Savage LS 650: Alteracoes no tanque

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MALUCO DA MB
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2008, 01:58
Localização: São Caetano do Sul

Ola pessoal minha primeira vez aqui tenho uma savage 99 650 ls estou tendo problema com o registro de combustivel parece que quebrou a torre que separa a reserva do normal quando acaba tenho que empurrar ate o posto ou andar na consecionaria 250 pilas e ainda tenho que esperar cerca de 20 dias, ja pensei em trocar o tanque dela para aumentar a autonomia alguem ja fez isso? assim que acertar alguns problemas como o registro do combustivel pretendo fazer minha primeira viagem com ela agradeco as respostas :)
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:

eu tive uma Savage e um dos principais problemas era a falta de autonomia.

Tentei adaptar um outro tanque nas não consegui, pois a barra superior do quadro da Savi tem um formato muito ruim, parece uma garrafa de coca-cola.

Por esse motivo, é raro ver uma Savi com outro tanque que não seja o original. O que tenho visto são Savis como tanque original reformado (aumentado).
" A smooth sea never made a skilled mariner "
FÁBIO A, MENDONÇA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2008, 02:11
Localização: Cuiabá

Grande Russo,

Estive viajando, só agora ví sua msg no outro tópico sobre os avançadores de comandos, se você puder me postar as fotos eu agradeceria.

Quanto ao tanque, vejá só, tenho pensado em fazer uma viagem carregando gasolina adicional. Mas convenhamos: é ruim heim.

Essa alteração de capacidade de tanque, vc sabe quem faz ??
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Kamerad Fábio:

Manda o teu email!

Ae Kamerads:

viajar com a minha Ex-Ruiva-Savage com aquele tankito de 10,5 L era uma bost*! A cada 150 km tinha que parar para abastecer.

Uma vez fiz uma viagem longa, sozinho, e emjambrei uma solução: adaptei um tanque adicional no lugar do banco da carona.

Materiais utilizados:
- um tanque de Biz (4,5L)
- mangueiras de combustivel
- um conector "T" em aço inox
- uma torneirinha do tipo "fogareiro" (daquelas usadas em maçaricos)
- abraçadeiras para as mangueiras

Mandei soldar no tanquinho da Biz duas chapinhas com furação correspondente aos pontos de fixação do banco da garupa, depois liguei uma ponta do conector T na mangueira que descia do tanque original, outra na mangueira que vinha do tanquinho (esta com a torneirinha tipo fogareiro) e a ponta de baixo do T foi conectada, por mangueira, ao carburador. Foi necessário reposicionar o retificador de voltagem (serviço simples que o mecânico fez em 5 minutos).

Depois, mandei o tapeceiro fazer uma capa espumada, imitando o banco da garupa, para esconder o tanquinho da Biz. Gastei R$ 100,00 na brincadeira e, depois de algum tempo, vendi por R$ 200,00 prum outro doido, eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
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