fuga de corrente - intruder 250

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Markinhuzz
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:59
Localização: São Paulo

tor2 escreveu: 03 Mar 2017, 10:17
Markinhuzz escreveu: 15 Fev 2017, 10:28 nem o manual do proprietário nem o manual de serviços citam valores de fuga.
Markinhuzz,

percebi pela sua assinatura que você teve uma experiencia legal com diferentes motos.

Conta pra gente a sua experiência e informações comparativas tipo:

- Mirage 250 x Intruder 250
- Custom 250 x Titan

Coisas como custo de manutenção, problemas enfrentados, prós e contras, coisas assim.
Putz...
A Mirage 250 é gostosa de andar, vc nem sente... mas infelizmente a minha queimou o cdi logo de cara e foi uma novela pra arrumar outro, acabei recorrendo a um amigo daqui que na epoca importou da coreia. Aqui na autorizada nada... a minha era carburada e era treta regular pra passar no controlar... as peças eram muito caras tb...
A intruder 250 é a atual, eh mais potente que a Mirage, mas não tão mais gostosa de andar, mas é mais dinâmica, fácil de regular qualquer coisa, peças baratas, mecânica simplona, moto-tanque-de-guerra!!
custom x titan... Prefiro custom... a Titan veio de um rolo, usei ela bastante, anda bem, tive ela na epoca que tive a mirage. Usava ela pra ir trampar, mas não acostumei e vendi rapido.
Das que eu tive, a intruder 125 foi a melhor, nunca deu trabalho nenhum!! era só trocar óleo, colocar gasolina e rodar, trocar pneu e freio qdo gastava...
Falow, abs.
XTZ 125 > Mirage 250 > Titan 150 > Intruder 125 > Intruder 250 :D
Responder