Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

Poise Tigdias,

No meu caso eh um poko diferente, apesar de querer com certeza pega a estrada com a trudinha,tb vo usa-la no dia-dia. Mas valeu pela atençao

Abrç!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai Caio, quando pegar minha trudinha tb vo kerer colocar esse farol, mas estva pensando em colocar lampada azul no farol original e no farol auxiliar...oq vc axa???

E valeu por responder a pergunta cara...

Abrç
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

E aí Zolho. Para colocar faroletes tens que fazer uma ligação independente da do farol. E possivelmente trocar a bateria por outra mais potente. E falando especificamente da lâmpada do farol,não se deve color uma mais forte pois pode ocorrer queima do "chicote" e amarelecimento do bloco ótico. Segundo me consta as lâmpadas azuis são proibidas. E para fazer esse serviço tens que arrumar uma pessoa realmente capacitada para fazê-lo, senão uma instalação mal feita pode te deixar a pé.
Parabéns pela moto. Ela não é uma Clara Nunes mas é muito guerreira. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

Com certeza fica legal Zolho!
Acho q a luz azul dá um ar + moderno, o q ñ é muito minha cara... mas admito q fica bonito! Certa vez coloquei uma lâpada verde na luz de estacionamento (aquela lâpadazinha menor do farol) e deu um efeito muito legal! Tirei porque a lampadazinha Made in Paraguay descascou e enfraqueceu com o tempo :? .
O q vale é a motoca ter nossa cara, nos identificar! Curto muito isso :D !!! Mas fica de olho se é tudo permitido pra ñ ter "poblema cum us puliça" :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obs.: Fica de olho e ñ comete o mesmo erro q eu.. :shock: Faróis de milha X Faróis de neblina. Escolhe direitinho de acordo com a sua necessidade!!!

Abração Mano!!! :wink: :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai Gidalfer e Caio,

Vo ver certinho em questao da bateria e tb das leis de transito neh...kkkkk

Mas, obrigado por tudo!

Abrçs.
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Willy Ragabash
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:36

Existe uma lampada da philips chamada motovision...ela nao eh azul...mas da um foco branco e o olhando contra, a lampada dentro do bloco fica vermelha...da um efeito bem legal...fora q ela fica melhor de luminosidade tbm...pra meia luz, existe da philips tbm uma lampada pekena, azul q quando acesa fica branca...eh bem bonita, tenho ambas na minha intruderzinha =)
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

E ai Willy Ragabash,

Tem comom vc postar fotos ai no forum, se naum conseguir pode me mandar por e-amil???

ABRÇ!!!
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Willy Ragabash
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:36

to sem camera, mas axei um gif q mostra como funfa...

Imagem

fica desse jeito ae mesmo, testada e aprovada...rsrs...
Avatar do usuário
Renan R.C
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Fev 2009, 18:29

Ola amigos


Eu tenho vontade de adquirir uma Intruder 125, mas tenho receio que ela saia de linha antes .
Quando sera que a nossa querida Intruder saira de linha ? Sera que vai ser esse ano?


Obrigado a todos.
Abraço



Respeitosamente
Renan R.C
Respeitosamente
Renan R.C
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu acho que ela não sairá de linha tão cedo,tendo em vista a sua boa aceitação e pelo fato de não haver nenhum modelo similar que a substitua. Podes comprar tranquilamente.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder