Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

joviman escreveu:Antigamente queria ter uma Marauder, ela só perdia para a Yamaha Royal Star no meu conceito... mas não tinha grana para elas antigamente.... :wink:
desvirtuando, meu desejo seria qualquer uma dessas antigas classicas sem medo de ser feliz...
Vulcan, Marauder, Valkyrie (hoje vimos uma muito nova) etc etc
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Valeu pela correção Cross, relamente estava muito estranho apenas 14 HP, correto então 50 HP
Caruso


Imagem
maobranca
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2008, 17:27

as suzukis só servem aos ricos. qualquer manutenção é CARÍSSIMA, as peças são uma fortuna (o preço chega a ser ridículo de tão irreal) e a mão-de-obra é a mais dispendiosa.

não vejo vantagem em comprar uma moto assim. a não ser que o dono seja um fútil vaidoso que queira apenas mostrar a quantidade de dinheiro que acumulou.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

maobranca escreveu:as suzukis só servem aos ricos. qualquer manutenção é CARÍSSIMA, as peças são uma fortuna (o preço chega a ser ridículo de tão irreal) e a mão-de-obra é a mais dispendiosa.

não vejo vantagem em comprar uma moto assim. a não ser que o dono seja um fútil vaidoso que queira apenas mostrar a quantidade de dinheiro que acumulou.
Não dá para ser tão radical. Manutenção de moto de maior cilindrada geralmente é cara sim, mas dependendo do lugar, vc consegue peças e M.O. barato, além de conseguir também peças alternativas. Lembre-se que em moto custom vc vai personalizando a moto aos poucos.

Não concordo também em rotular donos de determinadas motos deste jeito. Não vejo problema nenhum num cara que compra uma moto BMW ou uma Ferrari e paga o preço de um carro popular somente no IPVA. Se o cara tem dinheiro e quer e pode gastar, ótimo para ele.
Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

Luiz Carlos,

Vc chegou a alguma conclusão? Comprou a moto? Esta passando pela minha cabeça essa possibilidade também...
Avatar do usuário
DIPT- MARAUDEIRO
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2009, 11:38

Olha amigo, tenho uma Marauder 800, estou muito satisfeito, comprei a moto usada, é 2005, estava com 7350 km, fazem uns trinta dias, hj está com 8540, e só me dá alegria, excelente torque, discordo quanto ao conforto, todos sabemos que este estilo de moto requer um banco mais confortável, facilmente encontrado como acessórios. No geral se adquirires uma moto conservada e bem cuidada, basta trocar óleo e abastecer para sentir todo o prazer de viajar com uma grande dama do asfalto que não faz feio perto das clássicas Harleys do caminho.
Grande Abraço Dante
Quando a vida me dá as costas eu passo a mão na bunda dela. HEHEHE
Robertão
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2008, 19:20

Tenho uma Marauder 2005, com 7400 km. Comprei há dois meses e estou adorando a moto. Anda muito bem, é bonita e gostosa de pilotar. A autonomia é baixa, mas não desmerece a moto de forma alguma.
Roberto.
Avatar do usuário
williansmerces
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2008, 17:41
Localização: São Paulo

É mas e uma mais antiga 98 ou 99 será que me dara dor de cabeça na manutenção... a de vocês é 2005 e o meu capital só permite uma mais antiga... rsrsrs...
Tem alguma diferença no motor das 98/99 pras 2003 em diante?
luiz_kabelo
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2009, 22:02
Localização: São Paulo

Luiz, tenho uma Marauder 2005, e deixo o meu parecer da moto.
Apesar de ser uma 800cc, consegue ser mais economica que a Shadow 600(minha moto anterior), chegando a abrir reserva com 200km (média de 120km/h), possui uma boa dirigibilidade e posição de pilotagem, não cansando em viagens longas (A namorada nem reclamou do banco da garupa). Tem um bom desempenho (Shadow 750, Drag Star não acompanham) com a final chegando a próximo dos 180km/h. Valor do seguro mais barato que a da Shadow, e beemmmm mais barato que a M800. Tem porte sem ser trambolho (enfreta corredores de boa), enfim uma bela máquina e um excelente up-grade.

luizzit escreveu:Amigos, gostaria de uma opinião de alguém que tenha ou que já teve uma Marauder 800, sobre consumo, manutenção e dirigibilidade, pois tenho interesse em saber mais sobre esta moto. Na real, como nao tenho grana para comprar uma Boulevard 800, vi que a Marauder seria uma opção mais econômica.
Luiz Carlos (K@belo)
Buena Vista MC - São Paulo
http://www.buenavistamc.org.br/
Diniz Domingos Junior
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2009, 21:55
Localização: Itajaí

Tenho uma Marauder 800 e tem comportamento muito parecido com a moto do Luiz, já fiz média de 20 km/l andando a 100/110 km/h só entrando na reserva aos 200 km muito boa a posição de pilotagem pois o banco foi remodelado e com um grande encosto para garupa até parece uma poltrona. Tenho um grupo de motociclistas e viajo com outros amigos em Drag Star, Shadow, Virago e ela se sai muito bem. A questão da autonomia não se da por causa do consumo e sim por causa da capacidade do tanque que é de 13 litros. É uma moto que chama atençao quando passa.
Sem mais um grande Abraço e boa compra.
Diniz.
Viajando de Moto!!!!
Responder