Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Eddie Rockenfield
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:18
Localização: Rio de Janeiro

Também estou com essa dúvida. Estou querendo colocar o guidão da Virago, mas queria saber sobre quais cabos colocar.
wilhelmc
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 18:23

Tambem estou com essa duvida, estou na pilha de botar um tipo da joker de 30 cm, porem queria saber quais cabos compativeis para instalação;

Achei o http://www.grua.com.br/ que vende alguns tipos de cabos, será que algum desses servem?
...
Mello
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:11
Localização: Salvador
Contato:

Estou com duvida não em relação aos cabos mais sim com o guidão, vi no e-bay alguns mais não entendo muito sobre motos, gostaria de saber qual eu posso usar na trudinha 125 alem do que o amigo mencionou da joker 30cm. Por sinal ta mais barato na jogar que na própria roncar O.O". :shock:

Gostaria de um entre 30/50 cm. quem souber principalmente as especificações no ebay, eu agradeço.

Algo nessa pegada.

http://i1166.photobucket.com/albums/q61 ... tobuck.jpg
http://i1166.photobucket.com/albums/q61 ... uckker.jpg
Mello
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:11
Localização: Salvador
Contato:

Double post, desculpem.
Mello
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:11
Localização: Salvador
Contato:

Já resolvi o guidão,agora é esperar chegar e correr atras dos cabos para o ape hanger.
wilhelmc
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 18:23

achei isso na internet, pelo o que parece os caras fazem os cabos sob medida já;

http://www.incaflex.com.br/arquivos/ind ... ?id=1&hl=1
...
Siquet
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2013, 19:55
Localização: Maceió

Olá,

Tenho uma Intruder 125 modelo 2013 e trabalho o dia inteiro com ela. Passo maior pare do dia pilotando, praticamente. Ultimamente tenho sofrido com dores nas mãos, braços, cotovelos e, as vezes, nos ombros.
Atualmente uso o guidão original dela e desde que adquiri a moto já tinha pretensão de fazer algumas modificações nela. Só que agora é mais pela questão da saúde do que propriamente de customização. Descobri a pouco que tenho tendinite e o provável motivo é o uso constante da moto.

Ainda não sei qual o tipo de guidão eu poderia colocar para ajudar a melhorar o desempenho dela no quesito conforto. Então, alguém poderia me dar alguma dica de qual o guidão eu poderia usar para que eu possa sentir menos dores nos membros superiores?

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Marcelo Pimentel
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:03
Localização: São Paulo

Amigo, coloca o guidão da Yamaha RX-180, é quase unanimidade essa modificação.
Coloquei quando tinha a intruder e posso te dizer que fica uma outra moto no quesito conforto, você não se cansa na pilotagem.
Só tem que tomar cuidado para o cabo do acelerador não ficar esticado, pois pode causar um acidente quando for fazer curva.
Boas estradas.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
YvesVitES
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2012, 12:00
Localização: Cariacica

Marcelo Pimentel escreveu:Amigo, coloca o guidão da Yamaha RX-180, é quase unanimidade essa modificação.
Coloquei quando tinha a intruder e posso te dizer que fica uma outra moto no quesito conforto, você não se cansa na pilotagem.
Só tem que tomar cuidado para o cabo do acelerador não ficar esticado, pois pode causar um acidente quando for fazer curva.
Boas estradas.
O guidão da RX180 serve no modelo novo da Intruder?! Pergunto pq no modelo atual tem uma espécie de caixa plástica em cima do guidão. Será que adapta certinho? E os cabos? Alguém já tentou? Abraço a todos!
Avatar do usuário
chalegre
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2012, 12:25
Localização: Recife

Mello escreveu:Já resolvi o guidão,agora é esperar chegar e correr atras dos cabos para o ape hanger.
E ai Mello, como ficou? Qual o tamanho do guidão que vc colocou e quais os cabos? ajuda ai a decifrar esse misterio...

Valeu!
Responder