Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
santos.fr
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2013, 13:56

Pessoal, onde eu compro o guidão da RX180 hoje em dia? Estou lendo as mensagens antigas do pessoal mas nenhum local ou site citado anteriormente que eu investiguei ainda vendia o guidão. Está difícil achar! Sou do RS, se souberem de um lugar aqui que venda ficarei grato.
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

mercadolivre.com.br ????
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
santos.fr
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2013, 13:56

Eu vi o anúncio mas fiquei desconfiado porque ele diz que "A RX 180 CUSTON E AVANT USAM O MESMO MODELO DE GUIDÃO", já li aqui e em outros sites sobre a intruder 125 que eram modelos diferentes.
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

santos.fr escreveu:Eu vi o anúncio mas fiquei desconfiado porque ele diz que "A RX 180 CUSTON E AVANT USAM O MESMO MODELO DE GUIDÃO", já li aqui e em outros sites sobre a intruder 125 que eram modelos diferentes.
Tem certeza que o que é diferente do custom é o avant?
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
santos.fr
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2013, 13:56

No site da intruder125 há um tópico "a fotogênica intruder de André Conrado" (http://www.intruder125.com.br/2011/12/f ... nrado.html), e nos comentários perguntam qual era o guidão. A resposta do Conrado foi "Este é o guidão da rx 180. O mesmo o encontrei em uma loja de motos do pai de uma aluna. Era o ultimo , que tinha e o original da antiga e boa rx 180.. Mas, vale lembrar que tem dois modelos este é o custom".

E aqui no próprio tópico também tem a informação:
Fa Intruder escreveu:E lembrando que existem 2 modelos de guidão da RX180.O comum(reto e mais alto),que é o mesmo da RX125,facilmente encontrado na faixa de 25 reais e o RX180 CUSTOM(o curvado,estilo da Viraguinho),mais bonito e estiloso,esse sim,difícil de ser encontrado.
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

É isso. Eu tenho lido alguma coisa assim também mas não me lembro se a outra opção do guidão que não é custom é esse AVANT.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
santos.fr
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2013, 13:56

Sai 70 reais p/ mim no mercadolivre, acho caro mas não encontro em outro lugar... Valeu pela ajuda, lcsm1966!
markjobar
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fev 2013, 20:48
Localização: Niterói

Fala galera, tudo bem? Dei uma procurada bem rápida sobre o assunto e achei algumas coisas. Mas queria perguntar sobre essa manopla aqui :

http://www.circuit.com.br/product.aspx?ik=MA026-001

Alguem já usou ou usa? É boa?

Eu estou querendo uma manopla um pouco mais grossa porque a original é muito fina e da dor nas mãos em viagens. Alguém acha as originais desconfortáveis também?

A minha intruder é uma 2011

Um abraço!
Suzuki Intruder 125
Fatima Tigre Lage
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Ago 2013, 21:00
Localização: Eunápolis

Eaí, galera intrudeira... rs. Tô com uma tremenda dúvida. Quero trocar o guidom da minha Trudi, vejo falarem muito no da RX 180, Virago e CB400 II. Infelizmente, eu só tenho como ver por fotos, não tenho como ver pessoalmente aqui onde moro, então gostaria de perguntar para quem trocou por esses se fica confortável com eles, se os cotovelos não ficam um pouco para dentro, forçando assim os pulsos.

Valeu... =D
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
Responder