Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Delirium
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Ago 2010, 23:03
Localização: Curitiba

@Raul:
Po, mas meu tombo foi TOSCO!
Tipo, 200 pilas, um monte de coisa entortada, por BOBEIRA! ;/

Eu tava parando, o sinal abriu, eu fui fazer a curva em cima da brita acelerandinho, derrapei de lado >.>
Super falta de atenção...
♠BlackJack♠
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Mar 2010, 03:14
Localização: Itapipoca
Contato:

E awe Pessoal, Feliz Pascoa a todos!!!

Bem eu já levei uns dois tombos mas foi na honda do meu pai :P :P :P, depois que comprei a trudinha eu nunca cai e nem derrubei a magrela, pelo menos eu nunca derrubei ela... outro dia eu ia chegando no trabalho, ja tinha estacionado a moto, dai chegou um maluco numa honda e só parou quando bateu numa intruder que tinha estacionada logo depois da minha... eu estava descendo da minha na hora! Fiquei azul do susto! Tinha acabado de colocar a bolha!! Ufa!!! A Intruder vizinha entortou o manete do freio e pedal do piloto e arranhou o retrovisor e piscas!!! Sei que um dia eu vou cair mas enquanto esse dia nao chega! :P :P :P
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Entrei de intruso, porque minha Moto não é Intruder, mas respeito muito essa guerreira. Sou amigo do Raul, nos encontramos toda sexta no Pinheirão e conheço a Motocicleta desse menino. A Delirium trabalhou comigo e conheço a motocicleta também. Olha quanto ao assunto de tombo, já caí parecido com o Raul, na chuva, ao freiar pra tentar parar, foi um paralamas nessa brincadeira que ficou em algum posto da 277 e meu tanque com um arranhão. Noutro tombo parecido com o da Patrícia, nesse uns arranhões nos piscas, viseira do capacete arranhada e rasguei a manga da jaqueta de couro. Mas é isso aí. Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Marcushardrocker escreveu:Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
Disseo muito bem Marcushardrocker, "isso pode acontecer comigo" é o que deve estar na mente de todo motociclista, jamais devemos pensar que estamos imunes, ao erro, alheio ou nosso.

Um braço !
Michel Figueira, FRC
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Marcushardrocker escreveu:Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
Disseo muito bem Marcushardrocker, "isso pode acontecer comigo" é o que deve estar na mente de todo motociclista, jamais devemos pensar que estamos imunes, ao erro, alheio ou nosso.

Um braço !
Michel Figueira, FRC
Delirium
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Ago 2010, 23:03
Localização: Curitiba

Marcushardrocker escreveu:Entrei de intruso, porque minha Moto não é Intruder, mas respeito muito essa guerreira. Sou amigo do Raul, nos encontramos toda sexta no Pinheirão e conheço a Motocicleta desse menino. A Delirium trabalhou comigo e conheço a motocicleta também. Olha quanto ao assunto de tombo, já caí parecido com o Raul, na chuva, ao freiar pra tentar parar, foi um paralamas nessa brincadeira que ficou em algum posto da 277 e meu tanque com um arranhão. Noutro tombo parecido com o da Patrícia, nesse uns arranhões nos piscas, viseira do capacete arranhada e rasguei a manga da jaqueta de couro. Mas é isso aí. Um dia todo mundo cai, mas o importante é respeitar o medo e manter o bom espírito de motociclista.
E a tua, como tá? Pôs paralama de volta nela? xD
♠BlackJack♠
Marcushardrocker
Mensagens: 328
Registrado em: 08 Out 2010, 02:45
Localização: Curitiba

Bem, Delirium, a minha já tá lindona com o paralamas novo original, foi só 50 pilas de reaus. O Felipe me falou que vc vai gastar aí e customizar o guidom, né.
Imagem
Delirium
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Ago 2010, 23:03
Localização: Curitiba

O guidão original sai 58 reais. O da RX180 sai 55 entregue em casa... Não faz sentido eu pegar um original, sendo que eu já pretendia trocar xD
Aproveitar, né!
Juntar o útil ao desagradável ;~~
♠BlackJack♠
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Ow Delirium, perceba que o RX180 tem estilo custom e um normal. O custom confere umas melhoras de postura significativas...

Agora, leve em consideração que a substituição por esse modelo é bem complexa, se você nao quiser serrar uns cm das laterais.

E ela não vem com pesos, o que nao chega a ser terrível, mas faz um barulhinho curioso.

E nao é pra assustar nao! pelo contrário, acho mais é que voce tem que por a sua cara na lindona aí. Apenas dando uns toques que tive de descobrir procurando atrás.

Abraços
shiranduarte
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:05
Localização: Joinville

Já que o papo é tombo com Intruder, eu acabei de comemorar 1 ano e 10.000Km de moto sem cair!

Atribuo isso ao fato de a Intruder ser uma moto que não convida a gente a correr, e é baixinha, por isso o centro de gravidade também é mais baixo e nos deixa numa posição mais segura a desequilíbrios.

Depois que instalei o banco novo, daí mesmo que a pressa acabou de vez. Ele é infinitamente mais confortável (e estiloso) que o original.

Eu acredito que pressa é um elemento muito comum envolvido em acidentes de moto.
Imagem
Responder