[Primeira moto] - Minha Intruder 125 2010/11

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

BikeLover
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2016, 01:23
Localização: Maringá

guilhermew escreveu:De repente vou arriscar nesse da Chapam pq está muito barato comparado aos outros. Vai que dá certo né...
Se o cabo não der, experimenta serrar as pontas do guidão e conta como foi :mrgreen:
BikeLover
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2016, 01:23
Localização: Maringá

BikeLover escreveu: Em relação à Sissy Bar, recentemente vi uns artesanais (próprios para intruder 125) mas perdi o link do face :cry:
Vou dar uma pesquisada, se eu encontrar, posto o link aqui
Encontrei - Procure no facebook pelo "Duke Customs"

Tem uns guidões e bancos interessantes também. Estou começando a ficar com vontade de colocar um banco de mola e deixar ela parecida com uma bobber! Será que é confortável?
guilhermew
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2016, 21:31
Localização: Sapucaia do Sul

Pelos relatos no YouTube, esse banco de molas não é muito confortável não. Mas é estiloso d+!
guilhermew
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2016, 21:31
Localização: Sapucaia do Sul

Primeiras modificações em andamento:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BikeLover
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2016, 01:23
Localização: Maringá

guilhermew escreveu:Primeiras modificações em andamento:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Só falta o guidão rsrs
guilhermew
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2016, 21:31
Localização: Sapucaia do Sul

Mandei por o guidão e a lanterna traseira hoje.
Amanhã vou ver como ficou e tirar umas fotos.
guilhermew
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2016, 21:31
Localização: Sapucaia do Sul

Agora com guidão alto (Chapam), comandos avançados (Wingscustom) e sinaleira redonda cromada (Jeep/F100). Aos poucos ela tá tomando jeito.
Só falta o trocar o banco, alargar o pneu traseiro, botar bandas brancas e um sissy bar pra completar o projeto. Quem sabe uns alongadores de bengala tbm... :wink:

Quanto ao Guidão da Chapam, foi preciso serrar cerca de 1,5cm de cada lado ou ficaria uma folga/espaço entre os manicotos/manoplas e os comandos da buzina, afogador, farol alto, etc...
O cabo do acelerador quase não deu (dica: passem por baixo do tanque) e o flexível do freio ficou beeem na estica. To aceitando sugestões de outros que sejam compatíveis e pouco maiores.

Imagem

Imagem
BikeLover
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2016, 01:23
Localização: Maringá

guilhermew escreveu:Agora com guidão alto (Chapam), comandos avançados (Wingscustom) e sinaleira redonda cromada (Jeep/F100). Aos poucos ela tá tomando jeito.
Só falta o trocar o banco, alargar o pneu traseiro, botar bandas brancas e um sissy bar pra completar o projeto. Quem sabe uns alongadores de bengala tbm... :wink:

Quanto ao Guidão da Chapam, foi preciso serrar cerca de 1,5cm de cada lado ou ficaria uma folga/espaço entre os manicotos/manoplas e os comandos da buzina, afogador, farol alto, etc...
O cabo do acelerador quase não deu (dica: passem por baixo do tanque) e o flexível do freio ficou beeem na estica. To aceitando sugestões de outros que sejam compatíveis e pouco maiores.

Imagem

Imagem

Tá lindona

Sentiu conforto no guidão? Quando coloquei o da RX180 na minha, ficou muito gostoso pilotar. Acho que melhorou até pra fazer curva.

Comando avançado e guidão mais alto deixa a moto com um aspecto mais agressivo, pena que seja caro... To pensando em colocar na minha também. Mas não sei se ficaria muito bom, pois estava querendo deixar a minha como café racer... Não sei o que eu faço na minha mais :roll:

Uma dica, caso você vá para rodovia de vez em quando é colocar uma bolha aerodinâmica, ajuda bastante, protege de insetos, pequenos grãos que alguns caminhões transportam ou que estão espalhados na pista (que alguns veículos levantam em sua direção) e até da chuva leve. Fico até com vontade de colocar um capacete aberto para aproveitar.
guilhermew
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Nov 2016, 21:31
Localização: Sapucaia do Sul

Senti a moto muito mais confortável com esse guidão, mais do que com o comando avançado até.
Pra fazer curvas, e principalmente pra desviar de buracos, achei mais fácil também.
pedrogp
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2015, 17:32
Localização: Belo Horizonte

Muito bacana Guilherme!

Tenho uma Intruder 2010, igual à sua. Estou com ela há 2 anos e desde que comprei penso em fazer uma customização leve, exatamente nesse estilo. Porém sempre tive outras prioridades e fui empurrando o plano pra frente. Mas agora a ideia tá ganhando força e vou começar pelo guidão e pela lanterna traseira.

Você comprou a lanterna e os comandos avançados pela Internet? Se sim, ainda tem os links dos anúncios?
Responder