Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
valentim
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 18:00

JULIO...compra a MARAUDER...vc vai gostar da moto tenho certeza.....tbem possuo uma 2005 !!!!
De moto chego mais tranquilo..
JGVZ800
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Jan 2009, 10:56

:) :?: Mesmo com poucas palavras voce me retorna comentario com firmeza. A minha decisão está tomada, vou na Mara...2005 e saio Domingo de Minas Gerais para buscar ela em Sampa.Trata-se de uma 2005, preta, vendida com alguns acessórios que já foi uma boa. O vendedor é um cara legal e cuidadoso e comigo não vai ser diferente. Vou pensar na compra de um banco tipo Ere de forma que tenha mais comodidade. A única coisa que realmente parece ter fundamento em relação á queixas é o assunto do banco original. No mais mesmo sel ela ainda(só a partir de segunda proxima) já estou me sentido muito bem com a decisão tomada. Valew Valemtim. e aproveito de perguntar uma coisa. Nesta moto qual seria o óleo de motor mais recomendado? Classificação API SL Jaso MA 20W-50?
A Suzuki montadora recomenda o Lubrax, tem ainda o Motul 5100, Mobil e Yamalube ? qual seria o melhor para ela? Claro todos óleos 4T. Abraço...........
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Gente, um amigo me ofereceu uma Marauder 200x... juro que esqueci o ano. bom mas eu ja andei nela, foi algo rapido, cheguei la e andei e pronto, gamei.

Ele acabou de fazer uma revisao e esta pedindo 16k

Bom eu tenho uma Mirage 2008, muito bem cuidada, e ando 23km por dia com ela, pego transito direto. encara muito bem.

Sera que a Marauder encara um transito diário? o anda e para, todos os dias? como ficaria o consumo, o cabio sofreria de alguma forma? essa é o principal empecilho para mim, é nao saber se se adaptara bem ao transito de sampa.

(ps... trabalho no brooklin e vou ate o metro jabaquara com a Mirage)
Imagem
Bugman
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:56

Olá.

Gostaria de saber, na opinião de vocês que entendem muito mais de moto do que eu, se uma Marauder 97, com 28000 km, zerada, sem nada pra fazer, mesmo porque acabou de sair de uma revisão geral, por 15K dinheiros, é muito???

Tenho uma Mirage 09 e queria fazer o upgrade e achei a Marauder a opção de custo x benefício que mais me atrai.

Abraços
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
carlos teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 09:58
Localização: São Paulo

olá bugman,

penso que uma mara 97 pra valer 15k tem de estar muiiiito boa e com bons acessórios, digo isto porquê comprei uma 2003 com 5k de acessórios ano 2003 8100km prata e muito bem cuidada, se for bem cuidada é uma boa moto e voce não vai se arrepender de compra-la, da uma olhada na webmotors.com.br que lá tem muitas ofertas. abraços e boa compra!
Avatar do usuário
Fabio Rezende
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:15
Localização: Tabuleiro

Tô comprando uma, 2001 por 14mil, sera que vale? ela tá com sissi-bar, faróis auxiliares, avanço de pedal, escape esportivo...parece que está muito boa, vou vela semana que vem, já tô doido pra por ela na estrada, conto com os amigos pra me sugerirem roteiros...........
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
rkrtn
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Compraram? o que acharam?
Eu estou atrás de uma também...

Vou sair de uma Twister e vou para Marauder/Drag/Shadow.
No momento estou mais inclinado para Marauder...
Avatar do usuário
Fabio Rezende
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:15
Localização: Tabuleiro

Não e possível......
tô com azar....
toda marauder que vou atraz já foi vendida, agora vou pessoalmente em SP pra ver se compro....se alguem souber de um bom negócio me avise,
abraços.
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
JGVZ800
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Jan 2009, 10:56

Meu amigo valeu a dica. Estou muito satisfeito com a Mara que comprei. Também tudo ajudou. Foi no momento certo. Modelo 2005 preta com alforges, sissybar e dois escapamentos original e esportivo por R$17K. Estou colocando aos poucos alguns acessórios como plataforma para piloto, manoplas novas, capas de pedal freio e cambio novos, "throttle boss" algo assim com gerenciador de aceleração para relaxar a mão em longas viagens, todo material da Kuryakyn que são fantásticos, importados pelo correio dos Estados Unidos. he.he..rsrsrs... achei uma utilidade para meu cartão internacional Itaú Gold. Ela está linda. É um maquinão, potencia de sobra, velocidade 90 km/hora é ideal. Impõe respeito na estrada.Onde para a galera aparece, pergunta e eu tenho o maior agrado em dar explicações sem esnobar pois detesto essa atitude. Pelo contrario endereço minha atitude no sentido de arrumar mais adeptos a este hobby meio caro mais, que se pode fazer. Estou com 55 anos a desta vez eu fui a bola da vez la em casa. E digo mais não fico invejoso pelas HD's que vejo por ai. Pertenço a um grupo MC Condutores do Asfalto de Juiz de Fora que tem poucos integrantes mais selecionados de qualidade impar. E aí vou eu com a minha preta em paz. Uma coisa, é muito importante voce ler todo o manual do proprietário e conhecer a sua moto. Já fusei tudo e na maior categoria a excesão de motor e carburador. Conheço a minha Mara por dentro e por fora. Saudações a todos aqueles detententores desta raridade chamada Marauder. Com relação a óleo estou usando o Motul 3000 e filtro Fram PH6018. Maravilha.http://img585.imageshack.us/img585/3285/image637.jpg
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
JGVZ800
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Jan 2009, 10:56

Moçada, aos poucos a grana vai saindo e os metais chegando..... como disse matacachorro, plataforma do piloto, manoplas, capas cromadas para pedais de cambio e freio, e não vai demorar o windshields de policarbonato, custom da national Motorcycle americana... uma baba.
Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
Responder