Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
sergioomega
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2011, 15:25
Localização: Tabapuã

Gent posso apenas alongar a bengala e n alngar a balança??? Aki na minha city nenhum mecânico faz isso,ja troquei o guidão po CB450 ,banco c botões(mandei moldar em cima ficou ótimo e paguei 70 mangos),lanterna cruz de malta(fika lindo recomendo ) traseirahttp://imageshack.us/photo/my-images/84 ... 500224.jpg

Minha trudinha. XD
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Eu não entendi porque alongar as bengalas implicaria em ter que alongar também a balança...

Ficou legal o guidãozão, precisou trocar os cabos? Só não curti os espelhos pretos, prefiro cromados.
sergioomega
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2011, 15:25
Localização: Tabapuã

Comprei ela c o retrovisor preto mesmo,mais estou providenciando um c formato cruz de malta cromado XD

Ha n tive q trocar os cabos n,mais mew mecânico falow q c. Foc um cm maior teria q trocar,
Guidão CB450 alto(tm dois modelos o mew é o alto) 20 reais mão d obra p colocar 15 reais
Respeito d alondar a balança vi q tds q alongao a bengala tmbm alongao a balança, por isso imaginei q teria q ser feito,então n tm q fazer NDA?so alongar e ja era?
Ha os cabos terei q colocar o da 250 ou da XR180 c eu alongar a bengala
sergioomega
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2011, 15:25
Localização: Tabapuã

Comprei ela c o retrovisor preto mesmo,mais estou providenciando um c formato cruz de malta cromado XD

Ha n tive q trocar os cabos n,mais mew mecânico falow q c. Foc um cm maior teria q trocar,
Guidão CB450 alto(tm dois modelos o mew é o alto) 20 reais mão d obra p colocar 15 reais
Respeito d alondar a balança vi q tds q alongao a bengala tmbm alongao a balança, por isso imaginei q teria q ser feito,então n tm q fazer NDA?so alongar a bengala e ja era?
Ha os cabos terei q colocar o da 250 ou da XR180 c eu alongar a bengala ja me informei

Po fica múito melhor p pilotar c este guidão, tenho um metro e oitenta e seis cm,e 115 kilos akele guidazinho me dava dor nas costas XP
Recomendo viu fica muito bomm
Marlonpg
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2012, 08:50
Localização: Porto Alegre

Ae galera esses dias me cadastrei no forum e tal, andei procurando algumas Intruder modificadas, e gostei dessa daqui, http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-216 ... suzuki-_JM
Queria saber a respeito desse guidon, que guidon é esse?

Abraço, obrigado pela atenção.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Marlonpg escreveu:Ae galera esses dias me cadastrei no forum e tal, andei procurando algumas Intruder modificadas, e gostei dessa daqui, http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-216 ... suzuki-_JM
Queria saber a respeito desse guidon, que guidon é esse?

Abraço, obrigado pela atenção.
Na boa!! Parece ser um guidão de NX-4 Falcon... muito semelhante... :roll: 8)
Bromens
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

pessoal qual a opção de substituição do cabo de embreagem original por outro mais longo pra usar o guidon de rx 180 custom deixando esse cabo na posição original?
line_shu
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2011, 19:08
Localização: Salto
Contato:

O guidão da cg 84 fica legal tb gnt...bem confortavel e não tem que trocar nada!
" Ad Astra Per Ardua "
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Mar 2010, 03:14
Localização: Itapipoca
Contato:

Gostaria de saber que cabos usar no caso de colocação de dois guidons que me interessam:

1)Virago

2)Ape Hanger
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder