Amigão, pelo cenário que você colocou, a Virago tá mais atrativa. Cardã "indestrutível", baixa quilometragem, preço bom. Eu pegaria ela nessa situação. Gosto muito das Shadow VT600, mas uma na condição das concorrentes ela é sem dúvida mais cara.GhostRider escreveu:Obrigado de novo Rodrigo.
Na verdade tenho uma bagunça na cabeça...
Estou olhando 3 opções:
- Virago 535 2001 - 43.000 kms. ( muito linda e cardã quase "indestrutível", bicilíndrica), bom preço... 10.800
- Savage 1998 - 39.000 kms. ( duvidas, o já comentado (preço das peças e tamanho), além de que ela é monocilíndrica), opção mais barata 8.800
- Dragstar 650 2004 - 71.000 kms ( Por enquanto o unico problema é medo com as falhas no cardã).
Esta seria troca por meu carro.
Me ajudem na decisão por favor kkkk
Savage 650: Opiniões de Proprietários
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Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
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Obrigado..seu cometário foi imparcial mesmo que estamos no fórum da Suzuki.
Valeu mesmo.
Valeu mesmo.
Boa noite galera,
Vou resumir pra não ficar chato ler.
Bateram na minha Virago 250 e o seguro deu perda total. Não foi nada, só dobrou o para-lama e quebrou a lanterna traseira, mas essas peças originais ficam mais de 4 mil reais + manutenção.
Surgiu uma Savage muito bonita, com 80 mil km, pelo valor que consigo do seguro. Falei com o dono e parece que tudo está ok, ele topa andar 50km pro meu mecânico de confiança ver a moto.
Já vi que a Savage faz uma boa transição cidade/estrada, o que me é importante.
Pergunto então, a vocês, Savageiros. A manutenção da Savage é cara? Quais os problemas que ela pode ter que complicariam minha vida? A maioria das peças só importadas mesmo? Há substitutas? Com a alta do dólar é complicado depender de importação.
Me caso em alguns dias e estou construindo, o que está tragando meu dinheiro, me deixando sem condições de investir alto se a moto precisar de manutenção.
Conselhos?
Vou resumir pra não ficar chato ler.
Bateram na minha Virago 250 e o seguro deu perda total. Não foi nada, só dobrou o para-lama e quebrou a lanterna traseira, mas essas peças originais ficam mais de 4 mil reais + manutenção.
Surgiu uma Savage muito bonita, com 80 mil km, pelo valor que consigo do seguro. Falei com o dono e parece que tudo está ok, ele topa andar 50km pro meu mecânico de confiança ver a moto.
Já vi que a Savage faz uma boa transição cidade/estrada, o que me é importante.
Pergunto então, a vocês, Savageiros. A manutenção da Savage é cara? Quais os problemas que ela pode ter que complicariam minha vida? A maioria das peças só importadas mesmo? Há substitutas? Com a alta do dólar é complicado depender de importação.
Me caso em alguns dias e estou construindo, o que está tragando meu dinheiro, me deixando sem condições de investir alto se a moto precisar de manutenção.
Conselhos?
Will
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Pede para seu mecânico dar uma atenção boa para o motor, com essa km pode começar a chiar a corrente de comando (e se precisar mexer, que o mecânico seja de muiiita confiança, eu me lasquei forte nessa brincadeira $$$$). A correia dentada, se ainda não foi trocada, já deve estar "mais ou menos", tive que importar pra não morrer com 2 mil (agora com o dolar...). Mas depois aguenta mais 70 mil km fácil e sem sujeira de graxa!! Pneu é barato, bateria uns 300 mangos (coloquei uma selada a gel na minha, dizem que aguenta mais no frio). Bom, fazem 4 anos que tenho a minha, nunca deu nada, mas qdo eu tive que abrir o motor complicou $$. Falam que é fácil de mexer, mas em uma autorizada, conhecida por trabalhar só com motos grandes, estorou o bloco do meu motor.
Bom dia Rodrigo,Rodrigo Labecca escreveu:Pede para seu mecânico dar uma atenção boa para o motor, com essa km pode começar a chiar a corrente de comando (e se precisar mexer, que o mecânico seja de muiiita confiança, eu me lasquei forte nessa brincadeira $$$$). A correia dentada, se ainda não foi trocada, já deve estar "mais ou menos", tive que importar pra não morrer com 2 mil (agora com o dolar...). Mas depois aguenta mais 70 mil km fácil e sem sujeira de graxa!! Pneu é barato, bateria uns 300 mangos (coloquei uma selada a gel na minha, dizem que aguenta mais no frio). Bom, fazem 4 anos que tenho a minha, nunca deu nada, mas qdo eu tive que abrir o motor complicou $$. Falam que é fácil de mexer, mas em uma autorizada, conhecida por trabalhar só com motos grandes, estorou o bloco do meu motor.
Obrigado pela resposta!
A correia eu já encontrei que tem como mandar fabricar nas especificações corretas e não fica caro, mas até a original vale a pena pela duração.
Sabe como fica, por exemplo, achar motor de partida, peças pra embreagem, carburação, etc? Numa busca rápida não achei esse tipo de peças.
[Edit]
Também não encontrei amortecedores.
Will
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boa parte das peças vc encontra usada ou somente em autorizadas. Você pode cotar pelo código.
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... _tvwx.html
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... _tvwx.html
Obrigado outra vez Rodrigo,Rodrigo Labecca escreveu:boa parte das peças vc encontra usada ou somente em autorizadas. Você pode cotar pelo código.
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/ ... _tvwx.html
Desisti do negócio. Fui falar com meu mecânico e ele já teve uma Savage. Como me conhece, ele aconselhou a manter uma Virago 250 mesmo, por ser bem mais tranquila de manter. Infelizmente não foi dessa vez que subi de cilindrada.
Valeu!
Will
ola savageiros, to querendo trocar a tramsmisao da minha por coroa corrente e pinhao, pois a correia ta custando 1940 pilas, sei que a corrente da shadow 525 X 120. e pinhao da cb 500, mais ta faltando a coroa pois a da cb 750 so tem 5 furos, alguem tem uma dica ai sobre isso, agradeço
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Boa noite pessoal. Peguei minha Savage tem menos de um mês e achei interessante fazer parte do fórum para poder obter informações e dicas de pessoas mais experientes. Um abraço.
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- Registrado em: 05 Mai 2016, 23:58
- Localização: Mogi das Cruzes
Pessoal, postei que tem menos de um mês que peguei a minha Savage e esqueci de comentar: ano 1999 com 16029 km rodados. Foi um achado. Feliz da vida.