Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Cloudyxls

Boa tarde gente !
Sou novo no forum e vim agradecema todos pelos comentarios que vi aqui neste forum, pois foi aqui qu eu conheci me apaixonei e comprei uma trudi 2012.. ela estará chegando em minha resindencia no dia 15 de dezembro, entáo ate la só estarei lendo os comentarios e logo logo eu postarei os meus ...
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Beleza comapanheiro! é uma bela moto. é amor a primeira vista..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Boa noite companheiros! Sou novo no fórum e já estou me atrevendo a falar alguma coisa aqui. Está é a minha primeira intruder. Há alguns anos já estava a pensar em comprar uma estilo custom para ter o prazer de equipa-la . Já tive turuna, xl,nx, bros. Falcon. Mas, sempre queria uma truder . agora em outubro comprei uma 2011 , iria esperar a 2012, mas olhei as fotos e observei que a mesma , perdeu um pouco as características clássicas de uma custom , a contar do painel. Em fim , na verdade eu estava esperando a 250 , creio que como muitos aqui. Mas, com a mesma não saiu pequei a 125 2011.

Confesso que a mesma me surpreendeu , em todos os aspectos, claro que não posso e não devo comprar com uma 150 ou 250. Mas, para um 125 é maravilhosa. E vou até fazer umas viagens , mas depois de amaciar o motor. Estou começando equipar a menina e aproveito para compartilhar duas fotos da mesma..

Saudações a todos.

Conrado

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Parabéns, Conrado. É uma ótima moto. Também temos uma aqui em casa (eu e minha filha) e gostamos muito dela. Não vais te arrepender.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Obrigado , Gilberto! Realmente , tenho visto que é uma boa moto, muito gostosa de se pilotar. Agora prentendo mudar o banco colocar um ere ou um do gilberto, vou analisar qual o melhor ( se souber informação , por favor de passe) e ainda um comando avançado ( tenho visto o já conhecido da dalavas, mas ele novo é bonito , mas quado fica usado. rsr e tem um da tektron, bem interessante, e estive vendo que tem até como fazer uma pedaleira para ele)

Mas, é isto ai.

obs. Gostei da frase do Quintana, as vezes uso do Quintana mas minhas aulas..

Saudações

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Parabéns pela moto, Conrado. Ela já tá ficando bonita, eheh... Eu só gosto da Intruder equipada, acho ela pelada muito feia (salvo dependendo da customização), eheh...

Tu vai gostar da moto, ela é muito honesta no que se propõem.
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Obrigado, Sahnep! Será que ela aguenta ir até o RS para tomarmos um chimarrão? Olha, ee aprendi tomar chimarrão no NORDESTE e a beira mar com uns colegas de faculdade. rsrsrs.

Mas,como falei para o Giberto estou para colocar o banco e o avanço. Só estou em dúvida entre os bancos se ere ou do gilberto. e os avanços do dalavas e o tekton. Será que estes da dalava com o tempo perde as borrachas? ele fica por 425.00 na dalava e o tekton 260,00..

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Avatar do usuário
thiagoalexandre2002
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2011, 12:30
Localização: Campo Grande

conrado.go escreveu:Boa noite companheiros! Sou novo no fórum e já estou me atrevendo a falar alguma coisa aqui. Está é a minha primeira intruder. Há alguns anos já estava a pensar em comprar uma estilo custom para ter o prazer de equipa-la . Já tive turuna, xl,nx, bros. Falcon. Mas, sempre queria uma truder . agora em outubro comprei uma 2011 , iria esperar a 2012, mas olhei as fotos e observei que a mesma , perdeu um pouco as características clássicas de uma custom , a contar do painel. Em fim , na verdade eu estava esperando a 250 , creio que como muitos aqui. Mas, com a mesma não saiu pequei a 125 2011.

Confesso que a mesma me surpreendeu , em todos os aspectos, claro que não posso e não devo comprar com uma 150 ou 250. Mas, para um 125 é maravilhosa. E vou até fazer umas viagens , mas depois de amaciar o motor. Estou começando equipar a menina e aproveito para compartilhar duas fotos da mesma..

Saudações a todos.

Conrado

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Olá, parabéns pela moto! Gostaria de saber sobre o guidão. Você sabe qual guidão é esse. Está parecendo mais alto que o original, certo?

Valeu e felicidades com a trudinha!
Intruder 125 2007 (Pretinha)
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Olá companheiro! Eu comprei a moto 0km. Este guidão é o da rx 180 eu troquei assim que cheguei em casa. Eu sou professor , mas desde guri tenho a Mecânica como Hobby. É bem simples de trocar, não tem muito segredo . A unica coisa que tem que fazer é repassar o cabo do acelerador, embreagem e o mangote do freio ( ai tem que sangrar , para extrair o ar) ... Mas, nada muito complicado..

Saudações

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Eu comprei um guidão com medidas semelhantes ao da Rx 180 custom.
Este aqui na motocidade:
http://www.motocidade.net/produtos/ver/ ... 50-cromado

E não precisei fazer nada com o flexível do freio. Ja fazem meses que comprei e embora fique bem esticado de vez em quando nao surgiu problema algum.
Talvez tenha alguma diferença minima que possibilite isso.
Responder