Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

Pessoal axo q naum vo mais entrar mais no forum naum...todo mundo com sua trudinha, e eu ainda naum pude comprar a minha...kkkkkkkk!Se Deus quiser estarei com aminha ate o fim do ano.
Abrç a todos!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Zolho,

Se te consola, eu tb não tenho a minha e minhas expectativas são para pegar até o final do ano tb! :wink:

Ainda estou em dúvida de qual moto, mas, 75% de chance de ser a Intrudíssima!

Abrs
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Se arrependimento matasse....

eu ia continuar vivinho da silva hehehhehehhe
pq a trudy é show de bola, não é perfeita mas honesta, vai com fé

claro que tem uns probleminhas basicos, essa semana queimou o led da quinta marcha, pela segunda vez em 2 anos, mas como a maioria nem indicador de marcha tem, e sei q a quinta é a unica queimada não é grandes problemas.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai Tigdias blza?
Alem da trudinha, qual outra moto q vc esta pensando em comprar???
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

Galo,
Vo comprar uma trudinha sim cara ja faz algum tempo q esto namorando ela...espera da tudo certo pra comprar ate fim do ano...valeu!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

E aê amigos!!

Relaxem... tb esperei muito até poder comprar a motoca!! Quando as de vcs chegarem, vcs já vão saber desmontar e montar elas todinhas!! :lol: :lol: :lol:
O fórum é pra isso mesmo: Ajudar!!!

Moto show de bola!!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

Caio,
Vi que vc colocou na sua trudinha farois auxiliares, como vc fez, precisou adaptar alguma coisa na parte eletrica??? :shock: :shock: :shock: Alias fico muito legal.
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

zolho escreveu:E ai Tigdias blza?
Alem da trudinha, qual outra moto q vc esta pensando em comprar???
Fala, Zolho

Cara, to pensando numa Mirage, porém, neste caso seria usada... entre 2004 e 2007... Mas q isso não posso pagar.

Até já teria me decidido pela Trudinha, se não fosse pelos baixos torque e potência. Vou pegar bastante estrada e, provavelmente, várias dessas vezes com garupa. Serão viagens de, no mínimo, 260 km ida e volta (ao todo). Pelo q vi do pessoal comentando, vai ser difícil manter uma média de aproximadamente uns 100~110 km/h com ela com garupa e pára-brisa (outro item q percebi ser primordial para quem pega estrada direto, além de dar outra cara pra motoca!).

Já me convenci que é uma ótimo moto, mas acho q vou me frustrar um pouco com isso.

Outra q pensei foi a Intruder 250 2001/2002, mas acho q há duas grandes dificuldades: encontrar uma em bom estado e relativamente pouco rodada (claro, respeitando a questão do ano) e conseguir financiamento, pois, pelo q vi, a maioria dos financiamentos limitam veículos com até 5 anos de uso.

Como o pessoal falou bem da Mirage, para quem é iniciante tb (eu to tirando carta de moto e aprendi a andar de bicicleta há uns três meses, pra poder pegar moto mais fácil... rs...) pensei em pegar uma usada. Mas, dependendo do valor da moto, o financiamento fica pesado pro meu bolso.

A Intruder cabe no bolso (uma 125 zero, inclusive) e é uma ótima moto, mas pode me frustrar na estrada. A Mirage atende minhas necessidades todas, mas pode pesar meu bolso.

Essa é a dúvida. Cada dia eu acordo com a certeza de qual eu quero (ora a Intruder, ora a Mirage...) mas, na hora de dormir, fico em dúvida de novo... hehehe...

Desculpem aí escrever tanto e não sei se esse era o tópico certo pra falar disso, mas...

Abraços
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

zolho escreveu:Caio,
Vi que vc colocou na sua trudinha farois auxiliares, como vc fez, precisou adaptar alguma coisa na parte eletrica??? :shock: :shock: :shock: Alias fico muito legal.
Oi Zolho! Desculpa a demora pra responder... to na correria esses dias!!!
Na verdade só depois q coloquei descobri que são faróis de neblina! :lol: rsrsrsss! Coloquei para melhorar a iluminação mas ñ adiantou muito.. :cry: :cry: Mas com tempo fechado é muito útil! O q pesa é q as lâmpadas são de 55W, o q sobrecarrega a bateria quando uso por algum tempo :( ; vou colocar lâmpadas de 35W para amenizar isso!!!
Dá uma olhada nesse tópico...
viewtopic.php?t=1229&postdays=0&postorder=asc&start=70
Falei sobre isso lá... tem até algumas fotos!
Abraços!!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

zolho escreveu:Caio,precisou adaptar alguma coisa na parte eletrica???
Opa, ñ respondi! Foi mal!! :roll:
Pedi pra um amigo meu q é mecânico instalar.. sou um zero à esquerda nessa área :lol: ! Ñ precisou adaptar nada, apenas ligar a fiação à ignição; também usei um interruptor independente.
Fui!!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Responder