Tensor da corrente de comando Intruder 250

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Carlo Henrico
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2017, 21:28

Olá, gostaria de saber onde posso encontrar o tensor da corrente de comando da Intruder 250 ou até mesmo de outra moto que sirva na mesma, pois não encontrei em lugar nenhum :/.

Desde já agradeço a todos :).
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Vi algo no seguinte endereço...mas deve sempre avaliar as qualificações do vendedor e a compra é por sua conta e risco...atualmente procuro peças de motor apenas originais, mas é minha maneira de pensar...

http://motos.mercadolivre.com.br/acesso ... truder-250

Ovelha
Carlo Henrico
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2017, 21:28

Ovelha Negra escreveu: 18 Ago 2017, 23:30 Vi algo no seguinte endereço...mas deve sempre avaliar as qualificações do vendedor e a compra é por sua conta e risco...atualmente procuro peças de motor apenas originais, mas é minha maneira de pensar...

http://motos.mercadolivre.com.br/acesso ... truder-250

Ovelha
Complicado que é usado e o cara não é muito bem avaliado hehe, a corrente de comando eu já comprei faz um tempo, mas me falaram que troca sempre junto com o tensor :s como posso testar pra saber se o tensor está mesmo precisando de troca ou se ainda está bom?
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Carlo,

por descuido meu, tive que fazer parte de cima do motor de minha "Suzana borrachuda fusqueta siliconada", vulga "zoiuda"...

...tenho uma filmagem do barulho do motor de como estava e uma de como ficou...agora ela anda, e muito...

Comprei, através do meu mecânico, conhecido como Gaudério, proprietário da Box Bike, inicialmente o kit de pistão e anéis 0,50 e corrente de comando originais suzuki na "nova suzuki".

Como o Gaudério é mecânico de motos suzuki de alto desempenho, ele ganhou um desconto nas peças originais...

Quando chegaram as peças encomendadas...abrimos a parte de cima do moto para fazer o reparo do que aparentemente seria a retífica do cilindro para 0,50 e também a colocação da corrente de comando.

Se pode comprovar que o eixo de comando e os balancins pareciam ter sido passados em uma lixadeira, tal o dano.

Encomendados eixo de comando e balancins originais, levou coisa de um mês para chegar...

Os jogos de junta usei os paralelos comprados no mercado livre e óleo estou usando o motul 3000 mineral, trocando a cada mil kms...

Gosto muito da Zoiuda", se tivesse feito um teste drive com ela antes, não teria viajado tanto tempo de ML 83.

Ovelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Carlo,

esqueci o mais importante, os meus tensor e guia da corrente de comando estavam com arranhões devido ao uso (82 mil km) e ficaram os mesmos, pois não estavam quebrados e nem trincados...

Quando se encontra como no caso do link que segue e diz que é original mas serve em várias motos é xing-ling (avacalhando é o ching-ling), ou mais precisamente o tal genérico...basta ver a embalagem...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... source=gps

O que o teu mecânico falou sobre eles...???

Ovelha
Responder