Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

andei pesquisando as bombas e encontrei uma bomba que substitui a original... o foco era descobrir as especificações da bomba

SPECIFICATIONS:
Part Number: HFP-184
Noise Output: QUIET
Condition: 100% BRAND NEW
Outlet Size: 8mm (5/16")
Outlet Pressure: 2-5PSI (0.137-0.344 BAR)
Amperage Draw: 1.0A
Flow Rate: 50-60LPH
Design: Electric Fuel Pump
Flow/Pressure: OEM stock replacement

alguem pode confirmar a informação ?
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Avatar do usuário
Brovini
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:49
Localização: São Paulo

Amigos alguem possue um grupo no whatsapp de proprietários de marauder, caso tenham favor me adicionar, (11) 96800-5915, se ninguem possue ainda, me manda uma msg que pretendo criar um grupo para ajudar com dúvidas.
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Brovini escreveu:Amigos alguem possue um grupo no whatsapp de proprietários de marauder, caso tenham favor me adicionar, (11) 96800-5915, se ninguem possue ainda, me manda uma msg que pretendo criar um grupo para ajudar com dúvidas.
Brovini, já existe um grupo sim, é o Clube da Marauder, o pessoal é 10, já mandei seu telefone pra adicionar, abçs
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Coloca o meu por favor. Se puder. 21980645171
Fabio Akerman
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

fabio.akerman escreveu:Coloca o meu por favor. Se puder. 21980645171
Ok, já passei seu telefone pro pessoal adicionar. Abçs
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Amigos, eu to interessado em subir de cilindrada. Ainda está valendo a pena pegar uma marauder em 2015, com Drag, Virago e shadow no mercado?
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Ramonteiro escreveu:Amigos, eu to interessado em subir de cilindrada. Ainda está valendo a pena pegar uma marauder em 2015, com Drag, Virago e shadow no mercado?
Não sei qual é a sua moto atual ou mesmo experiência em custom de média cilindrada, todas essas motos são ótimas e cada uma tem seu valor, mas na minha opinião Marauder é bem mais moto que elas, é um motor muito forte (50hp), com torque de sobra pra viajar tranquilo.
Se você achar uma que esteja cuidada pode ir sem medo, é uma p* moto.
Dá uma olhada nos demais tópicos para você ter ideia do que ela requer mais atenção, bem como as dicas de peças e manutenção.
Boa sorte na escolha! Abçs
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Marcelo Pimentel escreveu:
Ramonteiro escreveu:Amigos, eu to interessado em subir de cilindrada. Ainda está valendo a pena pegar uma marauder em 2015, com Drag, Virago e shadow no mercado?
Não sei qual é a sua moto atual ou mesmo experiência em custom de média cilindrada, todas essas motos são ótimas e cada uma tem seu valor, mas na minha opinião Marauder é bem mais moto que elas, é um motor muito forte (50hp), com torque de sobra pra viajar tranquilo.
Se você achar uma que esteja cuidada pode ir sem medo, é uma p* moto.
Dá uma olhada nos demais tópicos para você ter ideia do que ela requer mais atenção, bem como as dicas de peças e manutenção.
Boa sorte na escolha! Abçs

Obrigado pela atenção, Marcelo.
Tenho uma humilde intruder 125, mas já rodei mais de 40mil km nela, pra todo lado. E estamos com três anos e meio juntos, já deu pra sentir firmeza pra pegar uma maiorzinha. Estava estudando a virago 535, a drag 650, a shadow 600 e me deparei agora com a marauder 800. Tem algumas 2000 e poucos bem arrumadinhas.
fabio.akerman
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2012, 12:51
Localização: Rio de Janeiro

Existe uma bomba da mitsubishi que geralmente é vendida para shadow, tem 7psi, coloquei na minha antes de vender e achei bem melhor. o unico problema é que precisa de uma adaptação eletrica pde 2 para 4 fios..



[quote="ChucK_LopeS"]andei pesquisando as bombas e encontrei uma bomba que substitui a original... o foco era descobrir as especificações da bomba

SPECIFICATIONS:
Part Number: HFP-184
Noise Output: QUIET
Condition: 100% BRAND NEW
Outlet Size: 8mm (5/16")
Outlet Pressure: 2-5PSI (0.137-0.344 BAR)
Amperage Draw: 1.0A
Flow Rate: 50-60LPH
Design: Electric Fuel Pump
Flow/Pressure: OEM stock replacement

alguem pode confirmar a informação ?[/quote]
Fabio Akerman
ChucK_LopeS
Mensagens: 79
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:02
Localização: São Paulo

cara como eu faço essa adaptação ? de 4 fios para 2 ...
preciso fazer essa gambiarra...

só porque eu falei que nunca tinha visto bomba de gasolina, estalando... a minha esta assim...

alias vários problemas na partida... acho que o rele de partida ou o retificador estão ferrados...

foi voce que fez adaptação do rele da saara ? como fez ?
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Responder