Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
arrqueiroz
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Abr 2009, 12:42
Localização: Goiânia

Acho que esse guidon se parece mais com a da Viraguinho, amigo.
Não é muito difícil de achar não.
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Realmente, parecido ele é sim. Mas e quanto o da RX? Alguém tem alguma idéia de onde achar aqui em Curitiba???
Avatar do usuário
Clayton Jansen
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:05
Localização: Itapecerica da Serra

caroO amigoO KIko

recomendoO vc entrar na comunidade do orkut " intruder 125" procure pelo tópico guidaoO de Rx 180, lah vc vai encontrar a Fá, ela vende esse guidaoO e dispacha pelo correio.... eu tbmm procurei bastante aqui em Sampa e num achei, mais tive o prazer de conhecer a Fá, ela mandou pra pra mim...pode confiar pq ela eh 10000% confiavel, comprei e e chegoO em dois dias....instalei na minha trudinha e o resultadoO foi exelente, tanto na na estética comoO no conforto na hr de pilotar...
" Born to be Wild "
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

lord_stephen escreveu:Seguinte pessoal, eu substituí meu guidão original da Esmeralda por uma outro modelo chifre de boi (parecido com o da virago), mas por coincidência (enquanto estava na busca por um exemplar do guidão da rx180 custom) encontrei perdido em uma loja aqui de Teresina um último exemplar deste lindo guidão chifre de boi que falei! o detalhe é que ele foi realmente feito pra intruder (tanto 125 quanto 250) mas eu sinto mto... fiquei tão emocionado... corri logo pra oficina e mandei o cara substituir.. que esqueci de ver na embalagem quem fabricava, mas me lembro perfeitamente que na embalagem tinha referência das Intruders (125 e 250).

Na substituição o mecânico teve que mudar os cabos de lugar e tal, mas ficou td perfeito! Funciona td direitinho, nenhum cabo ficou esgoelando, e já fiz inclusive uma pequena viagem de 1000km pra testar o negócio!! E ficou uma beleza!!!! :twisted:
Fotos Garotinho... Queremos fotos para ver o resultado...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Bom saber Sir Clayton Jansen. E por um acaso, sabe o valor dele? E quanto a cabeamento e tudo mais, é neceesário a troca, ou é possivel adapta-lo somente com mudança de local dos cabos? Você tem fotos da sua, para eu vermos como ficou? Já li muita gente dizendo que fica bom, mas eu nunca cheguei a ver uma com o guidão, e pelo que imagino deve ficar 100% melhor, mas gostaria de ver fotos.
Muito obrigado pela ajuda!
Jose Guilherme Py
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2009, 18:24

Marcos Teixeira escreveu:Ola pessoal,

Tenho uma intruder 125 e quero trocar o guidão, um mais alto, mais estilo custom, ja me falaram de comprar da CB II.

Aguém tem outra sugestão ??

abs
Marcão.
Coloquei o guidão da CBII na minha Intruder 125. Tive que cortara ponta do guidão 2 dedos de cada lado.
Não é necessario trocar os cabos.
Ficou muito legal
Viajar de moto é uma terapia que não tem preço.
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

cara

coloquei o guidom da RX, é muito bom, é barato e confortável.

dependendo do ano da moto pode-se colocar o guidom da Virago sem trocar os cabos, assim pode procurar por um guidom de Cruiser (Kasinski) que é IGUAL ao da Virago, mas custa 20% do valor.

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Então Túlio, eu achei esse guidom da Cruise por 90 dinheiros, e a minha trudinha é 08. Você sabe se precisa adaptar os cabos, trocar ou algo parecido, ou cortar o bicho, ou é so colocar e só alegria??? E qual fica melhor o da RX ou esse da Cruise, penso mais no conforto do que na estética...
Obrigado pela ajuda de todos...
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

KikoAlive

Bah meu velho, eu nao sei te informar pois eu nunca cheguei a experimentar um guidom desse na Intruder.

mas quando eu subi numa que tinha guidom de RX, achei ideal. é bem confortável mesmo, nao me arrependo.

a minha tbm é 2008 e necessitaria trocar os cabos para pôr um guidom Virago/Cruise. O da RX é só refazer os caminhos (principalmente da embreagem).

quanto á estética, creio que o de Virago fique mais "presença", mas na pilotagem, dependendo do Ângulo de inclinação, pode faltar curso, ou seja, teu braço vai "ficar pequeno" e a curva vais ser mais aberta, o que é ruim para o trânsito, mas legal para a estrada.

espero ter ajudado

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Avatar do usuário
KikoAlive
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:27
Localização: Curitiba

Opa Túlio... Como sempre ajudou sim...Bom, como utilizo minha pequena mais na cidade do que na estrada (por enquanto), acho que vou optar pelo RX então... Ao que me parece, por enquanto, vai ser a melhor opção...
Valeu novamente! :D
Responder