBR, do que uma Intruder 125.

Estou para comprar uma moto e esta é minha dúvida: Comprar uma Suzuki Intruder, pq teria a chance de customizar ela ao meu gosto e tb não teria moto de motoboy... Porém, penso se não seria melhor pegar uma CG ou uma YBR que é mais fácil de passar adiante.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

aleventura1987 escreveu:Para quem comprou a Intruder 125, qual foi o diferencial encontrado nela que o motivou a comprá-la?
Pergunto isto, pq para revender, acredito que seja muito menos complicado vender uma CG ou uma YBR, do que uma Intruder 125.

Estou para comprar uma moto e esta é minha dúvida: Comprar uma Suzuki Intruder, pq teria a chance de customizar ela ao meu gosto e tb não teria moto de motoboy... Porém, penso se não seria melhor pegar uma CG ou uma YBR que é mais fácil de passar adiante.
Com este pensamento você não compra nada...
Eu comprei a minha usada 250 e não me arrependo... Vou customizar ela e deixar do meu jeito... Se um dia precisar vender, até por que penso em aumentar a potencia, já sei que pode demorar para conseguir passa-la adiante, mas fazer o que, todo capricho tem seu preço, e o prazer de ter uma custon não é exceção.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu já tive uma 2005, minha filha tem uma 2008 e vou dizer uma coisa prá vocês: É uma excelente moto. E com um preço honesto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
intruder rs
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2009, 12:14
Localização: Osório

olá amigos me apresentando e opinando, acabei de me registrar, bem massa esse fórum especialmente para quem curte as custons como eu, na minha opinião esse lance de difícil revenda é relativo pois quando comprei a minha intruder eu já estava a fim dela a algum tempo ou seja, assim como vc gosta tem outros que gostam também.
"O tempo é feitiçeiro e faz tudo mudar."
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

intruder rs escreveu:olá amigos me apresentando e opinando, acabei de me registrar, bem massa esse fórum especialmente para quem curte as custons como eu, na minha opinião esse lance de difícil revenda é relativo pois quando comprei a minha intruder eu já estava a fim dela a algum tempo ou seja, assim como vc gosta tem outros que gostam também.
Olá intruder rs, seja bem vindo irmão, não esqueça de se apresentar neste tópico aqui ok?

Apresente-se aqui

Caro aleventura,

Não pense em revenda e sim no prazer que a moto lhe proporcionará, se pensar assim nunca comprará nada.
A intruder tem uma boa revenda, talvez não seja das melhores, mas tem.

A resposta a sua dúvida, você mesmo respondeu "Não quero parecer motoboy", "Quero customiza-la", então meu querido nem pense duas vezes a trudinha é uma excelente moto e possíveis compradores sempre apareceram!!!

Dê uma olhada nesta outra também, vale muito a pena!!
viewtopic.php?t=886
Caruso


Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

E tem mais. Se você customizá-la, todo mundo vai, no mínimo, virar o pescoço para admirá-la. Isto não aconteceria com uma Titan ou YBR.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

gildalfer Enviada: Sáb Abr 25, 2009 11:34 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

E tem mais. Se você customizá-la, todo mundo vai, no mínimo, virar o pescoço para admirá-la. Isto não aconteceria com uma Titan ou YBR.





Pode crê, aonde chega chama atenção, eu fico imaginando aqueles estacionamentos de motos, aonde todas são iguais aquele batalhão de cgs e fans, rss as nossas se diferencian logo. é só felicidade!
Minha pretinha!
villapilot
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2008, 23:29
Localização: Porto Alegre

Fora isto, a Intruder é menos visada para roubo, assim lhe dá mais tranquilidade.

Colocando alarme e correntes, dá mais tranquilidade ainda.
Avatar do usuário
Hake
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Fev 2009, 00:52

seguinte cara...
pega a gertrudis e seja feliz

a intruder é o seguinte:
-é guerreira.
-é economica.
-tem umas quinhentas formas de customizações(veja a camunidade "suzuki intruder 125" e veja as fotos do que os caras fizeram com ela).
-quase ninguem quer ela, até porque a aparencia de moto dos anos 70 deixa a desejar.
-as peças são baratas.
-a moto é barata.
-e mais um monte de coisa.

eu também tinha essas duvidas, mas após ver os comentários dos caras aqui no forum e em outros sites, me apaixonei pela motoca, e ela vai ser a minha primeira moto 0km
Já não tenho pernas, só duas rodas
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

pesquisei em varios lugares antes de comprar minha primeira moto.

olhei em varias revendas e tbm particulares e o que deu mais vantagem foi a Intruder.

fora o preço, nunca tinha virado o pescoço para esse tipo de moto 'custom' e quando cai na realidade, percebi que foi uma otima ideia.

hoje espero ancioso pela boulevard 250 prometida pela suzuki para meio do ano pra frente.

ou entao uma mirage mesmo =D

já trabalhei de moto taxi com ela, hehehehe
questao de economia, putz a minha deixava as outras no chinelo. o maximo que ja consegui gastar com ela foi 30km/l

e se andar beeem mais calmo, ela faz 60km/l

fora que se vc quizer, ela arranca na frente de qualquer moto no semaforo. nao chega ate os 130 que o pessoal das cg jura que bota, mas tem mais força.
assinatura muito grande. ¬¬
Responder