Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Fa Intruder
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Abr 2009, 02:04
Localização: Bauru

E lembrando que existem 2 modelos de guidão da RX180.O comum(reto e mais alto),que é o mesmo da RX125,facilmente encontrado na faixa de 25 reais e o RX180 CUSTOM(o curvado,estilo da Viraguinho),mais bonito e estiloso,esse sim,difícil de ser encontrado.
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Ahhhh, melhor ainda!

E fá, voce já tem mais alguns tipo custom com voce? Eu nao recebi notificação la no orkut, dae fiquei na duvida :P

Abraços!
Fa Intruder
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Abr 2009, 02:04
Localização: Bauru

Gabriel Neves escreveu:Ahhhh, melhor ainda!

E fá, voce já tem mais alguns tipo custom com voce? Eu nao recebi notificação la no orkut, dae fiquei na duvida :P

Abraços!
Não,Gabriel...só o RX180 custom mesmo :wink:

Qualquer coisa,lá na comu tem um tópico exclusivo do guidão,ok?
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

Leo Amorim escreveu:Fala aí galera, sou novo no fórum, tenho um intruder 125 e estou afim de customiza-la. Uma coisa que gostaria de fazer é colocar um guidon reto nela. Acho que ficaria bem bacana. Gostaria de colocar um desse estilo:

Esse é uma para a AME 250cc - Amazonas
Imagem

Outro
Imagem

Parece que é necessário fazer alguma adaptação para colocar um desse na trudinha. Alguém sabe o que deve ser adaptado, como deve ser adaptado e se sairia muito caro(preço além do guidon) ?
Abraços!!

Bom dia a todos. Mandei fazer um guidon T-bar pra minha intruder. já postei algumas fotos em outro tópico (Intruder 125 Bobber - Inicio do Projeto.) mas pra não ficar complicado vou postar de novo.
[http://img94.imageshack.us/i/foto0002t0.jpg/]
Eu ia cromar, mas ficou muito caro, então preferi pintar de preto mesmo. mais pra frente vou ver se cromo a peça.
abraços.
Léo Braidotti ;o)
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Eu mandei trocar o da minha, vou botar o da RX180, e aproveitei para mandar alterar as pedaleiras avançadas que eu tinha (só os descanços, sem comando), deixei a Intruder lá na Moto Encontro, com um tal de Celso, que parece saber bem oque faz, vi algumas motos customisadas por eles e adorei as crianças, eheh...

Amanã a tarde vou passar lá para pegar, mas vai estar só com o guidão novo, a pedaleira ainda demora uns dias, tem que cromar denovo...
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Fa Intruder escreveu:E lembrando que existem 2 modelos de guidão da RX180.O comum(reto e mais alto),que é o mesmo da RX125,facilmente encontrado na faixa de 25 reais e o RX180 CUSTOM(o curvado,estilo da Viraguinho),mais bonito e estiloso,esse sim,difícil de ser encontrado.
Boa tarde Fa Intruder.
O guidon da Rx 180 Custom é mais alto do que o guidon da Virago 250?
Fa Intruder
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Abr 2009, 02:04
Localização: Bauru

5junior escreveu:
Fa Intruder escreveu:E lembrando que existem 2 modelos de guidão da RX180.O comum(reto e mais alto),que é o mesmo da RX125,facilmente encontrado na faixa de 25 reais e o RX180 CUSTOM(o curvado,estilo da Viraguinho),mais bonito e estiloso,esse sim,difícil de ser encontrado.
Boa tarde Fa Intruder.
O guidon da Rx 180 Custom é mais alto do que o guidon da Virago 250?
Não é mais alto não. :wink:
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Fa Intruder escreveu:
5junior escreveu:
Fa Intruder escreveu:E lembrando que existem 2 modelos de guidão da RX180.O comum(reto e mais alto),que é o mesmo da RX125,facilmente encontrado na faixa de 25 reais e o RX180 CUSTOM(o curvado,estilo da Viraguinho),mais bonito e estiloso,esse sim,difícil de ser encontrado.
Boa tarde Fa Intruder.
O guidon da Rx 180 Custom é mais alto do que o guidon da Virago 250?
Não é mais alto não. :wink:
Então os dois são do mesmo tamanho, e a única diferença seria o preço, ou seja o da Rx 180 custom é bem mais barato do que o da Virago 250?
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Acabei de pagar R$45,00 no guidão da RX 180, colocado. Ficou ótimo, mudou completamente a pegada, e não precisou cortar nada do guidão, como tem gente dizendo que precisa, os cabos ficaram até com uma pequena folguinha.
Amanhã vou pegar estrada para Tramandaí e ver como ele se comporta. Só antes quero passar no Saci para ver como é para fazer um banco melhor.


O cara só não soube prender minha bolha direito, vou ter que ver isso amanhã (ela tem uma "manha", eheh...).

O da Virago eu não sei o preço, nem olhei.
Delirium
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Ago 2010, 23:03
Localização: Curitiba

Depois que eu troquei o meu a posição de pilotagem mudou e, consequentemente, a posição da bunda no banco.
Preciso trocar o meu URGENTE por um mais confortável... 30km ja deixa a musculatura dormente :S
♠BlackJack♠
Responder