Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Imagem
Minha motinha Perereca já tem 1 ano e 3 meses, está com 21mil km. Não me deu nenhum problema absurdo, é valente, companheira!
Estou na 15° de 36 parcelas. Já comprei um mata-cachorro, não era o ideal, mas foi o que a grana me proporcionou. Não vejo a hora de terminar de pagar logo isso....
Imagem
Imagem
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tami escreveu: Já comprei um mata-cachorro, não era o ideal, mas foi o que a grana me proporcionou.
Gostei do bau... :lol:
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pois eu não gostei da cor do bau. Tinha que ser preto prá combinar com a moto. :wink: :wink: Brincadeirinha, Tami. Parabéns pela moto. Ela é valente e boa.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Bom senso de humor! Uso o "baú" para levar ovos, é que trabalho em um distrito e os ovos pagam uma boa parte da gasolina! :wink:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
Jeff Maion
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:57
Localização: Sumaré

Fala gente!

Comprei a minha Intruder 125 2006 preta dia 20/04/09 com 13.000km. Estou gostando muito dela. É a minha primeira moto. Peguei ela com Mata-Cachorro e Sissy-bar.

Preciso apenas dar uma geralzinha nela, assim como todo veículo usado. Preciso limpar carburador, verificar vela, etc, mas ja desde o dia 20 até agora, ja andei 100 km com ela, só pra pegar a pratica da moto e vi que ela ta andando mto bem!

Segue algumas fotinhas!!!

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

tive mais problemas com a intruder 08 que a maioria de vcs, mas nada serio.

* o farol apagava quando virado o guidao para esquerda - fio mal soldado, deixei 1 periodo na suzuki e arrumaram gratis
* lampada da lanterna traseira queimou - trocaram gratis
* lampada da lanterna dianteira queimou - trocaram gratis

alem disso tive algumas quedas, mas graças ao bom Deus, nada de grave. só tombos toscos.

* estrada de terra (lama) e troca de pista - chao! (nesse caso, poça de lama)
* carro entrou sem dar seta - chao!
* rua de terra e freio dianteiro - chao!
* topic entra sem dar seta - chao e arrasta a moto!

depois disso, comecei a ficar mais esperto...
diz a lei de Murphy das motos que:
Se existe algum buraco infeliz que o motorista possa enfiar o carro (rua, beco, garagem aberta com a filha fazendo sinal pro carro) ele vai faze-lo e sem dar seta.
assinatura muito grande. ¬¬
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

nao sei como se comporta a moto de vcs, mas a minha é anfibia!

ja trabalhei de moto taxi aqui na minha cidade e tive que enfrentar 'algumas' vezes ruas alagadas.

comecei baixinho, com 1/3 da roda. depois fui entrando em lugares mais fundos, como meia roda ate por fim atravessar um asfalto com agua ate o banco. foi o ultimo, pois logo depois de atravessar uns 50 metros alagados fui sair do infeliz local e escolhi uma rua de terra menos alagada (igualmente funda, so que mais curta), a moto perdeu velocidade por causa dos buracos e apagou.
depois de fora d'agua e escorrida a agua, ela ligou novamente. troquei o oleo pois estava com uma cor entre marrom claro e amarelo. quando escorri o oleo, tinha bem mais de 1 litro dentro do motor daquela mistura de agua de enchente e oleo gplubrax
assinatura muito grande. ¬¬
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

nao sei como se comporta a moto de vcs, mas a minha é anfibia!
:shock: Cara... alguém ainda tem dúvida q a Trudy é guerreira???!!!
Bom Motta, Q bom q VC sobreviveu; a intruder eu tinha certeza q passava por essa fácil! Rsrsrsrs...
Brincadeira! O máximo q "consegui afundar" a minha foi até a boca do escapamento! Custumo evitar "pequenas" poças d'água como essas!!!
Ahhh... ñ se engane.. Tambem já tive vários contra-tempos com a minha intruder, com direito a batida no 1º dia q tirei da loja (um taxi saiu do acostamento e atravessou na minha frente!)!!! Ainda tive uma outra pequena colisão uns meses depois, o que rendeu um amassado no tanque q ainda tá lá de recordação! AHhh.. Quedas... várias... pilotando ou na garupa.. pode escolher! Minha esposa q o diga... ganhou uma cicatriz na perna numa queda na lama num belo dia de chuva (Detalhe: 1 semana antes do nosso casamento!... entrou na igreja carregada no colo!!!)

Pois é... e minha trudynha é testemunha (e parte importante) disso tudo!
8) Forte Abraço!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Avatar do usuário
grosa
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2008, 16:45
Localização: Curitiba

Deixo aqui também minhas saudações aos intrudeiros deste tópico pois é a primeira vez que participo. Minha satisfação com a trudinha também é enorme, já tive motos maiores no passado e todas muito boas mas a Suzuki realmente vende um produto honesto. Minha pretinha tá com 2.300Km ainda, mas já deixei de lado meu carrinho..hehe. Um abraço a todos!
Curtir e ser feliz!!!
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

A Perereca (Intruder 125) nunca caiu! Já está comigo há um ano e 4 meses!
No dia 14/05, quando fui trabalhar uma mulher atravessou a bicicleta na minha frente e não teve como parar, desviamos pro mesmo lado e bummmm! Caímos no chão como uma jaca!
Ela é pobre e não tinha nem condições de consertar a bicicleta...ficou estatelada lá no chão chorando, soluçando e gemendo; _ Quebrei minha mão (e mexendo a mão). Ai, minha perna (um ralado no joelho)! Como eu vou consertar minha bicicleta????
A mulher fez um show....não aguentei e berrei: Calma Senhora!!! Eu...eu pago o conserto! Quer que chama o SAMU ou quer ir pro PA?
Enfim veio uma conhecida e nos levou para a casa dela que era na esquina. Depois de tudo calmo e com o marido da acidentada, fomos desentortar minha motoca e a bicicleta. E a mulher derrepente estava boazinha com uns poucos ralados.
A Perereca quebrou pisca, marcador de marcha e o copinho do RPM. Entortou o paralama dianteiro, guidão, farol. Fogou a mangueirinha do freio dianteiro (perdi o óleo que fica no reservatorio). Lascou um pouco o banco. Entortou o mata-cachorro (salva por Deus e pelo mata-cachorro)
Já gastei 55,00 hoje pra arrumar o pisca(36,00) e o indicador de marcha. Ficou pra depois o copinho do RPM 110,00, a capa do banco, as astes que seguram o farol
e o mata-cachorro.
A bicicleta da coitada pelo que vi foi só o aro da roda dianteira que entortou, guidão, espiga e pedal = 35,00.
Fotos:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E por ultimo o lugar!
Imagem
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
Responder