Um tempo atrás abri um tópico pedindo opiniões a respeito de algumas motos (http://tinyurl.com/gsa993s).
Acontece que um imprevisto reduziu meu orçamento disponível praticamente pela metade (impossibilitando a compra da Mirage 250) e, como eu ainda assim continuava afim de comprar uma moto, depois de muita pesquisa, e depois de ter passado no exame da categoria A, acabei escolhendo a Intruder 125.

Já comprei alguns acessórios da China pra deixá-la do meu jeito... velocímetro universal solo, lanterna traseira led redonda com suporte de placa, comando avançado wingscustom black fire, e manoplas spike no mesmo estilo do comando avançado.
Ainda quero por o guidão da RX 180, bandas brancas nos pneus e par de bancos da kansas e sissy bar quando estiver com mais dinheiro.
Minha dúvida é se esses acessórios podem me dar uma multa ou não? Será que a lanterna traseira pode ser problema só por ser Led?
Vale lembrar que estou na provisória durante um ano.
Outras dúvidas:
- Qual a diferença de altura entre o guidão original em relação ao da RX 180 aproximadamente? Tenho um aqui em casa e achei que não tem quase nada de diferença.
- Será que consigo por aquelas setas de guidão no guidão da RX 180 ou preciso de um seca-sovaco pra isso?
- Onde acho essas setas com fixação no guidão (no estilo das Harleys)?
- Será que com o banco da Kansas ainda consigo usar sissy bar?
- Alguém sabe quem faz sissy bar sob encomenda?