Savage LS 650: Peças genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
analice.campos
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2010, 11:05
Localização: Taquarituba

Russo escreveu:
djjorgeraymond escreveu:Olá.

Adquiri uma Savage ano 2000 recentemente e ela está com escape da Kadron. Será que alguém tem o escape original para vender???
Eu tenho... se ainda estiver interessado, mande uma M.P.
Olá..eu tenho sim o escape original...
meu msn: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
A minha tbm é ano 2000/2001..tenho fotos no orkut..só procurar por Analice Campos
Analice Campos
afbrito
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Set 2008, 09:06
Localização: Rio de Janeiro

Alguém saberia se tem algum equivalente ? Obrigado
Savage LS-650
analice.campos
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2010, 11:05
Localização: Taquarituba

Olá pessoal, alguém sabe aonde poderia achar a tampa cromada da caixinha da bateria (mais barata que na suzuki)? Obrigada
Analice Campos
Roberto Carlos
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:53

Acho mais fácil mandar fazer uma tampa encaixada ou aparafuzada e mandar cromar. Dá até para customizar isso.
analice.campos escreveu:Olá pessoal, alguém sabe aonde poderia achar a tampa cromada da caixinha da bateria (mais barata que na suzuki)? Obrigada
drsdrs
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2010, 14:29

Amigos monocilíndricos

Fui num mecanico na ZN de SP ontem ver se ele dá jeito na carburaçao. ele me pareceu ser bem conhecedor da causa "Savagistica".

De cara falou que o maior problema da minha carburaçao era a torneirinha de vácuo (a torneirinha de gasolina) que deveria estar rachada. Me recomendou a andar sempre na posiçao PRI..e de fato, melhorou.

Me mostrou de onde provem o vazamento de óleo das savages (nao é da junta do cilindro, mas sim da junta do cabeçote e escorre por dentro dos buracos do bloco do motor).

E o que ele falou a seguir me preocupou bastante.
Disse que existem casos do motor da savage estourar na frente da carcaça. Segundo ele os rolamentos que seguram o balanceador estragam e essa peça quebra e sai voando da carcaça. Ele até recomendou RETIRAR esse balanceador. Disse que só aumenta um pouco a vibraçao mas nao oferece maior risco ao motor.
Alguém já ouviu falar de alguma coisa assim?
Se tirar esse balanceador nao afeta as bronzinas? mesmo ele nao estando diretamente no virabrequim?

Sinceramente eu fiquei preocupado e confuso.
Apreciaria comentários eluminecentes.

Abraço e rodem sempre em segurança.
A biker's work is never done.
drsdrs
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2010, 14:29

Desculpe postei essa por engano

Se o amigo moderador puder apagar.....
A biker's work is never done.
jucie
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Mai 2009, 22:08
Localização: São Paulo

Já ouvi dizer que tem site de fora do Brasil que vende peças para Suzuki bem mais em conta do que podemos encontrar nas autorizadas Suzuki daqui. Tenho uma Savage precisando de uma correia nova (lá fora a Savage também é conhecida como Boulevard).

Algum de vocês já comprou num site destes? Qual? Deu certo?
Avatar do usuário
BassMan
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2008, 13:00
Localização: Salvador

Eu tenho comprado sempre nesse site: www.partforyamaha.com , nunca tive problemas com ele. Apesar do nome, ele vende peças originais suzuki também. Você deve procurar as peças para LS650P.
Rock´n Road!!
Roberto Carlos
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:53

BassMan escreveu:Eu tenho comprado sempre nesse site: www.partforyamaha.com , nunca tive problemas com ele. Apesar do nome, ele vende peças originais suzuki também. Você deve procurar as peças para LS650P.
Não conhecia este, tá anotado. Tem também o e-bay.
jucie
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Mai 2009, 22:08
Localização: São Paulo

BassMan escreveu:Eu tenho comprado sempre nesse site: www.partforyamaha.com , nunca tive problemas com ele.
Grato.
Responder