Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Cloudyxls

dougnaestrada escreveu:Guinevere e DSM,

Tenho lido bastante sobre a Intruder e já estou convencido que é uma excelente opção.
Agora só preciso vender a Mirage ou conseguir alguém que queira trocar uma trudinha por ela.

Enquanto isso tenho visto vários projetos de customização que me deixaram babando...

Abraço e obrigado pelos retornos.


ai meu amigo , tu é de sampa né? sou do rio de janeiro.. tem como mandar fotos das motoca que vc quer vender? meu e-mail : [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
Srta_Cloe
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2014, 08:48
Localização: São Paulo

Bom dia galera, sou nova no forum e estou precisando de uma informação. Tenho uma Intruder 125 e recentemente me mudei de casa, porem a Intruder ficou guardada no antigo endereço pois ainda não sei se ela irá passar no corredor ( que é estreito demais ).
Alguem saberia me informar o comprimento do guidão de ponta a ponta? E se caso realmente não passar nesse corredor, alguem teria uma dica para me dar sobre se tem como eu estreitar o guidão?
Desde já agradeço.

Sta_Cloe 8)
Giga
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mai 2014, 17:27
Localização: São Paulo

Caros intrudeiros, como estão?

Logo logo comprarei minha primeira moto e sempre quis ter uma estilo custom. Estou em dúvida entre a Intruder e a Horizon, enfim, tudo que li sobre a Intruder só vi elogios. Antes de lançar a dúvida, vou explicar minha atual situação:

Moro no ABC paulista e usarei a motoca principalmente para me deslocar até o trabalho (até o momento Morumbi/Berrini mas pode ser que me transfiram para outro lugar, só deus sabe onde e quando) percorrendo por volta de 50km ida e volta por dia.

Durante os fins de semana (quase todo o fim de semana) farei viagem do ABC paulista até Guararema percorrendo por voltas dos 170km ida e volta.

Gostaria muito de respeitar o período de amaciamento da intruder, pois quero que ela dure o maximo que der e também não tenho intenção de passar ela pra frente tão cedo.

Minha preocupação é: vou judiar muito da moto fazendo esse trajeto? Alguem com experiencia em rodovias (Rodovia Ayrton Senna da Silva/Rodovia dos Trabalhadores) saberia me dizer se conseguirei andar com a intruder sem moer a coitada e sem o perigo se passarem por cima de mim?

Seria melhor eu optar por outra com mais cilindradas? (Aí vem a escolha da Horizon, pois não tenho tanta grana pra gastar hauahahauahua).


Detalhe: estou optando por comprar uma moto 0km por não ter experiencia com motos. Eu não seria capaz, atualmente, de verificar em uma moto usada algum problema maquiado. Com o tempo, vou entendendo/estudando a mecanica.

Enfim gostaria de saber a experiencia com a intruder que vcs tem, daqui a pouco lançarei a mesma questão no tópico da Dafra. Bom pessoal fico no aguardo pelas as respostas. Valeu!!
Vulcan S
Saudades: Dafra Horizon 250
RicardoCurth
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Nov 2012, 22:14
Localização: São Paulo

Giga escreveu:Caros intrudeiros, como estão?

Logo logo comprarei minha primeira moto e sempre quis ter uma estilo custom. Estou em dúvida entre a Intruder e a Horizon, enfim, tudo que li sobre a Intruder só vi elogios. Antes de lançar a dúvida, vou explicar minha atual situação:

Moro no ABC paulista e usarei a motoca principalmente para me deslocar até o trabalho (até o momento Morumbi/Berrini mas pode ser que me transfiram para outro lugar, só deus sabe onde e quando) percorrendo por volta de 50km ida e volta por dia.

Durante os fins de semana (quase todo o fim de semana) farei viagem do ABC paulista até Guararema percorrendo por voltas dos 170km ida e volta.

Gostaria muito de respeitar o período de amaciamento da intruder, pois quero que ela dure o maximo que der e também não tenho intenção de passar ela pra frente tão cedo.

Minha preocupação é: vou judiar muito da moto fazendo esse trajeto? Alguem com experiencia em rodovias (Rodovia Ayrton Senna da Silva/Rodovia dos Trabalhadores) saberia me dizer se conseguirei andar com a intruder sem moer a coitada e sem o perigo se passarem por cima de mim?
Olá, amigo.
A Intruder é uma das motos mais confiáveis que se tem no mercado.
Difícil essa moto deixar você na mão.
No trajeto da cidade ela é ideal, ágil, econômica, etc...
É possível viajar com ela - fiz uma viagem de 1200km - mas você tem que ter consciência de que vai "apanhar" no começo.
Aos 100km/h ela já reclama, o pessoal na Ayrton Senna anda a 160km/h.
Ventos laterais podem assustar alguém sem experiência, ela só pesa 120kg, se não me engano.
Uma viagem de 170km leva mais de 2 horas para ser completada.
Porém, hoje eu tenho uma Shadow 600 e com certeza teria de novo a Intruder 125.

Apesar da Horizon ser linda, eu não compraria. A Dafra, infelizmente é uma das marcas menos confiáveis do mercado.

Boa sorte.
Shadow 99, ex-Intruder 125
Giga
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mai 2014, 17:27
Localização: São Paulo

RicardoCurth escreveu:
Giga escreveu:Caros intrudeiros, como estão?

Logo logo comprarei minha primeira moto e sempre quis ter uma estilo custom. Estou em dúvida entre a Intruder e a Horizon, enfim, tudo que li sobre a Intruder só vi elogios. Antes de lançar a dúvida, vou explicar minha atual situação:

Moro no ABC paulista e usarei a motoca principalmente para me deslocar até o trabalho (até o momento Morumbi/Berrini mas pode ser que me transfiram para outro lugar, só deus sabe onde e quando) percorrendo por volta de 50km ida e volta por dia.

Durante os fins de semana (quase todo o fim de semana) farei viagem do ABC paulista até Guararema percorrendo por voltas dos 170km ida e volta.

Gostaria muito de respeitar o período de amaciamento da intruder, pois quero que ela dure o maximo que der e também não tenho intenção de passar ela pra frente tão cedo.

Minha preocupação é: vou judiar muito da moto fazendo esse trajeto? Alguem com experiencia em rodovias (Rodovia Ayrton Senna da Silva/Rodovia dos Trabalhadores) saberia me dizer se conseguirei andar com a intruder sem moer a coitada e sem o perigo se passarem por cima de mim?
Olá, amigo.
A Intruder é uma das motos mais confiáveis que se tem no mercado.
Difícil essa moto deixar você na mão.
No trajeto da cidade ela é ideal, ágil, econômica, etc...
É possível viajar com ela - fiz uma viagem de 1200km - mas você tem que ter consciência de que vai "apanhar" no começo.
Aos 100km/h ela já reclama, o pessoal na Ayrton Senna anda a 160km/h.
Ventos laterais podem assustar alguém sem experiência, ela só pesa 120kg, se não me engano.
Uma viagem de 170km leva mais de 2 horas para ser completada.
Porém, hoje eu tenho uma Shadow 600 e com certeza teria de novo a Intruder 125.

Apesar da Horizon ser linda, eu não compraria. A Dafra, infelizmente é uma das marcas menos confiáveis do mercado.

Boa sorte.
RicardoCurth obrigado pela resposta. Na cidade a intruder é perfeita isso é unânime entre todas as opiniões que andei lendo, por isso me interessei muito por ela.

Fico apenas preocupado em quanto a intruder vai durar se eu judiar dela desse jeito durante essas viagens (170km totais, somando ida e volta), respeitando sempre o período de amaciamento, claro. Nesse caso imagino que seria mais adequado pegar outra moto com mais cilindradas pensando na vida útil. Andar à 100km/h com uma folga boa sem forçar seria bem melhor que andar à 100km/h gritando.

Aguardo outras opiniões à respeito. Valeu pessoal!!
Vulcan S
Saudades: Dafra Horizon 250
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Ando com a minha, a mais de um ano e meio, por volta de 75 km por dia, a maior parte em estradas de asfalto, a 100 km/h, até hj sem problemas.
Giga
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mai 2014, 17:27
Localização: São Paulo

DSM escreveu:Ando com a minha, a mais de um ano e meio, por volta de 75 km por dia, a maior parte em estradas de asfalto, a 100 km/h, até hj sem problemas.

Opa DSM e com relação à manutenção, troca de peças? Sem problemas mesmo :shock: ?

Obrigado
Vulcan S
Saudades: Dafra Horizon 250
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Apenas manutenção de rotina: troca de óleo, filtros, pneus e relação, no mais sem problemas, é ano 2008 e tem 23.000KM.
Cloudyxls

Ola pessoal,estava vendo os comentarios e gostaria de expor minha experiencia>
tenho uma intruder 2012, faço uso dela por 160 km por dia a beira da praia.Resultados

Motos esta com 2 anos e meio de uso com marcações de ferrugem nas pedaleiras,parafusos da carenagem em geral e eixo central,mas isso é normal por ser uma moto que é usada na maresia

questão de motor esta otima,usada sempre em velocidade entre 80KM/h a 100KM/H somente suas regulagem de valvulas trocas de velas.
uma observaçao muito interessante
ultilizava o oleo mobil 20w50w, fiz a troca para o castrol semisintetico 10w30w, mudança total da moto, motor mais silencioso,menos vibração muito bom..

Essas são minha anotações, quaisque duvidas estou sempre aqui.

Sou usuario da intruder dede o modelo 2007
Avatar do usuário
vieiratn
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2014, 18:41
Localização: São Paulo

Galera, beleza?

Estou pensando em pegar uma Intruder usada para o uso do dia a dia, vocês sabem quais são os melhores "ano/modelo" dela?

Abraços!
Responder