Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
Renan R.C
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Fev 2009, 18:29

Gildalfer,

Muito obrigado pela informação , estou mais tranquilo agora.




Abraço a todos
Respeitosamente
Renan R.C
Respeitosamente
Renan R.C
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

Renan R.C escreveu: Eu tenho vontade de adquirir uma Intruder 125, mas tenho receio que ela saia de linha antes .
Quando sera que a nossa querida Intruder saira de linha ? Sera que vai ser esse ano?

Renan R.C
Olá a todos!
Renan, como o Gildalfer falou, acho q a Trudy ñ sai de linha tão cedo! Apesar de estar no mercado a bastante tempo, o volume de vendas cresceu nos ultimos tempos; teve um boa vendagem em 2008 (ao q se propõe, é claro! é uma custom), chegando a ser a 8ª moto mais vendida em maio. Tá fora das 10 mais vendidas do ano (só dá H e Y), mas me parece um cenário favorável e acho q esta hipótese de sair de linha nem se cogita. Se depender disso, pode comprar sem medo; é uma moto exelente!!

Tamus aê! Abração!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
piccoli
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:45
Localização: Porto Alegre

A Intruder 250 foi montada no Brasil de 1997 a 2002. Neste segundo semestre de 2009 ainda se acha peças para ela, nem que tenha que encomendar em concessionária. E Intruder 250 bem conservada não fica duas semanas numa loja.
Então, qual o temor de comprar a Intruder 125 que é montada aqui desde 2003 e tem um número de unidades vendidas infinitamente maior que a irmã 250?
A Intruder é um modelo clássico que não tem aquela exigência de atualização que tem uma moto street, ou a pressão por lançar um novo modelo.
O consumidor de moto street quer sempre modernidade, o consumidor de Intruder quer estilo, conforto e confiabilidade. A estética da Intruder é a mesma desde o início dos anos 80 quando ela surgiu no Japão como GN 125.
Se a Intruder saisse de linha amanhã, daqui a dez anos ainda vai ter Intruder rodando. Além disso, as peças de consumo dela como vela, filtro, pneus, cabos, etc, são fáceis de achar.
O que poderia tornar a Intruder atualizada seria um motorzinho 150 injetado e comandos elétricos melhores.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Avatar do usuário
antoniolinkon
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2009, 15:00

Pode comprar sem medo...ótima moto tive a oportunidade de comprar uma da primeira que saiu aqui no Brasil ela era ano 2001 eu acho....vendi e agora comprei outra 2009...essa moto para o serviço diario é excelente...baixo indice de roubo, estilosa, confortavel e economica. Intruder 125 é minha moto reserva e a moto de trabalho.
Antônio Linkon - Abutre's M.C
Intruder 125
Virago 250
Boulevard M800
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Adeus Intruder 250(Gaguinha) , fiz troca por uma Suzi 125 08 e vou contar , o custo benefício é bem melhor. As Intruderzinhas novas andam muito mais que as antigas, apenas o vento frontal e as subidas continuam matando elas, do resto elas se tornaram uma moto madura e equilibrada. Dão 115 km no chapadão e gueeentam o ferro.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
setimo
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2009, 16:15
Localização: Campinas

Estou com uma duvida financeira quanto a "Trudy", eu tenho uma mas pretendo trocar por uma "AME C-1". Minha intruder é modelo 2008 com 4meses de uso (Comprei e não pude usar por 1 ano, até perdi a garantia por culpa do detran que sumiu com a minha CNH ¬¬), tenho ainda 9x195,00 (esta paga até o mês 02/2010) à pagar.

Para vende-la no atual estado eu poderia pedir uma media de quanto para repassar as parcelas para o comprador e ainda tirar a entrada da minha nova moto??

Ou sera que compensa eu terminar de paga-la antes de trocar?
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

setimo escreveu:Estou com uma duvida financeira quanto a "Trudy", eu tenho uma mas pretendo trocar por uma "AME C-1". Minha intruder é modelo 2008 com 4meses de uso (Comprei e não pude usar por 1 ano, até perdi a garantia por culpa do detran que sumiu com a minha CNH ¬¬), tenho ainda 9x195,00 (esta paga até o mês 02/2010) à pagar.

Para vende-la no atual estado eu poderia pedir uma media de quanto para repassar as parcelas para o comprador e ainda tirar a entrada da minha nova moto??

Ou sera que compensa eu terminar de paga-la antes de trocar?
Olá amigo, eu paguei na minha R$3.800,00 toda equipada, se não valeria uns R$3.500,00, mas não é fácil vendê-las, acho que no seu caso eu tentaria trasferir o financiamento como a taxa de trasf. é no mínimo R$300,00 fica tudo complicado.
Uma zero 08 está em torno de R$4.500,00 e os juros serão mais baixos.
Resumo- Use sua moto até achar que vale a pena torrá-la, mas não por uma AME :lol:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Avatar do usuário
spiguel
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Fev 2010, 22:07
Contato:

soh me desfaço da minha se for pegar umas 250 pra cidade e estrada.. mas meu plano é ter uma grande pra viajens e uma miudinha pra cidade. caso nao de... uma de 250 cc ta otimo
tudy125
Avatar do usuário
joycerj10
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2010, 20:20
Localização: Rio de Janeiro

minha duvida eh a seguinte, eu tenho 1,55 de altura , consigo por os dois pes no chão ou fica na ponta dos pes...?
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

joycerj10 escreveu:minha duvida eh a seguinte, eu tenho 1,55 de altura , consigo por os dois pes no chão ou fica na ponta dos pes...?
como tem que levar em conta o seu peso (que desloca a moto para baixo) acredito que não teria problema não

mas o ideal é tu experimentar em uma trudy da loja ou de um conhecido.

Seria bom dar uma olhada em testes dela pra ver a altura do assento até o solo (normalmente uma informação muito informada) e comparar com outras motos que vc tem interesse

Sds
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder