Intruder 125: Melhorar conforto

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Avatar do usuário
Wyllian Fernando
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2009, 12:54
Localização: Brasí­lia

ola galera, primeira vez aki... :D


eu comprei uma intruder 125 pq gostei da doida, mais tem um porem, preciso fazer umas modificacoes para caber na guerreira, pois tenho 1,95 de altura e peso 105 kls. acho que nao foi a moto certa mais, quem sabe se eu nao dar uns ajustes nela eu nao me encaixo, entao preciso que vcs me deem alguma opiniao.



abracos
Nao ter medo da vida e dizer a Deus que vc esta pronto para partir
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Willian,

Eu nao tinha esse problema porque tenho 1.66. Mas faça uma busca no site, sobre comando avançados. Isso pode melhor a dirigibilidade da intruderzinha!!
abraços,

MarcosM
Aline
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:29

Olá pessoal!!!!

Tenho uma Intruder 125cc e gostaria de saber se alguém pode me dar dicas a respeito do banco da Intruder. Bem sabemos que o original é reto, duro e feio, por isso quero trocá-lo. Vcs acham que mandando refazer o banco é uma boa? Não tem como trocar pelo banco da Kasinski Cruise II? Ou pelo menos mandar fazer um que fique custom, com aquele "degrauzinho" pro carona?Quem poder me dar uma dica, agradeço!
Gostaria de deixá-lo mais confortável, pois uso a minha no dia a dia e tb em viagens.
Abraços a todos motobiker's ;)
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Acho que no topico de Bancos na sessão de customização, o Marcão Teixeira postou algumas soluções para a Intruder.


Dá uma olhada por lá! 8)
Lissão

2.13.3
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Tá neste topico.

Tem de tudo por lá

viewtopic.php?t=37&postdays=0&postorder=asc&start=75

E tem sempre os da ERE, Saci e Peninha, todos só tem elogios sobre a qualidade deles.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Tem as almofadas que eu fabrico.
Ideais para quem quer rodas centenas de kms direto, sem modificar a originalidade da motoka.

http://www.milenio.com.br/andriow/gel.htm
" A smooth sea never made a skilled mariner "
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A "Dalavas" fabrica um comando avançado especialmente para a Intruder 125. Esse dispositivo proporciona um ótimo conforto para o motociciclista, principalmente àqueles de alta estatura, como é o teu caso. Já que tu és um pouco pesado dá uma regulada nos amortecedores traseiros: Ajuste-os para a posição 3 ou 4. Com isso vais aumentar o curso dos mesmos evitando, assim, que no caso de andares em pisos irregulares eles não atinjem os batentes.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

É faz um teste nos amortecedores, mas acho que a posição 3 fica boa, mas se vc anda com garupa poe na 4.
O interessante é comprar um comando avançado, o mais popular é o da Dalavas. Mas se vc não tem grana pra isso, compra um mata-cachorro com pedaleira que já ajuda.
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Irmão a palavra magica é: COMANDO AVANÇADO (DALAVAS)cara tenho 1.85 e depois q colquei minha vida mudou é show de bola, ahh outra dica é vc colocar o guidom mais p/ frente para os braços ficarem mais esticados melhora muito irmão.

abração!
Minha pretinha!
Avatar do usuário
Clayton Jansen
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:05
Localização: Itapecerica da Serra

ola pessoal, sou novo no forum....tenhoO uma Intrunder á 1 ano,ela num ta mtu eqipada, a unica coisa q fiz foi colocar um encosto. sofri um acidente com ela e fikei qse 6 meses para voltar da umas voltinhas nela..desculpem minha ignorancia, mais uq me chamou minha atençaoO foi uq o nosso amigoO disse da posiçaoO dos amortecedores...como eu faço pra mudar? qntas posiçoes tem? e o q muda na moto? obg...abrass
Responder