Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

escobozo escreveu:pessoal tenho uma duvida, eu ja to com uma grana pra pega uma moto usada pra ir trabalhar, (=ou- 60 km por dia)so q minha sogra compro uma casa na praia, queria sabe se a intruder aguenta serra, seria pra ir no fim de semana e vou sozinho, como trabalho so 6 horas por dia queria sabe se ela aguenta subi e desce umas 2 vezes no fds pra vim trabalha e depois curti a praia e eu faria esse percurso de ir pra praia 1 vez por mes, Ps: tenho 100 kilos e 1,70 de altura e moro em santo andre- SP, quem puder me ajudar.

Cara, depende muito do teu ponto de vista, mas considerando que você nao vai subir e descer todo dia, vai numa boa. Ainda mais se você não estiver garupado.

Só que não espere grandes velocidades dela principalmente na subida de serra, andar sozinho na faixa da esquerda não rola, a Intruder é um mini tanque de guerra, mas na estrada, na minha opinião, acima de 90/km/h já está esguelando o motor. Então tem que ser tudo devagar, bem easy rider mesmo.

Só que, pelo seu porte, eu recomendaria a instalação de um comando avançado e a troca do guidao e banco, para esses bate-voltas ficarem mais confortáveis.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

RenanSP escreveu:
escobozo escreveu:pessoal tenho uma duvida, eu ja to com uma grana pra pega uma moto usada pra ir trabalhar, (=ou- 60 km por dia)so q minha sogra compro uma casa na praia, queria sabe se a intruder aguenta serra, seria pra ir no fim de semana e vou sozinho, como trabalho so 6 horas por dia queria sabe se ela aguenta subi e desce umas 2 vezes no fds pra vim trabalha e depois curti a praia e eu faria esse percurso de ir pra praia 1 vez por mes, Ps: tenho 100 kilos e 1,70 de altura e moro em santo andre- SP, quem puder me ajudar.

Cara, depende muito do teu ponto de vista, mas considerando que você nao vai subir e descer todo dia, vai numa boa. Ainda mais se você não estiver garupado.

Só que não espere grandes velocidades dela principalmente na subida de serra, andar sozinho na faixa da esquerda não rola, a Intruder é um mini tanque de guerra, mas na estrada, na minha opinião, acima de 90/km/h já está esguelando o motor. Então tem que ser tudo devagar, bem easy rider mesmo.

Só que, pelo seu porte, eu recomendaria a instalação de um comando avançado e a troca do guidao e banco, para esses bate-voltas ficarem mais confortáveis.
Uma criança de 100 quilos e 1,70m vai judiar da trudinha e vai ficar com calo na bunda e dor nas costas face ao tamanho da motinha. Na boa voce poderia pegar uma shadow 600.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

BetoCB escreveu:
RenanSP escreveu:
escobozo escreveu:pessoal tenho uma duvida, eu ja to com uma grana pra pega uma moto usada pra ir trabalhar, (=ou- 60 km por dia)so q minha sogra compro uma casa na praia, queria sabe se a intruder aguenta serra, seria pra ir no fim de semana e vou sozinho, como trabalho so 6 horas por dia queria sabe se ela aguenta subi e desce umas 2 vezes no fds pra vim trabalha e depois curti a praia e eu faria esse percurso de ir pra praia 1 vez por mes, Ps: tenho 100 kilos e 1,70 de altura e moro em santo andre- SP, quem puder me ajudar.

Cara, depende muito do teu ponto de vista, mas considerando que você nao vai subir e descer todo dia, vai numa boa. Ainda mais se você não estiver garupado.

Só que não espere grandes velocidades dela principalmente na subida de serra, andar sozinho na faixa da esquerda não rola, a Intruder é um mini tanque de guerra, mas na estrada, na minha opinião, acima de 90/km/h já está esguelando o motor. Então tem que ser tudo devagar, bem easy rider mesmo.

Só que, pelo seu porte, eu recomendaria a instalação de um comando avançado e a troca do guidao e banco, para esses bate-voltas ficarem mais confortáveis.
Uma criança de 100 quilos e 1,70m vai judiar da trudinha e vai ficar com calo na bunda e dor nas costas face ao tamanho da motinha. Na boa voce poderia pegar uma shadow 600.
Eu pensei nisso também Beto, ehehe mas o valor da Shadow para a Trudy é mais do que o triplo...(pensando em ambas usadas)

Tenho um amigo, customizador, que tem uma Trudy 125 2007 desde 0 km, ele tem 1,85 e ainda viaja garupado...Só que para nao ficar parecendo um urso de circo na motoca e sofrer desses problemas que vc falou, meteu um seca suvaco altao e um comando avançado, diz ele que nao tem muito problemas por conta da altura depois dessa alteração. Mas toda original, concordo, nao tem costas que aguente.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Wellington Duarte
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2015, 14:13
Localização: São Paulo

Boa tarde galera,
Sou novo no fórum, e também estou chegando agora no sensacional mundo do motociclismo.
Gostaria de saber a opinião de vocês, a respeito das luvas da Riffel.
Obrigado!
MIA SAN MIA
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite Wellington, tenho luvas Riffel e são excelentes. Meu cunhado tem Jaqueta Riffel também é excelente.
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Boa tarde, amigos. Minha bateria antiga já era e eu gostaria de saber quais vocês recomendam. Uso som (mas não alarme) e gostaria de garantia de qualidade.
Recebi sugestões de naja, heliar e Moura. A Moura é tão superior assim?
Obrigado.
Avatar do usuário
Nayla
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2015, 21:32
Localização: Barueri

Boa noite, intrudeiros

Eu estava decidida em comprar uma intruder seminova (Como me foi orientado aqui mesmo), mas estive pensando que:
Não pretendo me desfazer tão cedo dela e irei custumizá-la

Então realmente vale a pena pegar uma usada ou é melhor investir em uma 0km?
O que acham? :roll:
~~Born to be UAI~~
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nayla escreveu:Boa noite, intrudeiros

Eu estava decidida em comprar uma intruder seminova (Como me foi orientado aqui mesmo), mas estive pensando que:
Não pretendo me desfazer tão cedo dela e irei custumizá-la

Então realmente vale a pena pegar uma usada ou é melhor investir em uma 0km?
O que acham? :roll:

Acho que tu acha uma semi nova (com manual, chave reserva e com as revisões feitas) por um preço bom e a diferença (da zero) tu gasta em roupas e acessórios...

Não esqueça que todo veículo zero desvaloriza muito...
Imagem
Avatar do usuário
Nayla
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2015, 21:32
Localização: Barueri

cros escreveu:
Nayla escreveu:Boa noite, intrudeiros

Eu estava decidida em comprar uma intruder seminova (Como me foi orientado aqui mesmo), mas estive pensando que:
Não pretendo me desfazer tão cedo dela e irei custumizá-la

Então realmente vale a pena pegar uma usada ou é melhor investir em uma 0km?
O que acham? :roll:

Acho que tu acha uma semi nova (com manual, chave reserva e com as revisões feitas) por um preço bom e a diferença (da zero) tu gasta em roupas e acessórios...

Não esqueça que todo veículo zero desvaloriza muito...


Vou fazer isso mesmo então!
Acabei de tirar a CNH e estou louca pra comprar logo minha intrudinha!!!

Obrigada :)
~~Born to be UAI~~
Avatar do usuário
Nayla
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2015, 21:32
Localização: Barueri

Bom dia, intrudeiros!
Seguinte, não sei se ja foi falado ou se esse é o lugar certo, MAS

Comprei minha intruder, finalmente, 13/14 22km rodados....e não consegui levar na revisão ainda, mas ja to achando que fiz um mal negócio, o que acontece:
A 1a vez que ligo ela no dia, vai de boa, mas se eu desligo e depois tento ligar de novo, ela não pega mais!!! Só pega no tranco...
Estamos achando que é a bateria, mas como é possível pegar de 1a e não pegar depois?
~~Born to be UAI~~
Responder