Savage LS 650: Peças genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

afbrito escreveu:Grato pela informação, vou procurar hoje. Estive lendo tópicos sobre peças genéricas para alguns modelos de motos, seria legal ter um para a Savage, embora pareça não ter tanta peça equivalente, alguém sempre acha ou inventa alguma coisa.
Meu mecânico na falta da corrente de comando da Savage, comprou duas da XLX 250 ou 350 e fez uma utilizando uma corrente e meia. Ficou ótimo.
Bom final de semana a todos.

Ae Kamerad:

-A vela da Savage é a mesma da Cg
-O filtro de óleo é o mesmo da GS500
-As pastilhas de freio são as mesmas de um dos modelos de CB400 ou 450
-A Corrente de comando dá prá usar a da Sete Galo, é só encurtar alguns elos.
-a gasolina dá prá usar a de qualquer moto, eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
afbrito
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2008, 09:06
Localização: Rio de Janeiro

O filtro de óleo pode ser o da Intruder 250.
A correia tem um cara de SP que fabrica, o telefone dele é 11-6221-8221.
Suporte de Alforge, protetores e bagageiro o da Caramori é ótimo, segue o enrereço eletrônico. http://www.acessorioscaramori.com.br/li ... E+-+650+cc.
Anderson
Savage LS-650
afbrito
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2008, 09:06
Localização: Rio de Janeiro

Uma informação que acho interessante é que para vedar a tampa de válvula da Savage, utilizamos um anél de vedação que vem no jogo de junta do Corsa. Ficou perfeito, só não sei ao certo qual a função dessa peça no Corsa.
Savage LS-650
Heri
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2008, 13:11
Localização: Fortaleza

Alguem sabe das especificações do CDI,e se tem algum genérico?
Avatar do usuário
julio lima
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2008, 10:40
Localização: São Sepé

a corrente de comando da honda 400 dá pra adaptar na savage 650? se alguem responder obrigado. julio- são sepé-RS
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Não, sei, mas apenas para linkar os tópicos:

Peças genéricas:

viewtopic.php?t=1707
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Gate
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2008, 20:12
Localização: São Paulo

Pessoal, recentemente, salvo engano, ouvi que a corrente de comando da TWISTER ou da TORNADO, serviria para a Savage: É FATO?

Alguém sabe onde posso encontrar as especificações da corrente de comando da savage?

Obrigado e abraços a todos.
afbrito
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2008, 09:06
Localização: Rio de Janeiro

Como mencionado acima, utilizei uma corrente e meia da xlx 250, fica muito mais em conta do que utilizar da CBX750 que também precisa ser alterada para caber.
Savage LS-650
Majoramp
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2008, 20:34
Localização: Amparo

quero informações como proceder para fazer a regulam da corrente , antes de partir pra troca ,é minha primeira participação e se alguém puder me ajudar desde já agradeço. [/i]
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Majoramp escreveu:quero informações como proceder para fazer a regulam da corrente , antes de partir pra troca ,é minha primeira participação e se alguém puder me ajudar desde já agradeço. [/i]
ae Kamerad:
não tem regulagem, pois o tensor da corrente é automático (um pino com catraca e mola que empurra a corrente).
Se tiver batendo corrente, é porque o pino chegou ao final do curso e não resta mais nada a fazer a não ser trocar a corrente de comando.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder