Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
kasanovabh
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2008, 16:16

olá galera, sou novo aki.

Gosto muito de motos custom/chopper, ainda vou ter uma harley fat boy, daqui a alguns anos, se Deus quiser.

bom mas não é o caso agora..

Queria saber se conhecem algum site que tenha lanterna pra Intruder 125, acho a lanterna dela muito feia, ela merecia uma lanterna redondinha, pequena, mais bonitinha.

Acabei de comprar uma e devo pegar na sexta feira, mas ja to querendo trocar a lanterna dela. to tão ancioso. :shock:

Caras, agora em relação a Kansas, tava querendo comprar uma, mas pesquisei muito, muito mesmo sobre ela e sobre outras mini-custons, a Kansas ainda está muito nova de mercado, e o pessoal das autorizadas ainda são um bocado inesperientes em relação a montagem e manutenção das motos, ouvi dizer que muitas foram com parafusos frouxos, alem de algumas coisas bobas mas que incomodam... acho que seria melhor esperar para que haja uma melhor adaptação, creio que só daqui uns 2 ou 3 anos a marca estará de vento em poupa, sem tantos incovenientes.

Bom, foi por isso que optei por uma moto mais "conhecida" e de nome.

abraço. :)
Kasanova - BH/MG -> intruder 125cc

" Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!"
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

Olá a todos;
Sou nova aqui no Fórum, mas piloto há cinco/seis anos. Tenho uma Intruder 125 com 9 mil km rodados, belíssima moto!
Estou muito feliz com minha motinha e enfrento estradas sem medo! Espero trocar muitas experiencias com o pessoal daqui...até mais. :oops:
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bem vinda Tami

Agora se eu entendi tu tens uma moto 2008 e já rodou 9 mil km??
Imagem
Tami
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:23
Localização: Jequiá

É sim, minha moto é 2008 verde, comprei em janeiro. Agora são duas motos; a intruder e cg titan kse 2002/2003.
Mas já andei em bicicleta, mobilety, pop, biz, ybr, fan, cg titan 150, twister, falcon, bros, yes...
Intruder 125 2008 "Perereca"
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Tami escreveu: Mas já andei em bicicleta, mobilety, pop, biz, ybr, fan, cg titan 150, twister, falcon, bros, yes...
agora só falta comprar uma Mirage... :D
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:
agora só falta comprar uma Mirage... :D
THE DESVIRTUATION BEGINS NOW

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Cristiano_CE
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2008, 20:57
Localização: Fortaleza

Prezados, tb sou novo aki e comecei a pilotar em fevereiro qdo adquirir minha trudi. Gastei quase o valor dela em acessorios. Apesar de ser motociclista novo, já pilotei HAYBUSA, SHADOW, V800, HORNET, FAZER600,BADIT 1200 E 600. Até o momento estou preferindo as custons. Daki para Janeiro quero comprar a nova Shadow 2009. Até o momento já viajei até para serra com garupa e a Trudi não deixou a desejar, só vou comprar uma maior por puro desejo mesmo. Vou tenta postar uma foto, se der certo eu envio mais.
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ae Cristiano... bem vindo...

Velho, ficou show tua moto cara... Tenho um visinho que tem uma intruder 2008 tb e encheu de acessórios, ficou parecida com a tua...

D+++++++++... 8)
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Matheus Borges
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2008, 11:56
Localização: Fortaleza
Contato:

Cristiano_CE escreveu:Prezados, tb sou novo aki e comecei a pilotar em fevereiro qdo adquirir minha trudi. Gastei quase o valor dela em acessorios. Apesar de ser motociclista novo, já pilotei HAYBUSA, SHADOW, V800, HORNET, FAZER600,BADIT 1200 E 600. Até o momento estou preferindo as custons. Daki para Janeiro quero comprar a nova Shadow 2009. Até o momento já viajei até para serra com garupa e a Trudi não deixou a desejar, só vou comprar uma maior por puro desejo mesmo. Vou tenta postar uma foto, se der certo eu envio mais.
Imagem

Olha ai quem eu encontro no Forum!

Acho que você não lembra de mim, eu tava lá na loja da suzuki no dia que vc tava fazendo uns ajustes na tua "trudinha", até disse depois que a tua moto que tinha me motivado a comprar uma tb!!!

Depois te encontrei no SEBRAE!!!

Parabens pela moto criatiano, tá 10!
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Cristiano_CE
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2008, 20:57
Localização: Fortaleza

Matheus Borges escreveu:
Cristiano_CE escreveu:Prezados, tb sou novo aki e comecei a pilotar em fevereiro qdo adquirir minha trudi. Gastei quase o valor dela em acessorios. Apesar de ser motociclista novo, já pilotei HAYBUSA, SHADOW, V800, HORNET, FAZER600,BADIT 1200 E 600. Até o momento estou preferindo as custons. Daki para Janeiro quero comprar a nova Shadow 2009. Até o momento já viajei até para serra com garupa e a Trudi não deixou a desejar, só vou comprar uma maior por puro desejo mesmo. Vou tenta postar uma foto, se der certo eu envio mais.
Imagem

Olha ai quem eu encontro no Forum!

Acho que você não lembra de mim, eu tava lá na loja da suzuki no dia que vc tava fazendo uns ajustes na tua "trudinha", até disse depois que a tua moto que tinha me motivado a comprar uma tb!!!

Depois te encontrei no SEBRAE!!!

Parabens pela moto criatiano, tá 10!


LEMBRO SIM MEU AMIGO. KRA, DE VEZ EM QUANDO ANDO LÁ NA MOTORCYCLES, PRINCIPALMENTE NAS QUINTAS E SEXTAS FEIRAS, FINAL DE TARDE. DÁ UMA PASSADA LÁ. QUALQUER COISA MANDA UM E-MAIL QUE TE ENVIOU MEU NÚMERO. criscomercio@hotmail.com ABÇ!!!!!!!
Responder