Marauder 800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Leandro Duca
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2010, 08:14
Localização: Divinópolis

amigos já consegui o manual e tirei minhas duvidas. a marauder pega 1,700 litros d oleo sem troca d filtro e 2,250 com troca d filtro....mais eu coloco 1,800 sem traca d filtro para ela da um nivel bom, e em questão d velocidade final eu já fiz 175km/h na minha na real msm e já me disseram ki a bullevar faz 185km/h. qualquer duvida gente pode perguntar ki estou com o manual dela em mãos e já estou sabendo muito sobre minha menina! vlw!
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
tunicoprezzi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2011, 21:15
Localização: Balneário Camboriú

Alquem sabe qual o patim freio :?: traseiro de outra moto(mais em conta) que se pode adaptar na marauder?
Prop.Marauder800
tunicoprezzi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2011, 21:15
Localização: Balneário Camboriú

Leandro Duca escreveu:amigos já consegui o manual e tirei minhas duvidas. a marauder pega 1,700 litros d oleo sem troca d filtro e 2,250 com troca d filtro....mais eu coloco 1,800 sem traca d filtro para ela da um nivel bom, e em questão d velocidade final eu já fiz 175km/h na minha na real msm e já me disseram ki a bullevar faz 185km/h. qualquer duvida gente pode perguntar ki estou com o manual dela em mãos e já estou sabendo muito sobre minha menina! vlw!
Figura sempre coloco esta qtd de oleo e da certinho fica no nivel do visor do motor na lateral!!!a minha tbm ja dei 175 a 180kmh!!Motaça!!!
Prop.Marauder800
tunicoprezzi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2011, 21:15
Localização: Balneário Camboriú

Leandro Duca escreveu:msm ninguém respondendo... eu comprei, não consegui segurar, essa moto é linda d+! queria saber onde consigo um lona de freio traseiro para ela e tb um escosto para passageiro mais barato..alguém pode me indicar??? por favor é claro.
O Leandro será q não da para adaptar alguma oytra lona de freio traseiro mais facil de achar e mais barata na marauder?
Prop.Marauder800
eddu0001
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2014, 20:52
Localização: José Bonifácio

tunicoprezzi escreveu:
Leandro Duca escreveu:amigos já consegui o manual e tirei minhas duvidas. a marauder pega 1,700 litros d oleo sem troca d filtro e 2,250 com troca d filtro....mais eu coloco 1,800 sem traca d filtro para ela da um nivel bom, e em questão d velocidade final eu já fiz 175km/h na minha na real msm e já me disseram ki a bullevar faz 185km/h. qualquer duvida gente pode perguntar ki estou com o manual dela em mãos e já estou sabendo muito sobre minha menina! vlw!


Figura sempre coloco esta qtd de oleo e da certinho fica no nivel do visor do motor na lateral!!!a minha tbm ja dei 175 a 180kmh!!Motaça!!!
Velho, onde vc conseguiu o manual? Comprou com a tua moto? Tentei na própria Suzuki, me disseram que não tem. Valeu!
coelho marauder
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2014, 11:58
Localização: São João del Rei

Olá pessoal,comprei uma marauder 1998 recentemente,motaça.
queria saber se tem algum problema se eu tirar a ponteira original e colocar uma esportiva,se o motor tera a mesma durabilidade e se a moto nao apresentará nenhum problema.
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Pode fazer sim, ela é carburada e talvez tenha apenas que dar uma ajustada na mistura, talvez.
Se for vender a ponteira original, me fale e mande foto...
A minha original eu apenas etirei os abafadores e flauta, ficou muito f.....
Fabio Akerman
coelho marauder
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2014, 11:58
Localização: São João del Rei

mais quanto à durabilidade do motor,será q nao tem problema?ela não irá apresentar defeitos?
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Ela só pode apresentar problema se vc colocar uma ponteira muito curta e ficar explodindo no retorno, dando retorno de ar frio. Isso pode empenar as valvulas com o tempo e/ou mudar muito a compressão que poderá fazer arrebentar juntas, etc...mas isso é a medio e longo prazo e deve-se levar em conta o tipo de tocada e um pouco de sorte...conheço gente que tem ela com JJ curto a anos e nunca teve problema nenhum. Eu quero uma ponteira original porque a minha levou um banho acidental de acido de bateria e o cromo foi pro saco, para mandar cromar novamente vou ter que doar um rim, uma cornea e um braço praticamente rsrsrs
Fabio Akerman
Dgodelfino87
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2014, 09:33
Localização: Paranaguá

Wellin escreveu:Tenho os seguintes acessórios:
- Alforges com suportes (botinha) R$ 250,00
- Pedaleiras plataforma (Diant. e tras.) R$ 200,00
- Descanço de pernas e proteção do motor R$ 100,00
- E um parabrisa que está em negociação, mas ainda não foi vendido. R$ 150,00

Quero vender pata comprar as pecinhas para minha Bobber.

Abs.

Wellington
---------------------------

Sei que é de 2010 o post mas ainda tem as pedaleiras e o descanço para as pernas e proteção do motor para vender?

Abraço
Responder