Aumentar a velocidade final da intruder 125

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Intruso
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2017, 21:08

Olá...

Acabei de amaciar por completo a minha intruder 125, e fui tentar dar uma esticada nela na rodovia, mas ela não passou de 105km/h - Há quase 8500rpm (no velocímetro - já estou ciente de que deve ser uns 95km/h reais)...

Acredito que seja por causa da relação - estou usando a relação 16x43, para não forçar demais o motor na rodovia e dar uma folga nela (também diminui um pouco a vibração)

Colocar um escapamento esportivo, ajudaria?

*Observação - Troquei a vela, ela tava meio queimada (ponta tava preta). A mistura muito rica pode comprometer a aceleração?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

tanto mistura rica como pobre atrapalham.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Intruso
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2017, 21:08

Acho que eu não estava com uma boa gasolina na moto.. Parece que foi isso que tirou o rendimento da minha intruder.

Coloquei aditivada da petrobrás, (sem fazer propagando ou qualquer coisa do tipo, é só relato mesmo) ontem ela deu 115km/h a quase 9500RPM...

Ela é ano 2016.

¹Alguém sabe se os escapamentos das intruder's antigas servem nela? Sem adaptar? Andei perguntando pra uns vendedores mas todos dão respostas diferentes.

²To pensando em colocar uma coroa de 40d... hehe será que fica muito pesado pra moto? Relação 40x16?
Responder