Savage LS 650: Alongamento de "garfo" dianteiro

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
FÁBIO A, MENDONÇA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2008, 02:11
Localização: Cuiabá

Companheiros Selvagens,

gostaria de obter duas informações de quem é mais experiente:

1. pretendo alongar o `garfo` dianteiro da selvagem, adicionando mais 10 cm de comprimento. Alguém tem algum conecimento sobre os resultados dessa mudança ? Como fica o equilíbrio da moto ?

2. alguem pôs avançadores dalavas para os freios e a embreagem? é possível fazer isto?
Heri
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2008, 13:11
Localização: Fortaleza

1. pretendo alongar o `garfo` dianteiro da selvagem, adicionando mais 10 cm de comprimento. Alguém tem algum conecimento sobre os resultados dessa mudança ? Como fica o equilíbrio da moto ?
Olá!Estou com uma q.está estilizada como "Chopper" está muito bonita ,mas ainda não me acostumei,a frente fica super pesada dificultando o giro e estou pensando em retornar para o original.Não sei lhe dizer o quanto ela foi alongada.Seria bom achar alguma nessas características para experimentar antes de fazer a mudança
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:

Como ex-Savageiro posso dizer que o alongamento dos garfos:

1. deixa a moto mais bonita;
2. deixa a ciclística uma bost*.

A Savage, com o garfo orginal é muito estável em retas e tem razoável manobrabilidade em transito pesado.

Com o garfo alongado, vai piorar a capacidade em curvas, que já não é grande coisa nas custom e vai piorar em muito o uso no transito urbano.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
FÁBIO A, MENDONÇA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2008, 02:11
Localização: Cuiabá

E os avançadores de embreagem e freio(mesmo que não sejam Dalavas). Alguém sabe se funcionam ?
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

FÁBIO A, MENDONÇA escreveu:E os avançadores de embreagem e freio(mesmo que não sejam Dalavas). Alguém sabe se funcionam ?
Ae kamerad:

Esses funcionam. Eu tenho umas fotos de um projeto para Savage. Vou procurar no computador de casa e se achar, posto aqui.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder