andei pesquisando as bombas e encontrei uma bomba que substitui a original... o foco era descobrir as especificações da bomba
SPECIFICATIONS:
Part Number: HFP-184
Noise Output: QUIET
Condition: 100% BRAND NEW
Outlet Size: 8mm (5/16")
Outlet Pressure: 2-5PSI (0.137-0.344 BAR)
Amperage Draw: 1.0A
Flow Rate: 50-60LPH
Design: Electric Fuel Pump
Flow/Pressure: OEM stock replacement
alguem pode confirmar a informação ?
Marauder 800: Opiniões de proprietários
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A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Amigos alguem possue um grupo no whatsapp de proprietários de marauder, caso tenham favor me adicionar, (11) 96800-5915, se ninguem possue ainda, me manda uma msg que pretendo criar um grupo para ajudar com dúvidas.
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
- Marcelo Pimentel
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Brovini, já existe um grupo sim, é o Clube da Marauder, o pessoal é 10, já mandei seu telefone pra adicionar, abçsBrovini escreveu:Amigos alguem possue um grupo no whatsapp de proprietários de marauder, caso tenham favor me adicionar, (11) 96800-5915, se ninguem possue ainda, me manda uma msg que pretendo criar um grupo para ajudar com dúvidas.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
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Coloca o meu por favor. Se puder. 21980645171
Fabio Akerman
- Marcelo Pimentel
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Ok, já passei seu telefone pro pessoal adicionar. Abçsfabio.akerman escreveu:Coloca o meu por favor. Se puder. 21980645171
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Amigos, eu to interessado em subir de cilindrada. Ainda está valendo a pena pegar uma marauder em 2015, com Drag, Virago e shadow no mercado?
- Marcelo Pimentel
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Não sei qual é a sua moto atual ou mesmo experiência em custom de média cilindrada, todas essas motos são ótimas e cada uma tem seu valor, mas na minha opinião Marauder é bem mais moto que elas, é um motor muito forte (50hp), com torque de sobra pra viajar tranquilo.Ramonteiro escreveu:Amigos, eu to interessado em subir de cilindrada. Ainda está valendo a pena pegar uma marauder em 2015, com Drag, Virago e shadow no mercado?
Se você achar uma que esteja cuidada pode ir sem medo, é uma p* moto.
Dá uma olhada nos demais tópicos para você ter ideia do que ela requer mais atenção, bem como as dicas de peças e manutenção.
Boa sorte na escolha! Abçs
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Marcelo Pimentel escreveu:Não sei qual é a sua moto atual ou mesmo experiência em custom de média cilindrada, todas essas motos são ótimas e cada uma tem seu valor, mas na minha opinião Marauder é bem mais moto que elas, é um motor muito forte (50hp), com torque de sobra pra viajar tranquilo.Ramonteiro escreveu:Amigos, eu to interessado em subir de cilindrada. Ainda está valendo a pena pegar uma marauder em 2015, com Drag, Virago e shadow no mercado?
Se você achar uma que esteja cuidada pode ir sem medo, é uma p* moto.
Dá uma olhada nos demais tópicos para você ter ideia do que ela requer mais atenção, bem como as dicas de peças e manutenção.
Boa sorte na escolha! Abçs
Obrigado pela atenção, Marcelo.
Tenho uma humilde intruder 125, mas já rodei mais de 40mil km nela, pra todo lado. E estamos com três anos e meio juntos, já deu pra sentir firmeza pra pegar uma maiorzinha. Estava estudando a virago 535, a drag 650, a shadow 600 e me deparei agora com a marauder 800. Tem algumas 2000 e poucos bem arrumadinhas.
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Existe uma bomba da mitsubishi que geralmente é vendida para shadow, tem 7psi, coloquei na minha antes de vender e achei bem melhor. o unico problema é que precisa de uma adaptação eletrica pde 2 para 4 fios..
[quote="ChucK_LopeS"]andei pesquisando as bombas e encontrei uma bomba que substitui a original... o foco era descobrir as especificações da bomba
SPECIFICATIONS:
Part Number: HFP-184
Noise Output: QUIET
Condition: 100% BRAND NEW
Outlet Size: 8mm (5/16")
Outlet Pressure: 2-5PSI (0.137-0.344 BAR)
Amperage Draw: 1.0A
Flow Rate: 50-60LPH
Design: Electric Fuel Pump
Flow/Pressure: OEM stock replacement
alguem pode confirmar a informação ?[/quote]
[quote="ChucK_LopeS"]andei pesquisando as bombas e encontrei uma bomba que substitui a original... o foco era descobrir as especificações da bomba
SPECIFICATIONS:
Part Number: HFP-184
Noise Output: QUIET
Condition: 100% BRAND NEW
Outlet Size: 8mm (5/16")
Outlet Pressure: 2-5PSI (0.137-0.344 BAR)
Amperage Draw: 1.0A
Flow Rate: 50-60LPH
Design: Electric Fuel Pump
Flow/Pressure: OEM stock replacement
alguem pode confirmar a informação ?[/quote]
Fabio Akerman
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cara como eu faço essa adaptação ? de 4 fios para 2 ...
preciso fazer essa gambiarra...
só porque eu falei que nunca tinha visto bomba de gasolina, estalando... a minha esta assim...
alias vários problemas na partida... acho que o rele de partida ou o retificador estão ferrados...
foi voce que fez adaptação do rele da saara ? como fez ?
preciso fazer essa gambiarra...
só porque eu falei que nunca tinha visto bomba de gasolina, estalando... a minha esta assim...
alias vários problemas na partida... acho que o rele de partida ou o retificador estão ferrados...
foi voce que fez adaptação do rele da saara ? como fez ?
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !