Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Ola pessoal,

Tenho uma intruder 125 e quero trocar o guidão, um mais alto, mais estilo custom, ja me falaram de comprar da CB II.

Aguém tem outra sugestão ??

abs
MARCÃO
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Na seção customização discutimos guidom em:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=934

Dê uma olhada...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Marcos, tentei enviar uma mensagem para você. Não sei se recebeu. De qualquer forma, vou tentar de novo. Dá pra colocar o guidão da RX 180, é bem baratinho. Se houver interesse, mando uma foto da minha para ver como ficou, e o que é melhor, não precisa trocar qualquer cabo, basta cortar de 1,5 a 2,0 cm de cada lado do guidão. Um abraço!


Marcos Teixeira escreveu:Ola pessoal,

Tenho uma intruder 125 e quero trocar o guidão, um mais alto, mais estilo custom, ja me falaram de comprar da CB II.

Aguém tem outra sugestão ??

abs
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Marcos, tentei enviar uma mensagem para você. Não sei se recebeu. De qualquer forma, vou tentar de novo. Dá pra colocar o guidão da RX 180, é bem baratinho. Se houver interesse, mando uma foto da minha para ver como ficou, e o que é melhor, não precisa trocar qualquer cabo, basta cortar de 1,5 a 2,0 cm de cada lado do guidão. Um abraço!
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Eddie escreveu:Marcos, tentei enviar uma mensagem para você. Não sei se recebeu. De qualquer forma, vou tentar de novo. Dá pra colocar o guidão da RX 180, é bem baratinho. Se houver interesse, mando uma foto da minha para ver como ficou, e o que é melhor, não precisa trocar qualquer cabo, basta cortar de 1,5 a 2,0 cm de cada lado do guidão. Um abraço!
Fala Eddie,

Como assim cortar os lados , mas ai não vai alterar o design do guidão ??
Onde vc comprou o seu ??

:idea: :idea: ENTRA NO TOPICO ABAIXO
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... c&start=45
PARA DISCUTIRMOS ISSO NO LOCAL CERTO, daqui a pouco vão nos expulsar daqui kkkkk.....

Abs , manda as fotos tb, vo te manda uma MP com meu email.
MARCÃO
Imagem
rfurlan
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2009, 11:50
Localização: São Paulo

Como vai Marcão tudo bem?

Você conseguiu trocar o guidão da sua Intruder? Te pergunto isso porque estou querendo comprar esse guidão para colocar na minha 535 que por coincidência está com o guidão da CBII e estou achando um pouco alto.

Abç

Furlan
Marcos Teixeira escreveu:Ola pessoal,

Tenho uma intruder 125 e quero trocar o guidão, um mais alto, mais estilo custom, ja me falaram de comprar da CB II.

Aguém tem outra sugestão ??

abs
Avatar do usuário
Tati Helena
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2009, 09:44
Localização: Taboão da Serra

Oi, pessoal... :D

Sou nova aqui! Tenho uma indruder 125 a + ou - 5 meses, estou customizando minha moto... e particularmente estou viciada!!! :shock:

Já coloquei umas manoplas bem legais, sissy bar com alforge traseiro e no último fim de semana coloquei um mata cachorro com pedaleiras... Ficou show!

Mas tive um pensamento meio doido, :idea: , queria trocar também o guidon dela, alguém já colocou aquele reto? Tipo da Harley? [/color][/b]
Tati Helena
Indruderzinha 125...
Gustavo P
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2009, 08:58
Localização: Suzano

Oi Tati,

Vc já viu o tópico sobre guidão que rolou aqui no forum?

viewtopic.php?t=1565
Gustavo P.
Avatar do usuário
Tati Helena
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2009, 09:44
Localização: Taboão da Serra

INTÃO, EU VI E POR CAUSA DELE MESMO QUE FIQUEI PENSANDO EM DIFERENCIAR MINHA MOTO...

VI GUIDONS BEM DIFERENTE E ALTOS, MAS PRECISO PENSAR DIREITO SOBRE O CASO, POIS SOU BEM BAIXINHA NÃO SEI SE FICARIA DESCONFORTAVEL...

OW SE COLOCASSE UM GUIDON UM POUCO MAIS ALTO (NÃO TANTO COMO O DA CB II OU DA RX 180) MAS QUE PUDESSE ME DAR UM CONFORTO MAIOR PARA DIRIGIR...

OQUE VC RECOMENDA?
Tati Helena
Indruderzinha 125...
Gustavo P
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2009, 08:58
Localização: Suzano

Olha, tenho visto o pessoal falar muito bem do guidão da CBII. Eu particularmente não experimentei, pois ainda estou com a minha moto original.

Dá uma olhada nesse link que fala sobre o guidão da CB II: http://intrudeiros.blogspot.com/2008/09 ... -cbii.html
Gustavo P.
Responder