Intruder 125: Freio dianteiro

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

miguelporto escreveu:Pessoal bom dia! Tenho uma intruder 125 e também penei com este barulho, vou dizer o que fiz pra acabar com o barulho. Desmontei o freio dianteiro e percebi duas presilhas que seguram uma pastilha ( a pastilha que fica do lado da roda, é essa que bate ), uma presilha menor e outra presilha maior, são fininhas, coloquei pressão nas duas e montei o freio, saí pra testar e deu tudo certo, acabou o barulho.
No meu caso, eu consegui a presilha que tava faltando e tudo certo agora...rs.
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
Renato dos Santos
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2013, 08:33
Localização: Hortolândia

Olá, troquei a pastilha da minha moto, mas esta fazendo muito barulho qual é uma marca boa de pastilha ? A da suzuki esta 50 reais !!!
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Bom dia Pessoal,

Minha trudinha estava com o disco empenado (Quando freava dava um tranco a cada volta). Troquei o disco e tive que trocar a caixa de direção pq tbm foi comprometida. Agora o freio esta normal, porém as vezes acontece dele dar um estalo a cada volta da roda, sendo que quando aperto o freio, mesmo de leve, esse estalo para e quando solto o manete volta. Como é um problema intermitente sempre que vou na oficina o barulho não acontece e o mecânico diz que nas pastilhas velhas esse barulho é normal, mas esta me incomodando muito esse barulho pq o tec é alto.

Alguém saberia o que pode estar ocorrendo? Tenho medo de ter haver com rolamento ou travar o freio, até pq dia 31/07 vou na "Grande Descida do Litoral" e não quero correr riscos.

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder