Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
romulocorrea
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:34
Localização: Goiânia
Contato:

UMA EXCELENTE ESCOLHA
Tenho uma Marauder ano 2000, em excelente estado de conservação. Ao longo do tempo, fui personalizando.

A minha moto faz em torno de 17km/litro. Para os seus 13 Litros = 221km de autonomia, andando na estrada a 90 a 100km/h, o que é excelente para uma moto custom, pois o objetivo é aprecia a viagem, e isso com bagageiros + minha esposa, eu peso 80kg e ela 55kg.

Uma moto robusta, musculosa, com porte maravilhoso, e com torque sempre à diposição pra ultrapassagens.

Uma moto grande, deve sempre andar em dias com a manutenção, principalmente itens de segurança, como pneus (Pneu dianteiro = R$450,00 a R$500,00) (Pneu traseiro 180-70-15 = R$600,00).

Não tem como ter moto grande e pensar em achar preços de peças ou acessórios de motos pequenas (125cc).

Temos que, ao adquirir um bem, ter em mente o custo para manter este bem. Um avião requer custos operacionais inerentes a um avião: piloto, revisões, peças, etc, e assim por diante!

Muitos pensam em só adquirir, e depois como não têm condições de manter, vão deixando a máquina sem manutenção, daí vão aparecendo problemas simples, que depois se transformam em defeitos grandes, daí falam que a máquina não presta.

Amigos, vamos sempre ao bom senso, ser justos.

Dois amigos daqui de Goiânia, que tem BOULERVARD M800, já me ofereceram pra trocar.

As motos SUZUKI são excelentes, procurem saber no Japão, a classificação em qualidade/preferência/design/inovação.

Qualquer que seja a moto que adquirimos, devemos ter em mente que é importante a manutenção PREVENTIVA, para não ocorrer a CORRETIVA, umas motos têm peças mais resistentes, outras não, e não necessariamente a moto mais cara é a mais bonita, com peças melhores, etc. Isso é muito pessoal.

Portanto, acredito ser importante respeitarmos a pessoa pelo que ela é, e não pelo automóvel ou motocicleta que ela anda.

O respeito é bom, e quem não gosta?

Grande abraço a todos vocês do forum, é o meu primeiro comentário aqui, espero fazer muitas amizades.

Se precisarem saber qualquer coisa sobre a Marauder, podem me perguntar, ou escrever um email.

Fiquem todos com Deus!
Viva Jesus Cristo, agora e sempre! Obrigado por viver uma vida maravilhosa Pai!
rogerio eduardo
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2009, 13:39

Tive varias motos a ultima foi uma Drag Star, otima moto, não da manuteção e muito confortavel, mas na hora de enrrolar o cabo anda junto com falcon e twister, ai não dá, agora comprei uma marauder 800, um canhão ada mais do se que imagina, estou muito feliz em fazer parte deste grupo.
Carros transportam corpos, motos transporta a alma.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

rogerio eduardo escreveu:Tive varias motos a ultima foi uma Drag Star, otima moto, não da manuteção e muito confortavel, mas na hora de enrrolar o cabo anda junto com falcon e twister, ai não dá, agora comprei uma marauder 800, um canhão ada mais do se que imagina, estou muito feliz em fazer parte deste grupo.
Anda junto com Falcon e Twister??

Caraca a sua moto estava com problemas, pois, o que tenho visto em nossos passeios a realidade é bem diferente!!
Mas quanto a Marauder, concordo em gênero, número e grau contigo!!

Abraços
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
valentim
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 18:00

Kings escreveu:A Boulevard M800 não é a Marauder renovada. É outra moto, outro projeto. Nunca ouvi falar bem dessa moto. Comprar uma moto dessa hj, tem que casar com ela.
Amigo Kings....
Concordo com projeto da boulevar é mais avassanado , mais calma meu rei!!!!
Marauder é uma moto internacionalmente testada , procure se informar sobre modelo MARAUDER na europa....
Robusta , desenhada para longas viagens.... então ficamos assim... concordo com vc sobre bloulevar que é uma evolução , mais sem críticas naquilo que falamos por escutar na esquina...
abraço , querido...
De moto chego mais tranquilo..
Avatar do usuário
valentim
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 18:00

Rogerio!!!!!
Tenho estado pouco no forum , porém pode acreditar estarei mais proximo......
Vc esta com uma máquina diferenciada em suas mãos , cuide de sua manutenção e fatalmente fará passeios memoráveis...
Drag é uma moto muita linda e confortável como vc mecnionou , mais acredito que alguma coisa deva estar errada , uma falcon !! só se estiver modificada em alguma coisa , pq no mais principalmente em subida não acompanha nem a pau juvenal... rsrsrs

abraço e parabe´ns pela Marauder :lol:
De moto chego mais tranquilo..
GIL TATTOO
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:51

Pode parecer estranho, eu fico vendo vcs falarem de alto consumo, e baixa autonomia...eu tenho uma marauder, 98...tá inclusive na expectativa de trocar o escape original que ta meio "furado" por um JJ.

Podem não acreditar, minha motocicleta faz quase 21 Km/L, o que daria uma autonomia de mais de 260 Km, mas é isso, ando sozinho e media de 90 por hora!

Abraços e tamo ai pra defender a marauder...hehehe
"Desta vida nada se leva...mas a sua tattoo cê vai levar!"
Cleber_crn
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2009, 12:16

Galera da Marauder...

Tenho um protetor de tanque dela pra vender aqui!!
se alguem se interessar entre em contato com MP
Wellin
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Mai 2010, 13:46
Localização: São Bernardo do Campo

Pessoal,

Tenho vários acessórios da Marauder pra vender ou fazer umas trocas.

Abs.

Wellington
carlos teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 09:58
Localização: São Paulo

olá pessoal, sou novo aqui no forum e quero dar minha opinião sobre a mara 800, possuo uma 2003 com 8km e a moto é realmente maravilhosa.
JGVZ800
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Jan 2009, 10:56

:roll:
Alguem poderia me ajudar a entender esta afirmação dada por muitos a respeito da Marauder VZ800? De modo geral todas as custom são deficitárias em curvas medias e fechadas, não nas longas. Isto deve acontecer pelo angulo cáster que a forquilha dianteira faz com a vertical. Mais um motivo para não andar à toda e sim curtindo a vida em duas rodas. Desde já agradeço contribuições a respeito desta pergunta.
Estou adquirindo uma Marauder VZ800 novinha em filho ano 2005 e a minha decisão vem do gosto pelas motocicletas estilo Cruiser. Acho que vou amar ela. Não posso dar ouvidos a todos que não gostam deste estilo.
JG / MORCEGA - MARAUDER VZ800/2005
Responder