Marauder 800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Parabéns pela moto amigo, antes de comprar minha Shadow cheguei a olhar a Marauder, porém não achei nenhuma que me agradou, a mais nova era 2000, e não estava em bom estado de conservação...
Ac.
Douglas
tomagnini
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2009, 13:43

Olá Douglas e demais amigos.

A minha shadow era 600, e dizem que a 750 é outra moto, não há comparação. Mas realmante to muito satisfeito com a "Marota".....hheheh


Abraços a todos
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Realmente é outra moto, a shadow 750 segue o estilo long & low enquanto a 600 está mais para um shopper...
Eu vejo eventualmente uma Marauder verde rodando aqui na minha cidade, muito bonita...
Ac.
Douglas
Cleber_crn
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2009, 12:16

Galera da Marauder...

Tenho um protetor de tanque dela pra vender aqui!!
se alguem se interessar entre em contato com MP

Vendo ou troco!
Jone
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:58

Pessoal, estou aqui para tentar ajudar um amigo que tem uma Marauder 800 ano 98 e está precisando de um CDI para ela. Será que alguem aí tem um para vender ou sabe se existe alguma outra moto que utiliza o mesmo CDI?

Desde já agradeço a ajuda! :)
Wellin
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Mai 2010, 13:46
Localização: São Bernardo do Campo

Prezados,

Alguém saberia me informar que óleo e quantos litros vão no motor da Marauder ?

Grato.

Wellington.
carlos teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 09:58
Localização: São Paulo

olá amigos do forum, sou novo por aqui, e quero compartilhar com vocês o que ta acontecendo com minha marauder 2003, comprei a moto a 2 meses zerada e cheia de acessórios, mas deixei ela sem funcionar 15 dias, dai a batida redonda do motor ja era, a moto so falha e as vezes nem pega, levei em uma oficina conceituada aqui na av. itinguçu e gastei 430,00 com limpeza dos carbura vela etc e ela voltou do mesmo jeito, vou mandar la de novo, mas alguem tem uma idéia do que ta acontecendo, já passou por isso?
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Interessante, peguei uma marauder de um amigo so pra dar uma volta, ela havia ficado 16 dias parada.

andei por 30 minutos, so quando eu estava chegando na casa dele que desandou a correr. antes disso ela nao tinha muito torque, parecia minha Mirage 250cc rss... ela dava uma falhadas e chegou a morrer 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Leandro Duca
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2010, 08:14
Localização: Divinópolis

a moto está com 21.000km e vai me custar 17.5k
ela está zera! e o preço é esse msm??? pode comprar??
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
Avatar do usuário
Leandro Duca
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2010, 08:14
Localização: Divinópolis

msm ninguém respondendo... eu comprei, não consegui segurar, essa moto é linda d+! queria saber onde consigo um lona de freio traseiro para ela e tb um escosto para passageiro mais barato..alguém pode me indicar??? por favor é claro.
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
Responder