Marauder 800: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
o rele parecia nao fechar partida mesmo, original ainda. peguei o da nx/sahara mas esqueci dos pinos femeas para os fios e das porcas dos fios grandes. ficou para amanhã....
-
- Mensagens: 79
- Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
- Localização: São Paulo
parece brincadeira.... a minha não quis ligar por nada hoje...
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
xiiii será que temos uma greve de marauders? kkkk
ontem a noite vi que a minha nao tem o tal interlock relay (ano 2005), ou pelo menos nao achei aonde deveria estar. vamos ver agora com luz se ele existe.
ontem a noite vi que a minha nao tem o tal interlock relay (ano 2005), ou pelo menos nao achei aonde deveria estar. vamos ver agora com luz se ele existe.
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
partida funcionando de novo. acho que quando fiquei forçando a partida ontem queimou ou colou o rele original. mas...... outro problema. a bomba nao ta funcionando. ligo a chave e nada. viro a partida e da uma cuspidinha e só.... entupiu a entrada ou ela ja era mesmo. com o plug dela desligado, partida roda rapidinho, ligo o plug e fica fraca. deve ser ela que ta roubando energia.
alguem ja desmontou e conseguiu arrumar? de quantos BAR deve ser essa bomba? ate pensei numa eletrica.....
alguem ja desmontou e conseguiu arrumar? de quantos BAR deve ser essa bomba? ate pensei numa eletrica.....
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
sem a mangueira de saida e ligado o contato, deveria ficar trabalhando direto certo? entao a minha pifou mesmo....... acho que estava sem bomba faz tempo, como sempre uso o tanque cheio, e quase nunca encho o motor, ela nao dava falta.
-
- Mensagens: 79
- Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
- Localização: São Paulo
essa também é uma duvida que tenho... o manual nao fala nada disso... e na bomba não tem nada escrito e não tem como consultar o fabricante para saber... o que me limita na quesito gambiarra...
a unica coisa que tem é o teste elétrico dela...
a mesma coisa o motor de arranque.. estou louco para colocar um motor com mais torque para ligar a moto com menos consumo elétrico... ( por assim dizer )
a unica coisa que tem é o teste elétrico dela...
a mesma coisa o motor de arranque.. estou louco para colocar um motor com mais torque para ligar a moto com menos consumo elétrico... ( por assim dizer )
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
Chuck ela ate vira bem, estando com tudo certo. acho a mara quase perfeita, tanto que estou na segunda moto.
onde voce viu este teste eletrico da bomba?
onde voce viu este teste eletrico da bomba?
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
ahhh Fabio, a minha antiga mara trabalhava assim, mas essa (2005) nunca fez isso, alias nao lembro de ter ouvido a bomba dela funcionar, acho ate que nunca funcionou!
abcs
abcs
fabio.akerman escreveu:A bomba fica sim fazendo tec ate encher. Normal. Mas se ele esta direto dando golpes e tectec bem rápido, isso significa que esta vazia e pode queimar. Ela deve trabalhar sempre cheia na horizontal, com a entrada e saída paralelas na horizontal e voltadas para parte de cima. Assim o diafragma fica sempre molhado e ela cheia. Vira a chave sem ligar a moto. Vc vai ouvir a bomba encher e parar com a pressão. Abra a tampa lateral da esquerda e vc vai ouvir e poder sentir ela golpeando. Não deixe ela direto pois vai queimar. Verifique a linha de combustivel.
-
- Mensagens: 79
- Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
- Localização: São Paulo
tem no manual de manutenção o esquema para teste de continuidade e resistência interna da bomba ...
eu não troco minha Marauder por outra... posso ate comprar outra moto , mas não vendo " A MINHA " Marauder...
“Esta é minha Marauder;
há muitas como ela, mas esta é minha.
Minha Marauder é minha melhor amiga.
É minha vida. Sem mim, minha Marauder é inútil.
Sem minha Marauder , sou inútil.
Devo pilotar melhor que o inimigo, que quer me matar.
Devo desviar dele antes que ele me veja.
Perante Deus, eu juro que o farei… Amém!”
heheh !
eu não troco minha Marauder por outra... posso ate comprar outra moto , mas não vendo " A MINHA " Marauder...
“Esta é minha Marauder;
há muitas como ela, mas esta é minha.
Minha Marauder é minha melhor amiga.
É minha vida. Sem mim, minha Marauder é inútil.
Sem minha Marauder , sou inútil.
Devo pilotar melhor que o inimigo, que quer me matar.
Devo desviar dele antes que ele me veja.
Perante Deus, eu juro que o farei… Amém!”
heheh !
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 21 Jan 2011, 09:36
- Localização: São Paulo
resolvido. ja sai pra andar, carregar a bateria, abastecer. agora viajar que meu lado mecanico ta cansado hehe.
moral: se eu nao tivesse forçado o arranque ate acabar a bateria (e colar o rele), era so ter puxado de outra bateria e estava funcionando. menos mal que já ficou revisada para viagem.
abcs
moral: se eu nao tivesse forçado o arranque ate acabar a bateria (e colar o rele), era so ter puxado de outra bateria e estava funcionando. menos mal que já ficou revisada para viagem.
abcs