Savage LS 650: Peças genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
AlessandroM800
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:08

Raphael.azh escreveu:
julio lima escreveu:a corrente de comando da honda 400 dá pra adaptar na savage 650? se alguem responder obrigado. julio- são sepé-RS
Ae Julio

Meu mecanico falou que a corrente de comando da CB450 da certinho na Savage. Estou usando a um bom tempo a corrente de comando e ficou otimo. paguei 100 reais pela corrente enquanto a da Savage original nem vale a pena falar o preço.
Alexandre,

Tenho uma Savage 99 e refiz todo o motos, garfo e outras peças, mas importei tudo dos Estados Unidos, mesmo tendo a taxa da Alfandega saiu muito mais barato que comprar nas Revenda aqui em Brasília. O link que eu utilizei foi este http://www.partforyamaha.com/pages/part ... uzuki.aspx a entrega demorou três semanas, e foram no total 40 peças desde porca a correia da moto. [/quote]
Quando a vida estiver devagar, acelere e curta...
AlessandroM800
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:08

alexandre vieira da silva escreveu:comprei uma savage 650, so que precisa de reparo no motor, estou em recife, aqui está muito dificil encontrar as pecas para o motor. alguem pode me dar uma dica para comprar as peças?[/b]
Alessandro Borges escreveu:Tenho uma Savage 99 e refiz todo o motor, garfo e troquei outras peças, mas importei tudo dos Estados Unidos, mesmo tendo a taxa da Alfândega saiu muito mais barato que comprar nas Revenda aqui em Brasília, sem falar que as Revenda também compram desse site. O link que eu utilizei foi este http://www.partforyamaha.com/pages/part ... uzuki.aspx a entrega demorou três semanas, e foram no total 40 peças desde uma simples junta a correia da moto.
Quando a vida estiver devagar, acelere e curta...
AlessandroM800
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:08

weslelinho escreveu:bom galera o ex dono da minha savage me passou 2 sites que eu achei interessantissimo postar aqui não só pra quem tem savage mais pra qualquer moto, nele vc consegue olhar o nome da peça caso vá fazer o pedido na autorizada vc ja pede pelo numero e nome da peça exata tem as imagens e vc vai procurando pela marca/modelo/tipo de peça da moto, acho que vende também mais não sei se aki pro brasil, serve de guia pra achar as peças desejadas...

enfim é só acessar e usar

http://www.alpha-sports.com/suzuki_parts.htm
http://www.partforyamaha.com/pages/part ... uzuki.aspx

abraços
Alessandro Borges escreveu: Galera utilizei o site http://www.partforyamaha.com/pages/part ... uzuki.aspx para reformar minha moto Savage 99 troquei, junta, comando, eixo central do quadro, troquei todos os reparos das bengalas de direção, coreia dentada, tudo desse site, levou cerca de 3 semana para entregar, pois o serviço de entrega é simples, mas chegou. Com a cobra nesse site o custo ficou 80% mais barato que na revenda Suzuki. Vale a pena mesmo.
abraços
[/quote]
Quando a vida estiver devagar, acelere e curta...
Roberto Carlos
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:53

Tive que tirar a tampa do motor e fiquei na dúvida de reaproveitar a junta. Seguindo um tutorial na internet (forum da gs 500) comprei papelão hidráulico e cortei a junta. Usei a própria tampa como molde sobre uma folha de compensado. Risquei o contorno da tampa e com a mesma ainda apoiada no compensado usei uma furadeira para fazer os furos. Retirei a tampa e recortei a junta, usando a junta antiga como referência para os detalhes (usando um estilete) e o vazado interno (para não obstruir nenhum duto de óleo). Muito fácil. Custo: 35 reais. Dois dos furos tem guias que atrapalham apoiar a tampa no compensado, mas é só fazer um furo do tamanho da guia e o vizor de óleo eu posicionei fora do compensado (o contorno que faltou eu copiei a junta velha).
affonso escreveu:O amigo que quer saber a respeito das juntas de motor da savage 650,mandei faze-las e gastei 45reais numa loja que faz juntas aqui no rj.Rua Bela em são cristovão.
Avatar do usuário
djjorgeraymond
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2010, 23:12

Olá.

Adquiri uma Savage ano 2000 recentemente e ela está com escape da Kadron. Será que alguém tem o escape original para vender???
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

djjorgeraymond escreveu:Olá.

Adquiri uma Savage ano 2000 recentemente e ela está com escape da Kadron. Será que alguém tem o escape original para vender???
Eu tenho... se ainda estiver interessado, mande uma M.P.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

djjorgeraymond escreveu:Olá.

Adquiri uma Savage ano 2000 recentemente e ela está com escape da Kadron. Será que alguém tem o escape original para vender???
Eu tenho... se ainda estiver interessado, mande uma M.P.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
drsdrs
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2010, 14:29

Buenas galera

Alguém tem a tampa lateral direita (da caixa de ferramentas) pra vender?

Agradeço
A biker's work is never done.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

editado: post equivocado... favor apagar
" A smooth sea never made a skilled mariner "
analice.campos
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2010, 11:05
Localização: Taquarituba

Pessoal..sou nova por aqui e uma feliz proprietária de uma SAvage 2000/2001 vermelha...toda linda..porém.estou com a moto há 1 mês..e o pisca, a seta pararam...levei num mecânico aqui da minha cidade e ele disse que foi o rele que queimou. Moro no interior de SP (Taquarituba) e liguei em todas as concessionárias da região, mas não encontro...alguém teria alguma dica? Obrigada desde já
Analice Campos
Responder