Marauder 800: Opiniões de proprietários

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Leandro Duca
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Registrado em: 12 Nov 2010, 08:14
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oi galera, estou precisando da lona de freio da marauder800 ano 2005 alguem pode me indicar onde comprar?
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
NINJABR
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Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

FALA PESSOAL!!!!

MEU meu ajudem..meu vizinho tem uma MARAUDER acho que 97 CREME/VERMELHA LINDA!!!!! Escape sportivo.

Soh esta a meses encostada na garagem nem ligar ele liga a coitada............faltam algumas parcelas para eu quitar minha Mirage 09/10 e já estou pensando em pegar uma MARA, assim uso a mira pra trampa e a MARA para viajar rs. Já cheguei a falar para ele deixar a chave da moto com a mae dele para eu dar umas voltas com ela pelo bairro nas minahs folgas.


Bom moto parada é jogar $$ no lixo. PERGUNTO terei muita dor de cabeça com ela? Tipo bateria sei q vou ter que trocar né, mas e tpo carburação e tal!?
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
JGVZ800
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Registrado em: 01 Jan 2009, 10:56

Amigo. Um primeiro conselho. peque o manual do proprietário e leia-o. Atente de imediato para:
Drenagem do tanque de gasolina ( pode estar velha)
Troca de oleo. Eu uso Motul 3000 mineral nada de sintético pois vidra os discos de embreagem diminuindo a sua eficiencia.
Troque filtro de oleo. use Fram PH-6018
Verifique estado dos pneus. nada de rachados, fissuras caracterizando ressecamento, mesmo na parede lateral do pneu. Troque-os. Pneus Bridgestone, dianteiro 130-90-16/67H e traseiro 150-90-15/74H. calibração D=29 PSI e T=33 PSI. melhor preço atual no Mercado Livre D= R$352,00 e T=R$ 469,00.Esta marca é muito boa mesmo.
Folga na corrente. Máximo 2,0 cm. veja o manual. Estado da lona. veja indicador no tambor de freio traseiro. Estado das pastilhas. Solte toda a pinça com somente dois parafusos cromados. verá elas por inteiro e não vai conseguir tirar do disco de freio pois a carcaça do freio bate na roda. sem problemas, é só para ver o estado das pastilhas.
Atenda a lubrificação de articulações. leia o manual.
Bateria. coloque ela na carga antes de trocar. Pode estar simplesmente descarregada. Carregue com carga lenta (0,8 amperes) 12 horas. Nada de carga rápida vai empenar as placas internas e colocar ela em curto, aí já era. Só uma nova. Aliás. veja no site www.dieletrica.com.br, empresa de Divinopolis, Minas Gerais. Carregador R$ 32,00 , para carga lenta, com cooler, seletor para voltagem 110/220V, e led indicador de carga plena (cor verde) sem carga não ascende). vale a pena conferir e comprar um.
No mais, ligue a máquina primeiro puxando o afogador. espera 30 segundos e feche a afogador meio percurso e deixa por 2 minutos. depois feche o afogador. Escute o motor e se delicie com esta cruiser que tem alma de uma verdadeira máquina musculosa e linda.Conselho para depois. Dois destes. o primeiro, não ande mais rápido do que seu anjo da guarda, pode ser que não o possa acompanhar em parte do percurso e voce sifu...., segundo, pilote a sua máquina como uma pessoa de 50 anos de idade e corpo de 20 anos. Difícil isto?? sim o é mais vai slavar a sua vida.
Esta cruiser típica é de botar a truma para babar quando passa e nas paradas na estrada. seja educado e sempre converse com atenção para quem lhe pergunta alguma coisa de sua possante. vai acabar adorando a conversa. No mais, seja feliz, prudente e não faça corredor com ela. tem pouco jogo de cintura mais não precisa, afinal a refrigeração é liquida e tem ventoinha igual a carro. ia me esquecendo. Água do radiador. tampa esta lado direito embaixo da assinha de plastico á frente do tanque perto da coluna de direção. Solte os parafusos e não há necessidade de remover o tanque de combustível. Complete com água destilada, faeli destilada e não mineral. Mineral vai oxidar a colmeia do radiador e encurtar a sua vida útil. Mistura 50% etileno glicol 50% água destilada. faeli de novo... DESTILADAAAA. Onde encontrar etileno glicol? casa de peças de carro, liquido para radiador use paraflu marca conhecida.
No mais, acho que já te feli demais e espero ter ajudado. tenho uma 2005 com 15,5 k e é uma beleza. Quando procure moto para comprar, sem falar em moto velocidade, CBR da vida, R1, Hornet, Hayabusa e companhia limitada, procure motor que produz alto torque em baixa rotação. vai ter motor para a vida inteira. Não quebra, desde que voce ande em dia com a manutenção. Boas curvas e retas lentas, não faça parte da paisagem.... seja ela.
Um abraço NINJABR desde Minas Gerais.
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
JGVZ800
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Jan 2009, 10:56

Amigo. Um primeiro conselho. peque o manual do proprietário e leia-o. Atente de imediato para:
Drenagem do tanque de gasolina ( pode estar velha)
Troca de oleo. Eu uso Motul 3000 mineral nada de sintético pois vidra os discos de embreagem diminuindo a sua eficiencia.
Troque filtro de oleo. use Fram PH-6018
Verifique estado dos pneus. nada de rachados, fissuras caracterizando ressecamento, mesmo na parede lateral do pneu. Troque-os. Pneus Bridgestone, dianteiro 130-90-16/67H e traseiro 150-90-15/74H. calibração D=29 PSI e T=33 PSI. melhor preço atual no Mercado Livre D= R$352,00 e T=R$ 469,00.Esta marca é muito boa mesmo.
Folga na corrente. Máximo 2,0 cm. veja o manual. Estado da lona. veja indicador no tambor de freio traseiro. Estado das pastilhas. Solte toda a pinça com somente dois parafusos cromados. verá elas por inteiro e não vai conseguir tirar do disco de freio pois a carcaça do freio bate na roda. sem problemas, é só para ver o estado das pastilhas.
Atenda a lubrificação de articulações. leia o manual.
Bateria. coloque ela na carga antes de trocar. Pode estar simplesmente descarregada. Carregue com carga lenta (0,8 amperes) 12 horas. Nada de carga rápida vai empenar as placas internas e colocar ela em curto, aí já era. Só uma nova. Aliás. veja no site www.dieletrica.com.br, empresa de Divinopolis, Minas Gerais. Carregador R$ 32,00 , para carga lenta, com cooler, seletor para voltagem 110/220V, e led indicador de carga plena (cor verde) sem carga não ascende). vale a pena conferir e comprar um.
No mais, ligue a máquina primeiro puxando o afogador. espera 30 segundos e feche a afogador meio percurso e deixa por 2 minutos. depois feche o afogador. Escute o motor e se delicie com esta cruiser que tem alma de uma verdadeira máquina musculosa e linda.Conselho para depois. Dois destes. o primeiro, não ande mais rápido do que seu anjo da guarda, pode ser que não o possa acompanhar em parte do percurso e voce sifu...., segundo, pilote a sua máquina como uma pessoa de 50 anos de idade e corpo de 20 anos. Difícil isto?? sim o é mais vai slavar a sua vida.
Esta cruiser típica é de botar a truma para babar quando passa e nas paradas na estrada. seja educado e sempre converse com atenção para quem lhe pergunta alguma coisa de sua possante. vai acabar adorando a conversa. No mais, seja feliz, prudente e não faça corredor com ela. tem pouco jogo de cintura mais não precisa, afinal a refrigeração é liquida e tem ventoinha igual a carro. ia me esquecendo. Água do radiador. tampa esta lado direito embaixo da assinha de plastico á frente do tanque perto da coluna de direção. Solte os parafusos e não há necessidade de remover o tanque de combustível. Complete com água destilada, faeli destilada e não mineral. Mineral vai oxidar a colmeia do radiador e encurtar a sua vida útil. Mistura 50% etileno glicol 50% água destilada. faeli de novo... DESTILADAAAA. Onde encontrar etileno glicol? casa de peças de carro, liquido para radiador use paraflu marca conhecida.
No mais, acho que já te feli demais e espero ter ajudado. tenho uma 2005 com 15,5 k e é uma beleza. Quando procure moto para comprar, sem falar em moto velocidade, CBR da vida, R1, Hornet, Hayabusa e companhia limitada, procure motor que produz alto torque em baixa rotação. vai ter motor para a vida inteira. Não quebra, desde que voce ande em dia com a manutenção. Boas curvas e retas lentas, não faça parte da paisagem.... seja ela.
Um abraço NINJABR desde Minas Gerais.
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
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Fabio Rezende
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Registrado em: 04 Ago 2010, 21:15
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Olha amigo, pode acreditar no camarada Julio, ele sabe tudo sobre marasuders, abraços e bom prveito neste forum
FABIO REZENDE
" Não importa o tamanho da moto, o sonho é que tem que ser grande."
NINJABR
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Julio Gabriel Lara escreveu:Amigo. Um primeiro conselho. peque o manual do proprietário e leia-o. Atente de imediato para:
Drenagem do tanque de gasolina ( pode estar velha)
Troca de oleo. Eu uso Motul 3000 mineral nada de sintético pois vidra os discos de embreagem diminuindo a sua eficiencia.
Troque filtro de oleo. use Fram PH-6018
Verifique estado dos pneus. nada de rachados, fissuras caracterizando ressecamento, mesmo na parede lateral do pneu. Troque-os. Pneus Bridgestone, dianteiro 130-90-16/67H e traseiro 150-90-15/74H. calibração D=29 PSI e T=33 PSI. melhor preço atual no Mercado Livre D= R$352,00 e T=R$ 469,00.Esta marca é muito boa mesmo.
Folga na corrente. Máximo 2,0 cm. veja o manual. Estado da lona. veja indicador no tambor de freio traseiro. Estado das pastilhas. Solte toda a pinça com somente dois parafusos cromados. verá elas por inteiro e não vai conseguir tirar do disco de freio pois a carcaça do freio bate na roda. sem problemas, é só para ver o estado das pastilhas.
Atenda a lubrificação de articulações. leia o manual.
Bateria. coloque ela na carga antes de trocar. Pode estar simplesmente descarregada. Carregue com carga lenta (0,8 amperes) 12 horas. Nada de carga rápida vai empenar as placas internas e colocar ela em curto, aí já era. Só uma nova. Aliás. veja no site www.dieletrica.com.br, empresa de Divinopolis, Minas Gerais. Carregador R$ 32,00 , para carga lenta, com cooler, seletor para voltagem 110/220V, e led indicador de carga plena (cor verde) sem carga não ascende). vale a pena conferir e comprar um.
No mais, ligue a máquina primeiro puxando o afogador. espera 30 segundos e feche a afogador meio percurso e deixa por 2 minutos. depois feche o afogador. Escute o motor e se delicie com esta cruiser que tem alma de uma verdadeira máquina musculosa e linda.Conselho para depois. Dois destes. o primeiro, não ande mais rápido do que seu anjo da guarda, pode ser que não o possa acompanhar em parte do percurso e voce sifu...., segundo, pilote a sua máquina como uma pessoa de 50 anos de idade e corpo de 20 anos. Difícil isto?? sim o é mais vai slavar a sua vida.
Esta cruiser típica é de botar a truma para babar quando passa e nas paradas na estrada. seja educado e sempre converse com atenção para quem lhe pergunta alguma coisa de sua possante. vai acabar adorando a conversa. No mais, seja feliz, prudente e não faça corredor com ela. tem pouco jogo de cintura mais não precisa, afinal a refrigeração é liquida e tem ventoinha igual a carro. ia me esquecendo. Água do radiador. tampa esta lado direito embaixo da assinha de plastico á frente do tanque perto da coluna de direção. Solte os parafusos e não há necessidade de remover o tanque de combustível. Complete com água destilada, faeli destilada e não mineral. Mineral vai oxidar a colmeia do radiador e encurtar a sua vida útil. Mistura 50% etileno glicol 50% água destilada. faeli de novo... DESTILADAAAA. Onde encontrar etileno glicol? casa de peças de carro, liquido para radiador use paraflu marca conhecida.
No mais, acho que já te feli demais e espero ter ajudado. tenho uma 2005 com 15,5 k e é uma beleza. Quando procure moto para comprar, sem falar em moto velocidade, CBR da vida, R1, Hornet, Hayabusa e companhia limitada, procure motor que produz alto torque em baixa rotação. vai ter motor para a vida inteira. Não quebra, desde que voce ande em dia com a manutenção. Boas curvas e retas lentas, não faça parte da paisagem.... seja ela.
Um abraço NINJABR desde Minas Gerais.

CARA JULIO vc me descreveu um manual geral!!1


Só faltou uma coisa, resumo da prosa qto irei gastar com isso tdo +-,


Assim sério mesmo ja falei q qro comprar mas qro ver ele andando com a moto pq moto parada eh dor de cabeça............só nao encho mais o saco dele pq to meio aperto $$ agora fi mde nao e tenho q terminar de pagar a minha.....mas ja vou estudando ele e tal...
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Fabio Missio
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Registrado em: 10 Dez 2010, 16:57
Localização: Campinas

JG
Acabei de comprar uma Marauder 2003 com 16.000 rodados e já vi q vc sabe tudo da moto. É uma excelente moto cara, quando eu ando com ela a sensação é de poder e sinto no olhar das pessoas a admiração por ela. Suas informações foram de extrema importancia para mim, pois não estava achando muitas coisas sobre ela. Parabéns e acho que vamos conversar muito ainda.
Um grande abraço.
Fabio
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Leandro Duca
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Nov 2010, 08:14
Localização: Divinópolis

amigos tem um policial aki na minha cidade que está vendendo uma mara99 em otimo estado com escapamento esportivo e o original e alguns outros acessórios por 13k se alguem intereçar me avisa.
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born to be wild
NINJABR
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pos cara ve se arruma umas fotos e tal
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VIRU´S MC
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Leandro Duca
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não tenho fotos dela, mas temos um encontro de motos toda quinta e se ele for eu tiro umas fotos ou passo o nosso site(se ele tiver contato com a net) para vcs darem uma olhada blz.
se for para ir devagar... vou a pé!
born to be wild
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